Carregando...

Boas Novas ativa sinal digital no Mendanha (RJ)

André Camara, diretor e apresentador do programa "Boas Novas no ar" 
Na ultima sexta-feira dia (29/03/2019) os moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro, por surpreendidos a entrada da Rede Boas Novas no sinal digital através do parque transmissor da Serra do Mendanha.

Antes do apagão analógico, a Rede Boas Novas era um canal que só era possível assistir pela Zona Oeste. Sendo que em dezembro de 2016 a emissora entrou no ar pelo sinal digital do Sumaré, parque transmissor principal no Rio de Janeiro. Desde quando aconteceu o apagão analógico em novembro de 2017, os moradores da Zona Oeste não puderam usufruir da Rede Boas Novas pois o sinal analógico foi desativado e o digital só foi implantado agora em março de 2019. A emissora tinha como meta entrar no sinal digital pelo Mendanha, logo após o Apagão Analógico, mas assim como essa promessa e tanto outros prazos, nenhum deles concluiu-se. Por um tempo a emissora decidiu não informar sobre prazos, algo coerente, até o momento em que ela vem com essa "Boa Nova" da entrada do sinal digital da Boas Novas.

Sendo assim os moradores da Zona Oeste carioca passam a ter 13 canais digitais, aguardando a TV Senado que era dos canais analógicos que estavam disponíveis e até o prezado momento ainda entrou pelo sinal digital.

Apesar de ser um canal religioso, a Rede Boas Novas não é baseada em tele-cultos. Ela até passa cultos, mas não é aquela excessiva, existe uma programação diversificada, como por exemplo, alguns programas de debates sobre economia e política, além de filmes e desenhos bíblicos, desenhos seculares, telejornalismo rntre outros. O canal pode ser sintonizado pelo canal 42 UHF fisico e 5.1 digital tanto no Sumaré quanto no Mendanha.

Região Metropolitana 8952162777469521950

Postar um comentário

  1. Sim,com grande alegria pois este canal já via desde de 2005,quando tinha o plantão musical! SaudaDes.tomara que fica para sempre .vlw!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Em Realengo não está pegando mais o canal 5.1

    ResponderExcluir
  3. O Canal 5.1 está fora do ar a pelo menos 3 dias

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe o que houve com o canal boas novas (05.1)? Tô sem assistir Antenados já tem uns dias.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente há 15 dias mais ou menos não entra as Boas Novos 5.1 aqui no fonseca niteroi. Programação excelente é uma pena!!!! Não costumo perder Antenados na TV e outros. É a TV que mais assisto

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde ,aqui na zona norte já tem quase 1 mês que a boas novas 5.1 saiu do ar . O que houve ????

    ResponderExcluir
  7. Moro em São Gonçalo o sinal chegava em aqui agora só vive fora do ar

    ResponderExcluir
  8. Boa noite gostaria de saber por que aqui na minha área não está funcionando desde do mês passado se puderem me ajudar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  9. Não entrando o canal baos nova 5.1 na minha cidade Rio de Janeiro no bairro de Barros Barros filhos

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente o sinal foge constantemente. Minha mãe gosta tanto da programação

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente o sinal foge constantemente. Uma pena, minha mãe gosta tanto da programação!

    ResponderExcluir
  12. Não co sigo sintonizar . Moro no bairro de Campo Grande bem proximo ao Mendanha.

    ResponderExcluir
  13. Essa emissora vive constantemente fora do ar, e olha que recebo o sinal diretamente do Sumaré.Nâo posso afirmar que quando sai do ar no Sumaré sai também no Mendanha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares