Carregando...

Rede Vida HD no ar em Nova Friburgo (RJ)



O site Brasil DTV publicou no último dia 28 de maio a entrada da Rede Vida HD na cidade de Nova Friburgo, através do canal 34 UHF Digital e no 25.1 virtual. Na frequência 590134 KHZ. Agora a Rede Vida se torna a segunda emissora a entrar no sinal digital pela cidade junto com a InterTV Serra+Mar (afiliada da Rede Globo) ; Record Campos e SBT Interior já receberam autorização para operar pelo sinal digital, porém ainda não entraram no ar.
TV 7099830577919552027

Postar um comentário

  1. Bem que quando virei minha natena aquiem direção ao morro do sumare pra ver se conseguia captar os canais dela,achei sim os canais digitas ,mais tudo sem sinal e pra minha surpresa achei esse canal ai da rede Vida ( 25.1 ),mais não tinha sinal,moro aqui em Bangu ( Rio da Prata),pelo que vejo só dependo do mendanha mesmo,ja fiz de tudo pra ter os canais do sumare mais não tive sucesso,mesmo com uma antena novinha propria pra sinal em HD e coloquei um booster de 40dB e to usando o cabo RG 06.

    ResponderExcluir
  2. oq esta acontecendo com o sinal do mendanha digital estam com interfefencia? vam liberar o sinal tudo junto tem mais regioes para o sinal digital

    ResponderExcluir
  3. se o sbt entrasse logo tava bom. tenho medo de comprar um receptor parabólica. digital e 1 mês depois entra o sbt em Friburgo.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Friburgo o sinal da Record, TVE, Rede TV é do Rio. Sempre foi o sinal da Record Rio. Já em Campos e para alguns municípios do Norte e noroeste fluminense o sinal é da Record Campos com excessão de Itaocara, Cambuci, Natividade, Casimiro de Abreu e Conceição de Macabu que transmitem o sinal da Record Rio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos