Carregando...

Rede Vida no ar no sinal digital em Macaé


A Rede Vida continua investindo pesado na transmissão do seu sinal digital, pois segundo o site Brasil DTV desde o dia 2 de janeiro de 2014 a emissora religiosa começou a operar pelo canal 25 UHF Digital e no virtual 23.1 na cidade de Macaé, no nordeste do estado do Rio de Janeiro

Segundo o site o sinal também ira abranger as cidades de Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Nova Friburgo, Rio das Ostras,Trajano de Moraes
TV 215112244528665513

Postar um comentário

  1. Bem sintonizei em Macaé canal virtual 11.1 e físico 25, sendo que o sinal analógico é o 23. O mesmo sinal é possível que seja sintonizado em Carapebus, Quissamã e Rio das Ostras. Agora em Conceição e Casimiro e Friburgo é piada.

    ResponderExcluir
  2. sintoniza em friburgo e casimiro sim,só que não no centro dessas cidades e sim em distritos distantes próximos a macaé; por exemplo: lumiar, e são pedro da serra ambosdistritos de friburgo; barra desãojoão distrito de casimiro abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu sintonizei ... E é o canal 11.1 virtual e a imagem é muito perfeita

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se REDE VIDA tem planos de operar em Campos dos Goytacazes -RJ.


    Emerson Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não. Mas a CNT, BAND e SBT já receberam autorização para operar no sinal digital

      Excluir
  5. Gostaria de saber dos amigos quais canais digitais estao operando em Macae alem da Rede Vida! Que a cada lugar tem uma retransmissora do canal catolico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações do site lineup-br.com a Rede Vida é o unico canal a operar no sinal digital em Macaé .
      O SBT, Rede Século 21, RIT e Record News já receberam autorização para operar no sinal digital.

      Excluir
    2. E verdade o crescimento assustador da Rede Vida em todo o Rio. Pra se ter uma ideia no domingo passado estive em Nova Friburgo so tem dois canais digitais a TV Serra Mar (Globo) e RedeVida, nada do SBT, e nem de outros canais.

      Excluir
  6. Pelo que eu pesquisei a Rede Vida esta investindo com toda força no Sinal digital ... Eles trabalham para levar a melhor tecnologia de transmissão para as regiões onde as grandes deixam a desejar, como Macaé ..Nesta cidade o sinal analógico das grandes operadoras de TV é péssimo . Hoje a Rede Vida HD está presente em varias cidades ganhando até do SBT em algumas regiões .
    No interior do Rio praticamente não existe Sinal digital do SBT, e já da Rede Vida já esta presente em varias cidade do interior do Rio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas aqui no Rio ainda continua o problema de conflito de sinal entre Mendanha e Sumaré. Eu que moro em Madureira estou há vários e vários meses sem sinal da Rede Vida HD.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos