Carregando...

MTV Brasil já teria data para encerrar transmissões


A coluna Glamurama do site UOL, deu uma nota nesta ultima quarta-feira (5/06) dizendo que a MTV Brasil estaria com seus dias contados, pois uma fonte interna, não identificada, teria garantido que as operações da emissora seriam encerradas no próximo dia 30 de junho.

Sem compradores interessados no momento, o Grupo Abril estaria analisando dois novos projetos de gestão para o canal manter-se no ar.

Os dois projetos envolvem a devolução da marca MTV Brasil para sua proprietária, a programadora norte-americana Viacom.

O nome MTV Brasil é um licenciamento pago anualmente pela Abril à Viacom.

Uma das ideias é manter o canal no ar, já com outro nome, apostando apenas em produções de humor ao estilo atual. O outro projeto, com custo bem menor, é manter a emissora sem produções nacionais, exibindo apenas documentários e videoclipes.

Agora é só aguardar para ver se o site Glamurama está certo e se depois do dia 30 de junho o canal continuará no ar pelo canal 47 e 48, no Rio de Janeiro
TV 7289997769275264040

Postar um comentário

  1. Tomara que seja boato e que não caia nas mãos dos Valdemiros da vida.Sempre fui fã desse canal desde os primórdios em 1990.A programação de hoje nada se compara ao da década de 90.Se quiser,o Grupo Abril tem que criar um novo canal,talvez mantendo a linha da atual MTV.
    Vamos aguardar o desfecho dessa história!

    ResponderExcluir
  2. Logo agora que entrou no digital aqui no Rio...

    ResponderExcluir
  3. NOVIDADE "VELHA"...
    A MTV já acabou em 2012. Foi quando a decisão de venda foi tomada e o mercado sabe disso. Quando a ABRIL criou o BRZ para ocupar o satélite, ela já sabia, que passaria apenas a aguardar os prazos contratuais e simplesmente o "ok" da VIACOM. A MTV fica no ar, até que a VIACOM se estruture no Brasil para operar a marca apenas VIA CABO.
    Fica agora a curiosidade pra saber o que a ABRIL vai fazer com as concessões espalhadas pelo país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já existe a BRZ que ocupou o lugar da MTV Brasil no satélite,e provavelmente deverá ocupar em tv aberta.
      Mas a BRZ é fraca,vc sabe disso.

      Excluir
    2. BRZ "fraco", Felipe?
      E quem foi que disse que ele é pra ser "forte".
      Ele cumpre apenas o papel de ocupar a operação obrigatória da concessão, para evitar a multa e a perempção. A ABRIL NÃO QUER NADA COM BRZ. Nem chefia ele tem. Inclusive, é programado por um playout automatizado...
      A MTV já acabou, amigão. Assine os grandes operadores de cabo, pq a VIACOM vai enfiar ele dentro dos pacotes, tentando "empurrar" junto com o Nickelodeon, VH1, e o ComedyCentral, que ainda não entrou em todas as operadoras, estranhamente.
      O diretor atual é o Alvaro Barros, ex-chefe de distribuição da FOX. Estão em boas mãos.
      E a ABRIL já procura interessados para a sua rede de RTVs, mas o preço assusta o mercado.

      Excluir
  4. Para mim não vai fazer falta nenhuma pois e um canal sem conteúdo, tomará que entre o Esporte Interativo no canal 48.

    ResponderExcluir
  5. oq tem falado o diretor da mtv q no segundo semestre eles nao sabem oq vai botar no ar, nao tem programaçao mais ainda tem uma produçao em vista nao lembro nome

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me dizer se aqui no Valverde em Nova Iguaçú pega algum canal HD visto que não temos visão do Sumaré nem do Mendanha por causa da serra de Madureira? em caso de resposta positiva qual é a intensidade do sinal e o equipamento usado?

    ResponderExcluir
  7. Já vai tarde MTV Abril x(
    Que volte para debaixo das asas da sua verdadeira Mãe (Viacom), porque essa sim vai tornar a marca algo valorizável e dá-la um padrão internacional que há muito ela não tem.
    Isso é o que dá quando se deixa uma empresa brasileira tomar conta de uma emissora internacional, espero sim que ela volte pra Viacom e quando acontecer, ela torno-se uma canal de "vergonha" mais uma vez. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela voltar pra Viacom vai piorar mais ainda, a MTV do EUA virou uma porcaria, só passa reality Show e nada de musica.

      Excluir
  8. ja vai tarde uma emissora que não tem conteudo só porcaria trata o jovem como bestas drogadas.

    ResponderExcluir
  9. A Viacom,detentora da marca MTV,disse que pretende relançar a MTV Brasil em solo brasileiro,mas provavelmente em canal fechado.Se as Organizações Globo comprasse os direitos de marca,o Multishow pode rodar do line-up futuramente.Esperem só!

    ResponderExcluir
  10. Só espero que se isso se confirmando, o canal que fique na abril continue transmitindo o VMA por exemplo. Mas depois que a dupla do rockgol Paulo Bonfá e Marco Bianchi, o Mion e agora o Adnet saíram o canal ficou meio chato.

    ResponderExcluir
  11. Até que enfim essa emissora vai sair.

    ResponderExcluir
  12. gente q canal 59 e esse no mendanha

    ResponderExcluir
  13. Seria legal colocar a VH1 no lugar

    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Se Não Fosse A Mtv o Acervo RM98 Que é Rua Machadinho 98
    Nem esistiria Atualmente é phachel videos a 21 anos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares