Carregando...

Rio será a 15ª capital a receber o sinal digital da TV Senado

9 A+ A-

O Ministro das comunicações, Paulo Bernardo, disse na última quarta-feira (3), em encontro com o Presidente do Senado, Renan Calheiros, e com a bancada de senadores do Rio que a capital fluminense será a 15ª a receber o sinal digital da TV Senado.

De acordo com o ministro, dentro de duas semanas será consignado um canal para a emissora, que até 90 dias já deve está no ar.
TV 2720487148030736549

Postar um comentário

  1. A TV Senado já poderia estar no ar aqui no Rio há um bom tempo...

    Bastaria acionar a "possante" Fundação Universo cujo canal, a TV Passaponte canal 32 UHF (CONCESSÃO EDUCATIVA, NÃO PODEMOS ESQUECER) e tirar as intermináveis pregações do "chapeludo" como o pessoal diz por aí, e colocar a programação da TV Senado.

    Ou colocar a TV ALERJ (canal que já deveria estar em tv aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior já veio.O "chapeludo" tá dominando demais a grade da CNT.De 05:00 até 12:00 e de 17:00 até 22:45 (exceto sábados até 23:35) o Valdemiro manda na CNT.Já no Domingo,de 6 da manhã até 20:00.

      Ou seja,CNT,mesmo negando,tá praticamente vendida ao estelionatário que eu recuso a chamar de Apóstolo!
      #RipCNT...

      Excluir
    2. É verdade anônimo! Concordo com vc! Porém a TV Senado opera já um bom tempo no canal 49 UHF no Mendanha. Agora acho o CÚMULO não existir a TV ALERJ no Sumaré e nem no Mendanha!!!!!!!!!! Pelo menos há sinal aberto no canal 44 UHF em Itaguaí.
      Sobre o "chapeludo" está para existir um que assiste aquilo que ele chama de pregação. Nisso eu concordo ao que o Felipe Oliveira disse quando se referiu ao Valdemiro.
      Mas nem tudo está perdido na CNT. Viva o Samba de Primeira e o Balanço Esportivo!!! São os únicos programas dominicais que presta na emissora.

      Excluir
    3. Mas por melhor que sejam, o Samba de Primeira e o Balanço Esportivo confesso que é muito pouco para o meu "gosto".

      Não tenho paciência com essa CNT, temos que pressionar seja quem for (inclusive a turma do "chapeludo") para tirar da ar essa m... dessa CNT, caso contrario (não querendo ser "apocaliptico") veremos o colapso total da tv aberta no RJ.

      Excluir
  2. O olho grande do "chapeludo" já fez a sua primeira "vítima"...

    Soube por colegas do meio que o Deles e Delas, produzido e apresentado pelo filho do Chacrinha se mandou da CNT, por razões óbvias!!!

    E esse programa já tinha saído da Band Rio pela bagunça da grade da mesma nas noites de domingo.

    Enquanto existirem essas pragas, CNT, REDETV, BAND, "chapeludo", Furacão 2000 e etc ficará inviável fazer televisão no RJ.

    SOS TV ABERTA!!!

    ResponderExcluir
  3. A TV aberta está cada vez pior. Chegou a dar uma melhorada, mas vem caindo novamente na minha opinião. E não falo só da CNT. Falo de Record/Record News e Band demitindo funcionários em massa, falo de Band tirando programação local, falo de Igrejas e televendas dominando a grande de emissoras em algumas faixas de horário (claro, a CNT é demais, mas tem horários que a maioria dos canais passam isso), programas próprios mas de baixa qualidade, carência de grandes seriados (onde estão as séries da Record no horário nobre? E o SBT, só de madrugada mesmo. A Globo também só coloca de vez em nunca de madrugada, mas isso nem é novidade, antigamente parece que era diferente - a Globo investia em séries).
    E com a TV por assinatura cada vez mais acessível e a concorrência da internet e de meios tão muito legais também de entretenimento, parece que cada vez mais as emissoras abertas vão investir em modelos populares de programação para atrair gente que gosta disso, que infelizmente não é pouca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse é o detalhe...

      Esse modelo popular, é adotado pela TV Meio Norte em Teresina e pela TV Diário no Ceará, não é o ideal mas pelo menos gera empregos e acaba sendo uma opção até pelo custo reduzido de produção frente as muitas horas de programação própria inclusive ao vivo.

      E aqui no Rio, o que temos... Todos sabem né!!!

      FICA A QUESTÃO:

      Por que o Piauí (tido como o estado mais pobre do país segundo o IBGE) consegue ter uma televisão com 100% de grade local e própria, incluindo filmes e séries, e aqui no Rio (segundo mercado do país) temos que aturar Band e suas maluquices, CNT com "chapeludo" e sua goela larga, REDETV e suas baixarias, e sequer temos uma emissora local nos moldes da Meio Norte ou da antiga TV Guaíba - Sendo que temos aqui no Rio quem forneça conteúdo de qualidade como a Multirio, a TV ALERJ ou a UTV.

      Excluir
  4. QUE TAL A TV SENADO NO LUGAR DAQUELA PORCARIA DA CNT!!!

    SERIA A TV SENADO MESCLADO COM A TV ALERJ E ALGUNS CONTEÚDOS DA MULTIRIO E DO CANAL UNIVERSITÁRIO DO RJ (UTV)

    FORA CNT!!!
    FORA REDETV!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jornal da CNT é surpreendentemente imparcial, principalmente depois da saída da Salete.
      Isso pra mim, já faz o canal mais válido que a Rede Globo.
      Realmente não consigo achar mais nada de bom neste canal, mas um jornal que se atenha a decorrer as manchetes do dia sem caras e bocas ou opiniões que defendam grupos de interesse (sejam quais forem) a cada notícia é pra mim uma preciosidade na tv aberta.
      Uma pena que isto não consiga levantar a emissora, ao menos no horário do tal jornal... Não é nada demais, mas dos males o menor.
      Parece que as pessoas estão mais interessadas em seriados e futebol (circo) que em jornalismo na TV.
      Nunca comento aqui, mas resolvi deixar esse comentário:
      Acho uma pena num post que fala da implementação de um canal público/cívico/governamental que tem como objetivo nos mostrar o que realmente acontece no plenário de uma casa do legislativo, ver tanta raiva contra a CNT que não tem nada com isso.
      A CNT se vende pro bispo X ou Y? E as outras não?
      O que é pior: se vender a um pastor, ou se vender pra 2, 3, e ainda pros interesses do mercado financeiro, políticos locais, opiniões partidárias, construtoras, corretoras, especuladores e por aí vai tudo ao mesmo tempo?

      Acho que a raiz do problema (que cause a venda do horário e quase que da emissora inteira) está no público.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos