Carregando...

Rede CNT vende 22 horas da sua programação para Igreja Universal

De acordo o jornalista Ricardo Feltrin da coluna Ooops do UOL, a Igreja Universal do Reino de Deus liderada pelo Bispo Edir Macedo já ocupava 11 horas da programação da Rede CNT, agora irá ocupar 22 horas do dia transmitindo seus programas.

Segundo o jornalista a Universal já vinha tentando adquirir todos os espaços da CNT. Com a compra da grade da Rede 21 (emissora em SP) no ano passado, mais os espaços que ocupa atualmente na Record, Gazeta (SP), Band e RedeTV!, além de ser a igreja presente em mais emissoras de TV, a Universal passa a transmitir mais de 1.700 horas por mês de orações.

Por enquanto não existe nenhuma lei que proíba uma emissora vender boa parte de sua programação, porém a igreja não poderia comprar as 24 horas da CNT. Isso configuraria venda da concessão, já que não é permitido que alguém receba uma concessão pública de uma emissora de rádio ou TV (VHF ou UHF) e revenda integralmente a terceiros.

O jornalista Ricardo Feltrin ainda cita em sua matéria que existe uma lei dos anos 60 classificada por ele como caduca, que proíbe a venda de mais de 25% da programação e que ninguém respeita isso.

Em 2013 alguns deputados iniciaram uma campanha para criar uma lei que proibiria a venda de grade seja para outras empresas ou igrejas porém a ideia não foi para frente.

O clima dentro da emissora é de estarrecimento, cogita que cerca de 100 funcionários da CNT em todo Brasil sejam demitidos.
TV 9096993052308793510

Postar um comentário

  1. A Central Nacional de Televisão já morreu há décadas!
    Agora só falta vender a emissora em definitivo pra gang do Edir e seus comparsas!
    #RIPCNT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, olhe pra dentro de si mesmo e veja se você está bem com Deus, Seus olhos são maus e teu corpo é trevas. Se converte...

      Excluir
  2. Cadê a turminha bonitinha deste blog que debochava quando eu dizia que a CNT, NGT, TopTV e blábláblá NÃO SERVIRIAM PARA NADA?
    Onde estão?
    E na época, eu dizia que a questão era de tempo! E tem mais uma: RedeTV!
    Até a TV Gazeta, que sacou a barca que se meteria pelos próximos anos, resolveu fazer uma TV voltada para São Paulo, SIMPLESMENTE PORQUE NINGUÉM FAZ. Aí, cria-se um produto novo, que PODERÁ quem sabe, atrair anunciantes.
    Não se faz TV sem dinheiro. Que muitas destas concessões sejam passadas a grupos que tenham condição de investir.
    A CNT, com suas dívidas impagáveis, e sem planejamento futuro, MORREU.
    Não aluga para fazer caixa ou capital.
    Aluga para não cerrar as portas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem diria q a Gazeta conseguiu, aqui em são paulo o jornal da gazeta esta vencendo o sbt brasil e o jornal da band e o mulheres vencendo a band cultura e rede tv as vezes até a record.

      Excluir
  3. Até que se confirme a notícia, pra mim é boato. Em se confirmando, o colega Armando Torres está certo, a CNT morreu. É uma pena, pois o canal tem nome, mas os donos são incopetentes, não gostam de investir em programação, condenou a tv a ladainha das igrejas. Confirmando isso já era, levanta mais nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é boato, foi confirmado na quarta feira pelo José Armando Vannucci na TV Gazeta, Ronnie Von se disse muito triste pois seus amigos da CNT teria todos sido demitido e alguns até contratado pela RedeTV!, TV Gazeta.

      Excluir
  4. o unico programa legalzinho e lei e ordem rsrs chiiiiii rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Vanucci confirmou a locação da grade a Universal, mas o Ronie Von disse que na prática a CNT estava sendo repassada a Universal, que 22 horas de arrendamento significava isso. As concessões estariam no nome dos Martinez, mas a TV seria da Universal, foi o que disse o Ronie. O vídeo do programa se encontra no youtube pra quem quiser confirmar isso.

    ResponderExcluir
  6. cade o pode publico que não proibe essa palhaçada agora o cidadão que não tem tv paga é obrigado a ver essa porcaria de universal, se continua assim vamos ter que se pinta de palhaço, nada contra as religião mais vc não ver as igrejas católica comprando horario em tv pois essa religiao gasta o dizimo em beneficio aos povo.

    ResponderExcluir
  7. Atenção globo hd em nova iguaçu fora do ar desde ontem,4.1 e 30 liguei para a engenharia e eles não sabiam do problema disseram que vão averiguar.

    ResponderExcluir
  8. Atenção,a Transamérica 101,3 desde Domingo a tarde está fora do ar.
    Se não me engano deve estar trocando os transmissores,ou com problemas técnicos na antena de transmissão.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber quais os canais digitais podem ser sintonizados aqui em Jacarepaguá, pois pelo que sei os dois parques de antenas estão localizados em regiões afastadas daqui, um no Mendanha e o outro no Sumaré. E o morador de Jacarepaguá, como faz para ver tv digital aberta e gratuita?!Quais os canais que tem retransmissoras no morro da Pena?!

    ResponderExcluir
  10. epoca de sérgio malandro a cnt ainda era algulma coisa].

    ResponderExcluir
  11. Leão Lobo pode ser o novo contratado da Gazeta

    http://tvemmanchete.blogspot.com.br/2014/06/leao-lobo-pode-ser-o-novo-contratado-da.html

    ResponderExcluir
  12. Lei não caduca. Somente uma lei para revogar outra lei. Nada impede que a tal lei possa ser aplicada agora. Falta o MPF agir !!!

    ResponderExcluir
  13. estas iglejas evangélicas querem tomar conta de todas as tvs daqui a pouco não tem mais nada pra assistir, a Rede Brasil de Televisão também vai pelo mesmo caminho, é lamentaval.

    ResponderExcluir
  14. Meus amigos do TVS do RJ gostaria de saber o que aconteceu com a rádio Mania FM 88,9 esta pegando uma rádio evangélica na frequência que era dela. Será que foi vendida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rádio Mania ainda continua operando, só que tem havido alguns problemas, podendo ser rádio pirata, que invadem o sinal das rádios legais. Isto já acontecem com CBN, Band News, FM O Dia.

      Excluir
    2. Pesquisei sobre o assunto e vi que na verdade aqui no RJ, A Rádio Mania FM está em 90,9 e pode ter acesso a rádio também pela internet.

      Excluir
  15. Vejam a estreia do leão lobo no revista da cidade da tv gazeta sp:

    https://www.youtube.com/watch?v=5wowtbLQFg0

    ResponderExcluir
  16. O Rio de Janeiro precisa de uma Tv dedicado ao publico Carioca e tenho Nomes:

    -TV Cidade
    -TV Capital
    -TV Metropolitana

    ResponderExcluir
  17. Nada contra a religião ou igreja de ninguém, até por que eu também sou evangélico, mas a Universal está ultimamente comprando tudo que é emissora, eles querem na verdade é ter mais poder que outras denominações evangélicas, apenas nos canais do satélite star one C2 eles ocupam os dois sinais da CNT e ainda um sinal analógico do canal 21 do grupo Bandeirantes que era da igreja Mundial, essa última também buscando o monopólio da "fé" já está no Novo canal e na TV Ideal(analógicos) e com grande parte na TVCI (digital), será que uma única emissora para cara uma dessas igrejas não seria o suficiente?, será que tem que ter mais?, nem emissoras como Globo e SBT fazem isso, só nos resta ir para a TV paga e olha lá ainda..., o Bp. Edir Macedo e o"apóstolo" Waldemiro parecem disputar quem transmite em mais emissoras, só pode ser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso denunciar pois quem negociou foi eu e me passaram para traz cabe denuncia na tenho toda proposta e passo a passo invlusive a proposta enviada por enail
      Era de 5 % do valor Global
      Anatel

      Excluir
    2. Manda lá no meu email, toda a proposta conheço um pessoal influente: rederodrigo@live.com

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos