Carregando...

Rede Gospel em breve no sinal digital no Rio



Recentemente a Rede Gospel de Televisão, canal pertencente a Igreja Renascer em Cristo, que opera no canal 50 UHF analógico na cidade do Rio de Janeiro, lançou um vídeo falando sobre investimentos para implantação do sinal digital nas capitais do Rio e SP.

O equipamento adquirido para implantação do sinal digital na capita do Rio e Grande Rio (Sumaré) é um Hitachi Linear de 1000 watts de potência.
Em contrapartida o transmissor adquirido para São Paulo, tem 6000 watts de potência.

Segundo o vídeo o custo total destes transmissores foi de 2,5 milhões de reais.

No final deste vídeo eles deixam bem claro que a digitalização total da Rede Gospel ficará em 10 milhões de reais e pede para que os telespectadores da Rede Gospel ajude com uma oferta em dinheiro para poder comprar novos transmissores, algo que parecido com a TV Aparecida que faz campanha para arrecadar fundos para digitalização.

Atualmente a Rede Gospel totaliza cerca de 19 canais em alguns estados brasileiros sendo a maioria cidades paulistas.

No vídeo eles contam com um certo orgulho a entrada para o Sinal digital já que até o momento a emissora do pertencente a Igreja Renascer em Cristo, não possui nenhum canal digital, operando somente no analógico consequentemente.

Ainda não existe data prevista para entrada deste novo canal, até porque conforme informa o site Line-up BR ainda não existe nenhuma autorização para a Rede Gospel operar no sinal digital no Rio de Janeiro, mas nós telespectadores ficaremos na expectativa para que isso ocorra o mais breve possível durante o ano de 2015.

Confira o vídeo na integra abaixo


TV 2059989885941144894

Postar um comentário

  1. Se esse canal for parecido com a Boas Novas está ótimo, simplesmente porque não transmitem telecultos o dia inteiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares