Carregando...

Família Martinez desmente venda da CNT

19 A+ A-
Através de seu site oficial, a Rede CNT divulgou no final da tarde desta sexta-feira (15) um comunicado desmentindo informações de que a emissora havia sido vendida ao apóstolo Valdemiro Santiago.

Sendo assim, a família Martinez continua controlando 100% das ações da emissora, que em breve deve contar com parte da programação em HD.

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

Clique na imagem para ampliar.

TV 389466379872371892

Postar um comentário

  1. Onde está a "melhor qualidade de programação a ser entregue à familia brasileira..." ???

    ResponderExcluir
  2. Quando li esse comunicado divulgado em alguns sites, quase caí da cadeira (literalmente!!!) de tanto rir, é a melhor piada de 2013.

    Mas a CNT tem a "melhor qualidade" de programação sim...

    Melhor qualidade em tele-vendas, em mercadões persas, e principalmente em programação religiosa.

    E esses donos da CNT, tinham que ser presos e nunca mais ter acesso a qualquer concessão pública de coisa alguma!!!

    ResponderExcluir
  3. Respeito, que respeito????
    Quase 100% da programação foi vendida pro estelionatário do Valdemiro Santiago (me recuso a chamá-lo de apostolo) quase infartei com esse comunicado escroto!!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabiam que o sinal nacional da CNT vem do Rio? ou seja, a produtora fica em São Paulo, a matriz em Curitiba, e a que sobe o sinal para o satélite fica no Rio...fiquei sem entender nada. A CNT é uma incógnita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, o sinal sobe por Americana (SP), só se mudou, mas acho que não.

      Excluir
  5. Se o que foi publicado neste sábado (30-03) em alguns sites como MIDIACLIPPING e VCFAZ.NET for verdade, a tv aberta está indo para o buraco mais rápido do que se imaginava!!!

    A "possante" CNT terá inacreditáveis 87 HORAS semanais destinadas a Igreja Mundial, ou seja tirando aquelas 3 horinhas de grade própria, o restante da programação diurna ficará com o "titio" Waldomiro.

    A pelo menos 5 anos defendo a CASSAÇÃO da CONCESSÃO da CNT, em diversos fóruns que participei na internet, e recebi pouquíssimo apoio...

    Não sou "vidente" nem nada disso mas sabia que as coisas chegariam a esse ponto, agora...

    AGUENTA!!!!

    ResponderExcluir
  6. O sinal sobe do Rio mesmo, não é de americana não. A CNT acabou, já a excluí da minha TV, a partir de agora procurarei assistir mais a RBTV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CNT acabou há muito tempo... Mas só excluir do aparelho de TV não é suficiente:

      Agora espero que criem uma campanha para tirar essa imundície da CNT do line-up o quanto antes, tem que encher o saco mesmo, da ANATEL, do Ministério das Comunicações, no melhor estilo:

      SOS TV ABERTA

      Quanto a RBTV tive uma péssima surpresa quando essa semana no incio da madrugada, sintonizei essa emissora na CLAROTV e tava passando aqueles superpapos da vida.

      Aí fui pra internet, e a programação era normal (jornal, séries etc...), como não tenho acesso a essa RBTV em canal aberto, já viu né...

      FOI PRA ISSO QUE COLOCARAM ESSAS EMISSORAS NAS OPERADORAS!!!

      Excluir
  7. Não vendeu, mas loteou a grade com cultos da Igreja Mundial...

    Segunda-feira de início do "CNT News", novo noticiário da Central Nacional de Televisão, da 1 à 1 e meia da tarde. Com isso, o "Notícias e Mais" passa a ser das 2 às 3 da tarde. Como nem tudo são boas novas - ainda mais em termos de CNT -, o "Jornal das Onze" acaba, os semanais noturnos ficam das 23h05 às 23h40, o "CNT Jornal" agora entrará às 22h45 e "Lei e Ordem" ficará somente aos domingos, às 21h30 (menos Rio de Janeiro e Curitiba, que veem o "Balanço Esportivo", e menos Londrina, onde passa o "Esporte com Cabral"). Já a Igreja Mundial entrará das 5 da manhã ao meio-dia e das 5 da tarde até 15 para 11 da noite. É mole??? (Atualização das 13:20: o "CNT News" nada mais é do que o "Jornal das Onze" com outro nome e outro horário, pois o cenário é igual e a apresentadora é a mesma Adriana Perroni. Aliás, preciso dizer que acabou o "Jornal das Onze"?
    *Informações do site "Papo de Bola": http://www.papodebola.com.br/24horas/20130401.htm.

    Lamentável!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAMENTÁVEL... lamentável é a BAND vide o que aconteceu com a emissora de Barra Mansa, ou a Record que diminuiu a sua já (discutível) grade local.

      A CNT é a escoria, o substrato do organismo do micróbio do cocô do cavalo do bandido...

      Não assisto essa porcaria de CNT há mais de cinco anos, mas não assisti-la não adianta nada, tínhamos que arrumar uma maneira de demonstrar de forma veemente que essa emissora não é bem vinda no nosso line-up e força-la a sair do ar.

      PRA ONDE VAI O DINHEIRO QUE ESSA PORCARIA DESSA CNT ARRUMA COM TANTO HORÁRIO ALUGADO HEIN!!!

      Excluir
    2. Isso é falta de respeito com as concessões publicas para tv aberta e radiodifusão, a Familia Martinez não vai vender emissora, ate porque são ligados a politica e depende dela principalemnte no Parana, mas alugas os horarios para as igrejas, onde seus pastores usam de mal fé a boa fe de pessoas comuns para aumentarem seus imperios, quanto aos martinez, estão ganhando muito mais com os alugueis do
      que investir em programação (entreterimento, jornalismo, esporte), cade o minsiterio das comunicações que nada faz, ja que a lei diz que as emissoras pode alugar para infomerciais e outros 25% do horario ou seja somente 06 horas, mas não é o que acontece,enquanto isso profissionais e a cultura de modo geral (secular e religiosa)perdem seus direitos com essas palhaçadas.

      Excluir
    3. ESSE TIPO DE COISA PARECE QUE SÓ MUDARÁ QUANDO HOUVER UMA ATITUDE EXTREMISTA, RADICAL, ALGO QUE ACABE CHAMANDO ATENÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA...

      PEGA ESSA M#&DA DESSA CNT, E TIRA A (PSEUDO)PROGRAMAÇÃO DELES DO AR E COLOCA A TV ESCOLA NO LUGAR, QUERO VER SE O "CHAPELUDO" OU O POLISHOP VÃO CONTINUAR BOTANDO GRANA NESSA IMUNDÍCIE DE EMISSORA!!!

      Excluir
    4. A CNT SÓ FAZ ISSO(ALUGAR 15 HORAS DA PROGRAMAÇÃO),POIS SEGUNDO A PRÓPRIA EMISSORA,ELA ESTA NO VERMELHO SEM DINHEIRO PARA PRODUZIR NOVOS PROGRAMA,ENTÃO RESPONDENDO O COMENTÁRIO DO PRIMEIRO ANÔNIMO,NÃO SEI,EU QUE VAI PARA O BOLSO DOS PRÓPRIOS DONOS QUE USAM O DINHEIRO PARA COMPRAR COISAS PARA SI MESMOS(barcos,aviões,ferrais).

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Essa emissora de quinta vende 13 horas de programação pro "apóstolo" Valdemiro, doa, praticamente, a madrugada pro Medalhão Persa, reduz drasticamente horários dos seus pouquíssimos programas próprios, e vem dizer na "cara limpa" que tem a melhor qualidade? Engraçado que a CNT ano passado fez questão de anunciar que todos os seus aparelhos para transmissao digitais vieram do Japão. O que adianta aparelhos de última geração se a programação em si é um lixo, onde só se vê programas terceirizados de baixíssima qualidade? Comprar aparelhos de ponta com dinheiro sujo, de estelionatários disfarçado de pastor e alienadores é mole, até eu! É pra rir ou pra chorar?

    ResponderExcluir
  10. Eu defendo que emissoras,que alugam quase 100% da grade de programação para terceirizados como a CNT e Rede 21 tenham suas concessões cassadas e os donos presos!Pra onde vai o $$$$$$$$ da venda de horários?Óbvio que vai pro bolso dos donos,que sequer investem maciçamente em jornalismo,entretenimento,esporte,filmes,etc.
    Eu já quase não assistia a CNT,agora que não vejo mais!Está banida a CNT na minha TV.Não vou gastar tempo,energia e $$$ vendo o "chapeludo" e picareta de Cristo do Valdemiro Santiago a qual eu recuso a chamar de apóstolo!
    Se continuasse a ditadura aqui no Brasil,duvido que essa palhaçada da CNT,Rede 21,Rede TV! e demais lixos continuariam no ar.
    Morte a CNT,morte a Rede 21 e morte a Rede TV!.

    ResponderExcluir
  11. Quer mudança de verdade nessa situação:

    É SÓ ESVAZIAR O BOLSO DESSES DONOS PILANTRAS DE EMISSORAS TIPO CNT, REDETV E CONGENERES...

    NÃO ADIANTA FICAR NO DISCURSO, TEMOS QUE COLOCAR UMA MANEIRA DE ACABAR COM ESSA FARRA, AÍ ELES SE MEXEM...

    QUE TAL A CRIAÇÃO DE UM BLOG DEFENDENDO A CASSAÇÃO OU PELO MENOS A SUBSTITUIÇÃO DO SINAL DA CNT E DA REDETV POR EMISSORAS COM CONTEÚDO DE VERDADE!!!

    TEMOS QUE AGIR!!!

    ResponderExcluir
  12. CNT, mas o que é isso? Ainda são vivos? Devem se juntar aos donos da Rede TV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CNT é uma "bactéria" televisiva que junto com outra "bactéria", a REDETV estão corroendo e destruindo o que ainda resta da tv aberta no Rio e no Brasil.

      Ainda existe um "remédio", amargo dependendo do ponto de vista, que pode minimizar o problema.

      Esse "remédio" é o surgimento do canal de tv público 100% carioca-fluminense que ocuparia o canal 9 no lugar da horrenda CNT e sua horrenda programação.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos