Carregando...

TV Canção Nova promete entrar no ar no sinal digital em janeiro


A TV Canção Nova, fez um post falando sobre TV Digital em seu site oficial e nos comentários do site via Facebook , respondeu a um leitor, com a seguinte afirmação, que até a primeira quinzena do ano de 2015, o Rio de Janeiro terá o sinal digital da TV Canção Nova, através do canal 44 UHF e 20,1 virtual. Como vocês podem ver na imagem abaixo :


A TV Canção Nova durante o ano de 2014, soltou também em seu site oficial um cronograma falando que dia 6 de outubro entraria no ar o sinal digital da emissora, fato que não aconteceu.

Recentemente a Rede Vida, TV Aparecida e a Ideal TV ficaram fora do ar durante algum tempo recentemente, isso ainda causa mais suspeitas que algo pode estar sendo instalado no Sumaré, mas nada confirmado.

Em algumas outras respostas aos leitores a equipe da TV Canção Nova, respondeu sobre a situação da emissoras em outras cidades, como por exemplo, um leitor reclamou que na cidade o sinal da emissora estava ruim e que já mandaram equipe para manutenção e, informou também que Belo Horizonte também receberá o sinal digital na primeira quinzena de 2015 e além do plano de instalar o sinal digital da Canção Nova em 95 cidades em todo o Brasil


Agora é esperar até o dia 15 de janeiro se a TV Canção Nova ira cumprir o que prometeu aos seus leitores em seus site
TV 8378348178274983490

Postar um comentário

  1. A Canção Nova não entrou nem na região metropolitana de São Paulo que ligando uma antena na Avenida Paulista cobre em média 20 milhões de pessoas imagina no Rio de Janeiro com várias áreas de sombra.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde aqui na rocinha já está pegando canal TV Canção Nova HD 44.1 sinal muito bom a imagem também.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos