Carregando...

Rede TV renova sua concessão por mais 15 anos


Na semana passada dia (14/11) o Ministério das Comunicações, renovou a concessão com a Rede TV nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. O decreto foi publicado esta semana no Diário Oficial da União e contou também com a sanção do presidente do Congresso Nacional, Senador José Sarney. A emissora já teve problemas com suas concessões no ano passado, porém agora que elas já estão renovadas, poderá operar no mínimo por mais 15 anos.

Segundo o site RD1 esta notícia tirou do sério ex-funcionários da extinta TV Manchete, que pediam que o governo condicionasse a renovação às dívidas trabalhistas do canal da família Bloch – os funcionários lutam na Justiça até hoje para que a RedeTV os pague; a emissora, no entanto, alega que não adquiriu as dívidas, apenas a concessão e alguns imóveis.
TV 3089887554488981856

Postar um comentário

  1. Mesmo com todos os problemas, a RedeTV! ainda tem a concessão prorrogada...viva o Brasil!
    Prorrogar tudo bem, mas que no mínimo a emissora se comprometesse a resolver seus problemas.

    ResponderExcluir
  2. Um dos problemas a serem resolvidos, seria a expansão do sinal HD - 3D para a Zona Oeste (gap-filler no Mendanha) ou, pelo menos, a elevação da potência do sinal transmitido do Sumaré.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também programação local no digital.

      Excluir
  3. Armando Torres Fortes19 de novembro de 2012 19:53

    O problema é que o "pacote de bondades" foi feito pela metade.
    Não sou favorável ao fechamento da emissora. Fechada, aí mesmo é que os ex-funcionários da Manchete jamais receberiam qualquer tostão. Ativa, logo, faturando, fica mais fácil acreditar que um dia haverá justiça no caso da Manchete.
    Se a RedeTV! não tiver descumprido nenhum item da Lei geral, não haveria porque de uma não-renovação.
    Os problemas da RedeTV são muitos, mas ainda é muito melhor aberta. Pode arrumar um comprador, mais sério, mais comprometido com a programação, investidores, que possam fazer da TV uma empresa mais forte e comprometida, principalmente com seus funcionários.
    Cara, hoje em dia, não ligo mais pro telespectador. Ele tem controle remoto na mão. Não pode reclamar de nada.
    Os funcionários, não. Só tem o próprio emprego a se agarrar.
    E hoje, penso 100% neles...

    ResponderExcluir
  4. SÓ PARA LEMBRAR A TV ALERJ ESTÁ NO LUGAR DA TV CULTURA AQUI EM ITAGUAÍ NO CANAL 44 UHF.

    ResponderExcluir
  5. E a TV Cultura canal 30 UHF está a mais de 1 mes fora do ar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops,quero dizer,canal 31,já que é de Duque de Caxias o sinal dela.Pegava bem aqui na Ilha do Governador,pois esse bairro fica pertinho desse município.Agora tá a mais de 1 mes fora do ar e o sinal da TV Igreja Mundial (TV Passaponte) canal 32 UHF de São Gonçalo vem ampliando o sinal,com ótima sintonizaçao!Mas uma pena que este canal está arrendado para o estelionatário de Cristo Ap Valdemiro Santiago da IMPD,que retransmite cultos 24 horas...

      Excluir
    2. Moro em São João de Meriti e pego um canal sem imagem com um retângulo escrito em inglês no canal 30. Que canal será esse? Eu pegava o 31(Cultura), mas sumiu.

      Excluir
    3. Aqui em casa, o sinal da TV Passaponte/Igreja Mundial (32 UHF) também melhorou bastante. Enquanto isso, o sinal da Record News tá cada vez pior. Moro em Madureira.

      Excluir
  6. já era esperado, os jornalistas da Rede tv puxando tanto o saco do governo da dilma a retribuição não podia ser outra, o governo federal cometeu duas grandes injustiças, foi deixar a Rede Manchete falir sendo que o grande causador dessa tragêdia foi o plano color, a Rede Manchete Faliu por culpa de um plano irresponsável do governo da época, podia o governo da época ter ajudado a Rede manchete, a outra injustiça agora culpa desse governo é deixar os ex-funcionários da Rede manchete largados a própria sorte de um direito que eles tem a receber, a intenção é fazer que a maioria deles morram com o tempo pra depois fazer justiça, aí não se paga muito.

    ResponderExcluir
  7. Felipe Oliveira, teria como você comprovar o que fala, tipo filmando com celular, não precisa de você falar nada, basta filma a TV e mostrar o numero do canal. E ao "Anônimo" teria fazer o mesmo, só que mostrando a TV Alerj! esses seus comentários foram importantíssimos!

    ResponderExcluir
  8. Eu estava lendo no natelinha que é do uol que a RedeTv! quer comprar as séries antigas da Sony e eles já fecharam uma parceria com a ESPN, parece que no ano que vem a emissora vai estar melhor do que foi esse ano.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares