Carregando...

TV Novo Tempo entra no ar pelo sinal analogico em Nova Friburgo



O Apagão Analogico estão por ai, já estamos vivendo na era digital há quase 7 anos, hoje em dias muitas pessoas tem uma TV Digital em casa ou algum aparelho de celular que capta sinal digital, via 1 Seg, além das pessoas que tem conversores digitais e etc.

Porém no dia 5 de outubro entrou no ar em Nova Friburgo, a TV Novo Tempo, pelo canal 42 UHF analógico, conforme informa o site Line-UP BR]

A TV Novo Tempo é um canal religioso fundado em 1996 e pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia, segundo informações a TV Novo Tempo tem origem em Nova Friburgo, porém não conseguimos informações se a emissora está reativando o canal na cidade depois de um tempo.

Esteja a emissora voltando ao ar ou não, porque não tomou o exemplo da TV Aparecida no Rio de Janeiro em entrou logo na Era Digital, sendo que já existem 3 emissoras operando no sinal digital por lá, são elas Band, Inter TV Serra+Mar (afiliada da Globo) e a Rede Vida.

Talvez ela tenha entrado no ar pelo analógico, por um motivo que nunca entenderemos, quem saiba foi falta de verba etc.

Mas entrar no ar pelo analógico em pleno 2014 é praticamente um retrocesso, sendo que é uma coisa considerado do passado devido, imagens chuviscadas, imagens fantasmas, ruídos no áudio, além da baixa definição.

Por um lado existem uma parcela da população que ainda dispõe de uma TV de Tubo ou até mesmo TV Digital que capta sinal analógico, independente do sinal se é moderno ou não o importante é aproveita o conteúdo da emissora que apesar de uma "TV Evangélica" não é baseada somente em telecultos pelo que da entender quando acessa o site da emissora, programas como Caixa de Música, Na Mira da Verdade e Consultor de Familia, são programas diferenciados, que podem agradar ao telespectador, não podemos falar mais sobre a TV Novo Tempo, pois não temos acesso a emissora no Rio de Janeiro

TV 4447697222560743911

Postar um comentário

  1. Além de ser um retrocesso o canal está em espanhol (Nuevo Tiempo). É o fim da picada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É UM RETROCESSO. 28 MILHÕES DE LARES BRASILEIROS AINDA ASSISTEM TV COM SINAL ANALÓGICO.
      E AS MUDANÇAS PARA SINAL DIGITAL AINDA VÃO ATÉ 2018.
      A TV NOVO TEMPO A CADA ANO SE MODERNIZA E TRÁS UMA GRADE DE PROGRAMAÇÃO EXCELENTE.
      A TV NOVO TEMPO É TUDO O QUE MUITOS PRECISAM PARA TER UM POLO NA VIDA....

      Excluir
  2. mais um tv evangelico cheiro de falsos pastores

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Angatuba/SP estamos há anos sem Record, Cultura, Band, RedeTV, mas tem essa novo tempo que aliás tem sinal ótimo, mas ela só ensina heresias e coisas que nem acrescentam em nada, é voltada para os seguidores da seita Adventista do 7º dia.

    ResponderExcluir
  4. Amigos a tv novo tempo é um canal religioso de excelente qualidade. Vejo que teve uma pessoa que ja sentou o pau sem saber do que se trata. A igreja adventista ja esta no Brasil a mais de 110 anos e no mundo ha 160 anos. Antes de falar mal se informem. A tv novo tempo é emisso afiliada a rede internacional Hope TV Channel nos EUA. Tem no Brasil a Rede Novo Tempo de Rádio com 18 emissoras proprias e produz conteudo jornalistico, musical, educativo e relegioso. A Rede Novo Tempo de comunicaçao opera de São Paulo desde 2005 antes operava de Nova Friburgo. É mantida unica e exclusivamente pela Igreja Adventista e cada emissora de tv ou radio que a Novo Tempo consegue é fruto de doaçoes de membros da igreja ao redor do mundo. A Igreja Adventista é uma das religioes mais serias dentre as igrejas evangélicas tradicionais. Uma coisa é certa vc nunca verá conta bancaria exposta na tela para doaçoes....

    ResponderExcluir
  5. Ao contrário do que muitos pensam, a TV Novo Tempo não é um canal no qual pode-se ver pastores o dia inteiro extorquindo, digo pedindo, dinheiro a fiéis. A emissora passa programas variados, obviamente dentro do bom senso, já que é voltado para o público evangélico. Arrisco a dizer que a programação é mais rica do que de muitos canais por aí como a Rede TV! por exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Se tem um canal religioso que assisto e gosto sempre de assistir e a tv novo tempo,sem telecultos exaustivos e exploracao ao bolso do fiel,uma programacao variada pras criancas,pra familia,dicas de alimentaçao,casa,comportamento etc etc nao sou muito concordante com a doutrina adventista,respeito,mas quem dera tivessemos um canal igual a este na tv aberta.Agora ela esta no satelite C-2 MUITO SHOW!!!!! ALBERTO COSTA

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente no bairro que moro aqui em N/F ela tomou como eu não sei o sinal da tv Cultura que para mim tem uma programação muito melhor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos