Carregando...

NGT Rio volta a transmitir no sinal digital normalmente



Dois dias depois de ter sido postado aqui no TVs do RJ sobre os problemas de áudio que a Rede NGT estava enfrentando, coincidência ou não, o áudio foi normalizado em alguns lugares da cidade. Não podemos dizer se todos os conversores, sejam internos ou externos, estão reconhecendo o sinal da emissora. Ela voltou a transmitir sua programação normalmente, porém não houve grandes mudanças do que era antes. Os programas ainda continuam sendo transmitidos em SD, porém sem as barras pretas laterais, a normalização do áudio só pôde ser percebida no inicio da tarde de hoje (25/10).

Para os leitores que não sabem, a Rede NGT pode ser sintonizada no canal 45 UHF Digital (26.1 Virtual) ou no 26 UHF Analógico, ambos no Morro do Sumaré.

OBS: Esse vídeo foi gravado e postado aqui, como forma de provar a veracidade da notícia, deem uma olhada e confiram :



TV 412530143345876259

Postar um comentário

  1. Aqui na minha TV AOC com conversor integrado a NGT Digital continua sem som.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu tbm AOC c/ conversor integrado, msm quadro, inclusive s/ a sintonia sd do canal 33 TopTV ou Abril, como queiram...

      Excluir
    2. É aqui também não pega o 33.1 Top TV. Sinal bom, mas tela preta. Esse canal sempre foi assim aqui. A NGT, por sua, vez chegou a pegar corretamente uma época.
      Ah, minha TV AOC também sintoniza canais 1-seg, mas até o dia que vi, curiosamente o canal 1-seg da TV Brasil não gerava imagem (apesar do sinal alto). O canal HD (ou melhor, SD) da TV Brasil pega tranquilamente. O canal 1-seg da NGT normalmente pega com o áudio e imagem fora de sincroniza e o da Top TV fica na mesma situação do canal SD. Há ainda o canal 3D da RedeTV!, que aqui pega com duas imagens na tela, em função do televisor não ser 3D.

      Excluir
  2. A NGT estaem SD ou HD então?

    ResponderExcluir
  3. Que pena que esta emissora voltou a funcionar no Rio de Janeiro,sou carioca e gostaria muito que fosse uma outra emissora,que tivesse um pouco nem que seja minimo de conteudo,pelo menos com uma programação decente no Rio,me desculpem mais só vem lixo de São Paulo e daqui tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Seria muito melhor se esse canal fosse substituído pelo Esporte Interativo ou pela Rede Brasil (RBTV).

      Excluir
  4. Aqui no RJ na redondeza da Tijuca, pegou normal com o som normalizado, uma pena o canal não ter conteúdo, poderia passar até desenhos antigos que teria muito mais audiência, ou até filme ou séries antigos. Com a programação atual, não dá para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Tijuca também não tinha como não pegar. Você está colado às antenas.

      Excluir
  5. Caro Wallace eu tentei rastrear no meu celular LG TV DIGITAL O GX 630 acho que esse o modelo dele e nao achei a NGT amigo.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Wallace agora entrou o canal na lista do meu celular da LG TV DIGITAL mais com sinal fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde testou o sinal desse canal, Ricardo? Em que bairro? Está fraco, mas tá dando pra assistir sem travar?

      Excluir
    2. Ricardo sinceramente não entendo muito de TV Digital em celulares até porque não disponho destes aparelhos. Tente sintonizar de novo talvez pegue, procure ir para uma lugar externo que teoricamente seria mais fácil de captar. E repito as mesmas pergunta do Victor Em que bairro você sintonizou, Está fraco, mas tá dando pra assistir sem travar?

      Excluir
    3. Amigos Victor e Wallace sintonizei no Rio Comprido!

      Excluir
  7. Tinha que ter um movimento aqui no Rio de Janeiro,para melhorar tanto o sinal das emissoras como uma lei para forçar as novas e as que ja estão para ter um conteudo melhor,por que do geito que esta é uma vergonha me desculpem mais esta NGT é um verdadeiro lixo paulista que chogaram aqui no Rio e que deveriamos devolver imediatamente,esta ocupando um espaço que poderia estar uma outra tv com um conteudo melhor.

    ResponderExcluir
  8. A NGT no meu celular sintoniza, mas sem som.

    ResponderExcluir
  9. Aqui a imagem melhorou 100% e o áudio normal, sem estourar o áudio!

    ResponderExcluir
  10. E a TV Aparecida vai ser digital ou analogica? E pra quando?

    ResponderExcluir
  11. a maravilhosa NGT esta com audio de um programa e imagem de outro isso sim é uma emissora de qualidade sera que merecemos aqui no Rio de Janeiro uma emissora com tanta qualidade assim?VERGONHA VERGONHA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  12. É verdade Nilson. Ontem ficou assim o dia todo. Oh emissora PODRE!

    ResponderExcluir
  13. Não estou aqui para só criticar e apontar o dedo que é muito facil,mais vamos raciocinar,o cara monta uma emissora gasta com antenas,empregos impostos,burocracia e quando vai mostar serviço uma porcaria,de espaço para quem realmente quer mostrar um bom trabalho,aqui no Rio de Janeiro estamos sem uma boa emissora de tv desde quando a saudósa TV Manchete nos deixou (faliu por incompetência de seus administradores)mais que deixou a lição de como se faz tv de verdade.

    ResponderExcluir
  14. Essa NGT é uma bosta mesmo!
    Sem som denovo!

    ResponderExcluir
  15. amigos por uma causa nobre vamos ajudar os irmãos da AACD eles precisam de todos nós.

    ResponderExcluir
  16. Cara como pode uma TV ficar sem sinal o tempo todo? estou falando dessa tal RBTV de petrópolis, tira logo do ar,já aqui em Itaguaí é essa rede TV,o sinal é horrível, sem falar que a torre é no alto do morro, podiam colocar um canal musical no lugar dessa rede TV lembrando que tiraram a TV cultura e colocaram a TV ALERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TV Alerj agora tem sinal UHF em Petrópolis, sério? Pensei que ela só tivesse na NET (cabo aqui do Rio).

      Excluir
  17. A TV ALERJ TEM SINAL UHF NO CANAL 44 AQUI EM ITAGUAÍ, ANTES PEGAVA A TV CULTURA NO 44.

    ResponderExcluir
  18. Aqui o canal está com uma imagem limpa , mas sem nenhum som , eu uso aquela antena disponibilizada pela sky.
    todos os canais pegam bem , mas a ngt continua sem som.

    ResponderExcluir
  19. NGT tem sinal fraco em barueri - sp, pega e fica travando, eles precisam melhorar isso, investir mais em antenas, pois globo, sbt, record, esta normal!

    ResponderExcluir
  20. these details Resources click to read more weblink read the full info here view publisher site

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos