Carregando...

Funcionário diz para jornalista que a CNT trabalha com equipamentos de sucatas

A jornalista Patricia Kogut (O Globo) publicou em seu site, um desabafo de um funcionário não-identificado da CNT, falando sobre a situações precárias de trabalho.

Tiramos leite de pedra, pois trabalhamos com verdadeiras sucatas dignas de serem doadas a ferros-velhos. Câmeras de 1989, tripés caindo aos pedaços literalmente, enferrujados, e fones de ouvidos velhos e com enchimento de papel ou sacolas plásticas

Não sabemos se essa é a situação é de toda emissora, pois recentemente a Rede CNT colocou no ar equipamentos novos para transmissão em HD, que apesar de ser poucos programas, já é uma coisa.

Nesta simples nota a jornalista Patricia Kogut não diz de onde é esse funcionário e qual estado isto está acontecendo, mas deixa o relato da situação da Rede CNT que além da baixa audiência, aluguel de horários e rumores sobre sua venda ainda enfrenta reclamações de funcionários.
TV 5976377837956488414

Postar um comentário

  1. Por mim ja poderia ter saido do ar!!!!

    ResponderExcluir
  2. A CNT nunca teve programação de qualidade. Por isso esses tal aluguel de horários.

    ResponderExcluir
  3. Se dependesse de mim,já digo que a CNT foi a falência há muito tempo!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser a CNT do Rio mesmo, São Paulo é uma rtv, e Curitiba é praticamente tudo terceirizado. Agora está explicado o porque de a CNT em Salvador não ter nada e ter entregue a "emissora" a paraibanos: a rede está falida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é uma RTV, mas tem a geradora de Americana (SP).

      Mesmo com as sucatas conseguem produzir algo em HD...rs

      Imagina os equipamentos da NGT então...rs


      Enquanto isso...novidade na Band:

      [OFF] Rio ganha Jogo Aberto nesta segunda-feira


      http://esporte.band.uol.com.br/futeb...nda-feira.html

      Excluir
    2. Assim como a versão carioca de Os Donos da Bola,o novo Jogo Aberto Rio tbm será transmitido pela Bradesco Esportes FM e pela Band DF,onde a maioria da população torce pelos 4 times cariocas.
      Ou seja,DF não tem tradição futebolística.

      Excluir
    3. Na Globo, tem um Globo Esporte separado para o DF. Não sei se só o primeiro bloco ou se completo.
      A versão carioca vai ser só Jogo Aberto e não Jogo Aberto Rio. Jogo Aberto foi aquele que tinha no horário hoje ocupado pelo Os Donos da Bola.

      Excluir
    4. Victor,la no DF,o Globo Esporte se não me engano é um bloco local,apresentados ou pelo Gabriel Ramos ou Viviane Costa.

      Excluir
    5. Superstar
      Se deve ser a CNT rio que tem equipamentos sucatas,as cameras de 1989 devem ser a antecessora da CNT,a extinta TV Corcovado,que pertenceu ao Silvio Santos de 1987 (antes TV Record canal 9) até 1992,quando foi vendida a família Martinez.
      Pena que nunca conheci a CNT Rio por dentro,não sei o que rola por lá.
      Em SP capital é uma RTV,mas tem geradora em Americana;Curitiba quase tudo é terceirizado (como no caso o 190);em Salvador tá tudo nas mãos dos paraibanos.
      Conclusão:a CNT Rio,pelas condições em que se encontra,tanto na qualidade da imagem quanto na sintonia,deve ser a mais sucateada de todas.

      Excluir
    6. Acredito que sim, a rede está em sucatas. Esqueceram Caxias do Sul que já está montada e não entrou no ar até hoje. fora a concessão de Santa catarina que eles vão dar 17 milhões! por isso que tá sucateada, não sabem gastar dinheiro, péssima administração.

      Excluir
  5. Depois falam que a Gazeta é pior que a CNT, pelo menos na Gazeta é tudo novo (ou quase tudo...) e tem mais produção própria vejam esse artigo:

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/942938-sbt-tem-menos-conteudo-proprio-que-redetv-e-gazeta-veja-o-ranking.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SBT passa muitas séries e filmes, por isso não tem tanto conteúdo próprio, mas também não tem programas terceirizados (televendas, Igreja)...só na parabólica que tem alguns televendas, ou pelo menos tinha. Prefiro que passe séries e filmes, do que um monte de terceirizados. A Gazeta pode até ser melhor que a CNT, mas praticamente só atende SP, e tem sim terceirizados.

      E ainda incluem Gazeta Imóveis e Gazeta Shopping como próprios...da Gazeta ali só tem o nome mesmo...rs

      Excluir
  6. Ulbra TV se filia à TV Cultura e fica praticamente sem programação local.
    Emissora também não tem mais sinal no satélite, nem muito menos retransmissoras.
    http://www.ulbratv.com.br/

    ResponderExcluir
  7. CNT HD parece que já está no Mendanha,a imagem ainda esta um pouco ruim pixelando,moro aqui em Bangu ,depois do Rio da Prata,alguem tbm esta recebendo sinal via mendanha?
    OBS.: na área onde moro só consigo sinal do Mendanha.

    ResponderExcluir
  8. cnt, ja era, a partir do dia 10 de junho sera central universal de televisao, uma pena, logo esta emissora saira do ar

    ResponderExcluir
  9. A band por exemplo uma progamacao tao vulgar sem graça e pra piorar ta vendendo sua progamacao para a universal rr soares caca niqueis que tiram dinheiro do povo por telefone e distroem familias tirou os simpsons do ar datena esta insuportável so repete as mesmas notícias e ja prestou a band ela perdeu credibilidade desde 2015 so presta o master chef e se as coisas continuarem assim a nao vai demorar pra band virar uma ideal TV uma CNT ou 21 no rojão que vai e nao vai demorar nao provavelmente em 2018 se as coisas ficarem serias do jeito que estão A BANDEIRANTES E UMA PURA SUCATA EU APOSTO COMO SEUS MATERIAS DE TRABALHO ESTÃO ENFERRUJADOS E CAINDO AOS PEDAÇOS

    ResponderExcluir
  10. Silvio Santos deveria comprar e fazer dela um canal melhor com novelas mexicanas já que tem contrato com a Televisa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos