Carregando...

Record News no sinal digital no Rio de Janeiro, só em 2016


Entramos em contato com a Record News e perguntamos se havia alguma previsão da emissora entrar no pelo sinal digital na cidade do Rio de Janeiro e, recebemos a seguinte resposta.

De acordo com o departamento responsável, a previsão é do sinal digital da Record News chegar no RJ em 2016.

Pelo jeito os telespectadores da Record News, terão que assistir a emissora somente pelo canal 52 UHF analógico
TV 1399562086926610853

Postar um comentário

  1. Q pena que vai demorar ,eu gosto muito da grade de programação da Record News !

    ResponderExcluir
  2. E por essas e outras que tenho raiva disso !! Quer dizer que em SP tudo bem neh (o sinal digital em Sao Paulo ja existe em boa parte )!! E no Rio so quando realmente vencer o prazo ??!! E lastimavel uma emissora ou um grupo importante como esse do grupo da Record pensar dessa forma !! E lastimavel !! Aliais...... O outro sinal digital da emissora da Record aqui em Jacarepagua continua uma LASTIMA tambem. Antigamente quando so tinha o sinal so do Sumare era bem forte. Depois de entrar o sinal digital das antenas de reforco do Mendanha e de Jacarepagua, BABAU sinal desta emissora aqui. O sinal fica hiper fraco e em pouquissimos momentos fica mais ou menos, mas sem o minimo necessario pra ser reconhecido e poder gerar a imagem e o som ( SNR do meu conversor Semp )!! O mais engracado que o EPG e gerado quase que instantaneamente no aparelho, mas a imagem e o som da emissora ?? NADA !! Alguem aqui vai vir com essa explicacao > "Ahh ja sei Alex ( eu no caso ), e aquele efeito que um sinal potente de uma antena de transmissao de uma emissora, atrapalha o sinal da antena de REtransmissao desse mesmo sinal, fazendo o efeito de "diminuir" em vez de auxiliar (propriamente dito) !! SIM SIM !! Ja sei disso ate. E ja mandei msg no site da emissora, e ate agora nada resolvido !! Enfim.... Quem perde com isso e a propria emissora que deixa de ter mais uma pessoa assistindo o seu canal !! Lastimavel isso !! Alex RJ BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a "cagada" que eles fazem até hoje com o sinal analógico 52! Em Nova Iguaçu, existe uma retransmissora deles (Record Rio) exatamente nesse canal atrapalhando os telespectadores de lá sintonizarem a Record News!!! Até EU que estou em Santa Cruz, Zona Oeste sou afetado pelo sinal de Nova Iguaçu (sinal sobreposto um no outro). Fora a falta de sincronismo da Record HD Mendanha x Sumaré. O pessoal do Subúrbio sofrem com isso! Só podemos esperar pelo pior dessa parte técnica da emissora. :(

      Excluir
  3. Já era de se esperar...

    ResponderExcluir
  4. Como não estou com TV por assinatura, por causa do preço alto, para ter um pacote com os melhores canais, não posso assistir a Record News em boa imagem. Aqui em casa só recebe em sinal analógico, e com uma imagem horrível. Só num aparelho de casa, que a imagem do canal é um chuvisco, que ainda é possível de assistir, justamente convencional com antena interna. Já a TV Ideal (48 analógico), que não tem nada que interesse, está com ótima imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não amiga Celia. Penso aqui comigo que no futuro seremos obrigados a pagar para ver televisão da forma decente. Sou totalmente avesso as tv's por assinatura. A maioria do povo não têm condições de desembolsar mais dinheiro com isso. Já basta a conta de luz caríssima que pagamos.

      Excluir
  5. pow brincadeira né sou fã desse canal cara

    ResponderExcluir
  6. Primeiro > Concordo com o amigo chara ( Alex Lopes ) !! Daqui a pouco iremos ser como e na Inglaterra, que vc tem que pagar pra se ter a tv em casa. Mas claro que aqui sera por outro motivo e nao no mesmissimo motivo britanico ( Pra quem ainda nao sabem na Inglaterra voce acaba pagando uma vez por ano uma taxa pra se ter a tv em casa. Isso financia todo o sistema todo dos sinais alem de toda estrutura da emissora BBC desse pais e todo o seu conglomerado !! Ahh fiquem avontade pra me corrigirem !! )!! Tambem sou que nem voce Alex L. nao pago um servico de tv por assinatura pra voce ficar assistindo quase que 90% daquele mes, a um canal de sinal ABERTO e GRATUITO, e da qual o que eu acho que deveria ser o correto era que todas as emissoras abertas tenham O SEU SINAL 100% PERFEITO E DE FORMA GRATUITA EM TODO O TERRITORIO, se for no Rio e grande Rio, entao que se faça isso. Agora se a emissora nao tem COMPETENCIA PRA ISSO ?? Se nao tem, entao entrega a conseçao e de pra emissora que realmente mereça !! MAS.... Como nesse pais vai no estilo " trancos e barrancos" !! Entao fica isso dai que estamos vendo. O que a pobre pessoal acaba fazendo pra poder assistir a tv seria; sofre com o pessimo sinal pela sua antena; ou fazer uma assinatura de tv paga ; ou fazer o famoso "gatonet" !! INFELIZMENTE !!
    Agora .... Alex L. Nao sabia desse lance da emissora em Nova Iguaçu. Por isso que o seu sinal aqui e de ruim pra pessimo no seu sinal analogico. Lastimavel isso. Concordo com o amigo " Anonimo" !! Tem conteudo bom ali no canal que poderia valer a pena nessa emissora da Record News. Mas.....
    Alex RJ

    ResponderExcluir
  7. E verdade nada contra mas os canais alugado por evangélicos tem uma ressonância de sinal incrível imagem e áudio de primeiro mundo .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos