Carregando...

CNT recebe autorização para operar canal digital no Mendanha e em Angra dos Reis

17 A+ A-
Demorou, mas finalmente a CNT recebeu a autorização para operar seu sinal digital na Serra do Mendanha, na Zona Oeste. De quebra, a emissora também foi autorizada a iniciar as transmissões digitais em Angra dos Reis. Agora é esperar pra ver quando a emissora colocará o sinal no ar.

DESPACHO DEOC N.º 771 DE 26/09/2013; APL TV CORCOVADO S/A RJ RIO DE JANEIRO (SERRA DO MENDANHA); RTVD canal 27; 53000.007397/2013.

DESPACHO DEOC N.º 790 DE 26/09/2013; APL TV CORCOVADO S/A RJ ANGRA DOS REIS RTVD canal 49; 53000.008740/2013.

TV 1573989417414370048

Postar um comentário

  1. Será que entra no ar ainda este ano? Se acontecer, 2013 terá sido um ano abençoado para o Mendanha! Agora depende de quem? Tá faltando o que? Vamos cobrar nos email e telefones da CNT Rio!!!

    ResponderExcluir
  2. A 102,9 FM,ex Jovem Pan Rio já tem seu site >>> http://www.radio1029.com.br/
    Por enquanto,só tem o player da rádio.

    ResponderExcluir
  3. Hoje no programa Todo Seu da Gazeta, Ronnie Von contou um pouco da história da CNT e disse que a emissora já está com o fim anunciado, e está com proposta de venda, em um trecho da conversa com José Armando Vannucci, Ronnie disse que a única salvação da CNT era ser comprado por outra emissora de TV e também disse que a crise da CNT começou em 2000 na época que ele trabalhava na CNT, será que a Gazeta de São Paulo comprará a Rede CNT em breve? Não é a primeira vez q a Gazeta fala sobre a venda da CNT, outro dia Ronnie disse q a Gazeta deveria comprar a CNT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil,pois a Gazeta,a partir de 2014,será uma emissora 100% local,podendo alterar o nome para Gazeta SP,e com novos programas voltados para o público paulista.
      E dizem nos bastidores da emissora,que a Gazeta deve tirar o sinal das parabólicas.

      Excluir
    2. A emissora já se chama Gazeta SP, e vários programas são voltados para os paulistano como o revista da cidade, e o próprio todo seu. Em SP a Gazeta tá empatada com a RedeTV! acredito que SP precise de uma emissora totalmente local assim como o RJ

      Excluir
    3. Este anônimo ai de cima que inventou essa notícia da CNT é MENTIROSO. Se identifique, dê a cara pra bater! tá lá no youtube pra quem quiser ver o que REALMENTE O VANNUTTI DISSE DA CNT. A CNT não está a venda, nem foi vendida pra ninguém, está administrando a dívida, e inclusive, houve um aumento de venda publicitária. O que Vannutti disse é que existem grupos econômicos, mas não especificou quais, estão interessados na virtual compra da Rede CNT. Deveriam acabar com esse negócio de anônimos aqui, qualquer um vem e inventa mentiras como essa! não tem o que fazer mesmo.

      Excluir
    4. Realmente Manoel o Ronnie disse somente que gostaria muito q a CNT/Gazeta voltasse, a mesma coisa disse a Cátia Fonseca aovivo, nunca disse q a Gazeta poderia compra-la

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tanto faz IURD TV, quero dizer CNT HD aqui pro Mendanha. Eu quero saber quando a RedeTV! vai chegar aqui na z Oeste. Situação financeira lá já se reestabeleceu. Já lançaram até uma promoção chamada Primavera Premiada (com direito a João Kleber no comercial), sorteando prêmios de 10 mil. Alô RedeTV!, não se esqueça do Mendanha, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contanto que nao cause conflito de sinal... redetv! tenho bom sinal, se por causa do mendanha tiver meu sinal prejudicado, como foi a record e rede vida, nem venha! até Bangu dá pra pegar a redetv HD do sumaré. basta ter 2 antenas, uma para cada direção. agora se for depois de bangu, a coisa se complica.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. meus caros amigos , em angra do reis não tinha meu canal favorito , me ligue se chega mais novidade : 9743-9113

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal,alguém poderia me ajudar? aqui em casa no bairro Valverde em Nova Iguaçu eu consigo sintonizar a Rede Globo em HD com 45% de intensidade de sinal e 100% de qualidade de sinal e os demais canais com 1% de intensidade e 50% de qualidade ou seja a imagem não pega, a pergunta é, se eu colocar um booster de 40 DBi será que consigo assistir esses canais? lembrando que devem ser sinais refletidos uma vez que não tenho visão do Sumaré nem do Mendanha.agradeço a todos e aguardo as respostas.

    ResponderExcluir
  9. [OFF] "SBT Rio" impõe derrota inédita ao "Balanço Geral Manhã"
    http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2013/10/24/sbt-rio-impoe-derrota-inedita-ao-balanco-geral-manha-67439.php

    ResponderExcluir
  10. sintonizo a redetv do mendanha moro em bangu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser o analógico. se for o digital HD, este sinal vem refletido do sumaré.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos