Carregando...

Ideal TV só tem conteúdo até fevereiro de 2014, diz jornalista

Segundo a coluna Outro Canal escrita pela jornalista, Keila Jimenez, a Ideal TV, emissora que substituiu a MTV Brasil no canal 48 UHF, só tem conteúdo para ser transmitido até no máximo fevereiro de 2014.

O motivo é o seguinte a TV Abril (Ideal TV) precisa de revisão de contratos, novas permissões assinadas para serem exibidas, uma grande burocracia que atravanca as reprises.

A Ideal TV exibe reprise de programas sobre mercado de trabalho e empregabilidade. A emissora vem perdendo espaço em operadoras de TV a cabo.

Agora é só aguardar o que vai acontecer.
TV 4668844476486522336

Postar um comentário

  1. Acho melhor os Civita venderem logo as frequencias, pois se nao vai perder o line up na SKy e as afiliadas sem ganhar nada por isso.

    Vende pro RR Soares, e sejam felizes!

    ResponderExcluir
  2. De acordo com a TV Abril, a emissora voltará com programação inédita em breve.

    ResponderExcluir
  3. Muitos dizem que seria ótimo a TV Esporte Interativo ou RBTV compra as concessões da emissora aqui no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o grupo Abril deveria investir , num canal novo até o nome seria fácil, TVA, seguindo a linha da MTV , embora a mesma importasse muitos programas da MTV gringa boa parte do conteúdo era produzido pelo grupo Abril ,

    ResponderExcluir
  5. Vou ser sincero:acho difícil os Civita investir na TV Abril.
    Creio que deve vender pra algum Valdemiro da vida.
    Podem me bombardear,mas só se for milagre eles fazerem novos conteúdos.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, que não seja canal religioso, já basta mais de cinco canais religiosos no sinal aberto. Eu não sou contra isso, mas por favor criam um canal com programação de qualidade.

    ResponderExcluir
  7. Não pode ser ficará somente até fevereiro? Um canal ótimo deste tão maravilhoso, tem que continuar

    ResponderExcluir
  8. Puxa que pena, deveriam investir, sou docente na área de RH em faculdades e acho o canal mesmo com reprises de 4 a 5 anos atrás bastante atualizado. Não temos canais que falam sobre carreira e muitos jovens precisam das dicas que passa na sua programação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma pena, pois mesmo com reprises o conteúdo e bem diferenciado e útil deveríamos ter mais canais com conteúdo empreendedor e de muita utilidade aos formandos e já atuantes em suas carreiras, lamento muito o fim da Ideal TV como ela foi um dia.Assisti muito a seus SIGA O MESTRE E SOS CARREIRA.

      Excluir
    2. Foi anunciado aqui mesmo na TVs do RJ que a Ideal TV foi vendida para o Grupo Spring, esse grupo publica as revistas Rolling Stone e América Economia, quem saiba esse novo canal não produza algo parecido com a Ideal, pelo menos no ramo empresarial.

      O canal do Grupo Spring pode entrar no ar a qualquer momento, basta receber autorização do Ministério das Comunicação, com isso a Ideal TV possa durar mais um tempinho, reprisando conteúdo disponíveis.

      Excluir
    3. Nossa, conheci a pouco tempo o canal e estou adorando, assisto sempre que posso...e quando aparecia a data da exibição ficava assustada...por mais "antigo" que seja, o assunto continua tão atual. Sem dúvida o que é bom não pode parar....

      Excluir
  9. Eu adoro a Tv Abril,tem um conteudo que me estimula.Tomara que continue.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito do programa chefe na cozinha com o Márcio mussarela, tem que voltar!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos