Carregando...

TV Passaponte passa a investir em jornalismo

Redação da TV PassaPonte / Fonte Facebook TV Passaponte


Parece que agora a TV Passaponte não irá passar somente programas da Igreja Mundial do Poder de Deus, pois desde do final do mês de maio ela vem exibindo o telejornal chamado Passaponte Noticias, o jornal resume em noticias de Niterói e São Gonçalo.

Segundo o Twitter oficial da emissora, até cobertura dos protestos que ocorreram semana passada eles fizeram. Ainda não sabemos em que horário é exibido o Passaponte Noticias, lembramos também que a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus continua durante boa parte da programação. A TV Passaponte tem seu sinal transmitido pelo canal 32 UHF. Confira uma edição do PassaPonte Noticias abaixo:

TV 7959976566075396483

Postar um comentário

  1. Eu pensava que a TV Passaponte estava morta,sem programa local desde o fim do Copa no Papo em 2006,sem perspectiva nenhuma no futuro.Mas parece que a emissora de São Gonçalo começa a reagir,exibindo esse jornal local.E o melhor:o newsroom da Passaponte é muito moderno,apesar de pequeno.
    Parabens a TV Passaponte!Agora,só falta (quem sabe!) romper o contrato da IMPD do "chapeludo" e passasse a transmitir a TV Alerj,TV Justiça ou alguma emissora pública.

    ResponderExcluir
  2. Bom registro, que estava faltando. Só achei que foi meio que desnecessário dizer que ainda não sabe o horário do jornal.

    ResponderExcluir
  3. Segundo o portal da emissora no Facebook, o Passaponte Notícias é exibido à meia-noite, e é reprisado às 6 da manhã e às 2 da tarde. Só que o portal não informa se o telejornal é diário, de segunda a sexta, etc.

    ResponderExcluir
  4. O Jornal é diário de segunda a sexta e aguardem que tem novidades chegando!

    ResponderExcluir
  5. Podiam tirar a programação da Igreja Mundial.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos