Carregando...

Band entra no ar pelo sinal digital em Volta Redonda

No ultimo dia 23 de maio a Band Rio Interior entrou no ar pelo sinal digital pelo canal 33 UHF Digital e no 05.1 virtual na cidade de Volta Redonda, segundo informações do site Lineup-BR

A Rede Bandeirantes é a terceira emissora a transmitir o sinal digital na cidade ao lado da Rede Vida e da TV Rio Sul (afiliada da Rede Globo); estão autorizada para transmitir em Alta Definição a Rede Gazeta e o SBT Interior que poderá entrar no ar em breve.
TV 1551859299603774006

Postar um comentário

  1. Agora falta o PRINCIPAL: A BAND RIO e a BAND mãe tomarem VERGONHA na cara e investirem no RIO. A BAND RIO tem as rádios trabalhando com o que têm, e são excelentes. A TV PRECISA de sistemas digitais de switcher, controle-mestre e exibidor, câmeras de estúdio e central técnica.
    Até hoje, aqui no Rio, a BAND não fez absolutamente nada.
    Nada além de wide/stretch xexelento...

    ResponderExcluir
  2. Há um erro aí. A BAND HD interior entrou primeiramente em Barra Mansa, sede da emissora e sim pelo canal 33 DTV e 8.1 virtual. Na cidade vizinha ainda não há retransmissão, apenas em alguns bairros por serem cidades muito próximas.

    ResponderExcluir
  3. Me enganei um pouco porque a intensidade do sinal estava em apenas 1% acho que ainda em testes.....Acabei de pesquisar no SISCOM-ANATEL e segundo consta, hoje, as duas cidades utilizam o mesmo canal 33, sendo uma como REUSO da outra então está sendo sim transmitido neste domingo provavelmente para toda V.Redonda com sinal forte segundo consta com 33% de intensidade.

    ResponderExcluir
  4. Nesta quarta quando sintonizei minha tv, entrou a Band hd no canal 43.1, 15 no canal fisíco, Moro em Santa Cruz da Serra em D.Caxias e estou recebendo o sinal de Petrópolis. Agora tenho duas Band HD. O sinal que vem do Rio e de Petrópolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Santa Cruz da Serra, também, e a Band HD, recebo no canal 7.1, no canal 43 é a Band analógico, e no canal 15 não tem nada. O canal 48 está com uma imagem bonita, mas pena não ter programação, só porcaria.

      Excluir
  5. Celia Minha antena se localiza em um lugar bem alto da minha casa, onde não há obstáculos em frente, e consigo todos os canais que vem do sumaré e de Petrópolis e to recebendo a band hd do rio e petrópolis, o que vem da serra ta no canal 15 (43.1 digital) Verifique a posição da sua antena e faça uma busca automática em sua Tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebo o sinal da InterTV (Globo) no canal 15 analógico. E aqui em casa pega bem, tanto na TV digital, quanto nas TV convencionais com antena interna. Na região serrana ainda digitalizou o sinal, como é no interior do estado do Rio.

      Excluir
  6. 15 analógico? A InterTV não estaria no 14? É nesse canal que é transmitido o sinal de Petrópolis.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião pessoal, aqui em Santa Cruz da Serra as antenas que dão melhor resultado são as externas, pois antenas internas podem sofrer mais interferências.

    ResponderExcluir
  8. pessoal estou captando essa band aqui do Valverde em Nova Iguaçu canal 15 físico e 43 virtual.

    ResponderExcluir
  9. Sinal digital da Tv Rio Sul (Globo) chega a Angra, Paraty e em Barra do Piraí.
    Fonte: http://redeglobo.globo.com/rj/tvriosul/noticia/2014/06/sinal-digital-da-tv-rio-sul-chega-angra-paraty-e-em-barra-do-pirai.html

    ResponderExcluir
  10. Ei pessoal da Band sintonizei meus canais e entrou a Band digital mas não tem imagem em São Pedro da aldeia, mas no meu gps entrou perfeitamente q está acontecendo?????

    ResponderExcluir
  11. Neste exato momento com o off do canal 15 analógico vindo da Serra do Mendanha, o sinal da Band HD de Petrópolis canal virtual 43-1 está pegando perfeitamente aqui em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

    ResponderExcluir
  12. Atenção a Band entrou no canal 2.1 HD em Campos dos Goytacazes ótima imagem, agora falat o SBT.

    Emerson Souza

    ResponderExcluir
  13. A Band entrou no ar em digital em Resende. Agora a cidade conta com três canais digitais. Band e Rede Vida, além é claro da TV Rio Sul (Globo), cuja sede é em Resende mesmo, canal 13.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber porque pararam as transmissões da Band Interior pelo canal 43 UHF aqui em Petrópolis-RJ? Estamos sem esse sinal desde o início da Copa...tá fazendo falta. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Nova Friburgo é uma vergonha, somente a Globo mesmo. A Rede Vida e a Band já caíram o sinal, parece que funcionou só prá Copa.

    ResponderExcluir
  16. Alguém poderia me ajudar? Estou em Maricá,no centro, e instalei uma antena modelo proeletronic hdtv yagi e não consigo pegar os canais SBT e BAND os outro estão com imagem muito boa.Preciso fazer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo instala um booster proeletronic de 26 ou 40 DB

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos