Carregando...

Boas Novas ativa sinal digital no Mendanha (RJ)

André Camara, diretor e apresentador do programa "Boas Novas no ar" 
Na ultima sexta-feira dia (29/03/2019) os moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro, por surpreendidos a entrada da Rede Boas Novas no sinal digital através do parque transmissor da Serra do Mendanha.

Antes do apagão analógico, a Rede Boas Novas era um canal que só era possível assistir pela Zona Oeste. Sendo que em dezembro de 2016 a emissora entrou no ar pelo sinal digital do Sumaré, parque transmissor principal no Rio de Janeiro. Desde quando aconteceu o apagão analógico em novembro de 2017, os moradores da Zona Oeste não puderam usufruir da Rede Boas Novas pois o sinal analógico foi desativado e o digital só foi implantado agora em março de 2019. A emissora tinha como meta entrar no sinal digital pelo Mendanha, logo após o Apagão Analógico, mas assim como essa promessa e tanto outros prazos, nenhum deles concluiu-se. Por um tempo a emissora decidiu não informar sobre prazos, algo coerente, até o momento em que ela vem com essa "Boa Nova" da entrada do sinal digital da Boas Novas.

Sendo assim os moradores da Zona Oeste carioca passam a ter 13 canais digitais, aguardando a TV Senado que era dos canais analógicos que estavam disponíveis e até o prezado momento ainda entrou pelo sinal digital.

Apesar de ser um canal religioso, a Rede Boas Novas não é baseada em tele-cultos. Ela até passa cultos, mas não é aquela excessiva, existe uma programação diversificada, como por exemplo, alguns programas de debates sobre economia e política, além de filmes e desenhos bíblicos, desenhos seculares, telejornalismo rntre outros. O canal pode ser sintonizado pelo canal 42 UHF fisico e 5.1 digital tanto no Sumaré quanto no Mendanha.

Região Metropolitana 8952162777469521950

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares