Carregando...

Rede CNT estaria sendo negociada por R$ 300 milhões de reais


Segundo informações do site Noticias da TV, do portal UOL escrito pelo jornalista Daniel Castro, o bispo Edir Macedo, estaria negociando a compra da Rede CNT por R$ 300 milhões de reais.

A Rede CNT tem quatro geradoras (incluindo 1 no Rio de Janeiro) e 50 retransmissoras, espalhadas por 16 Estados e Distrito Federal.
A Igreja Universal já ocupa 22 horas da programação da emissora. Com a aquisição, a igreja de Edir Macedo ampliaria seu domínio televisivo sobre as congregações concorrentes. O Bispo Macedo já controla a Record, a Record News e a Rede Família.

Procuradas para falar sobre as negociações em andamento, a Igreja Universal afirmou que a compra "não procede". A CNT, por sua vez, negou que tenha sido "vendida", escreve o jornalista Daniel Castro em sua coluna.

As negociações entre CNT e Universal vêm desde 2013. Há pouco mais de dois anos, Valdemiro Santiago, rival de Macedo e concorrente da Universal com sua Igreja Mundial do Poder de Deus, quase comprou a CNT. A negociação só não foi fechada porque os bispos da Universal entraram em campo.

Em nota ao Notícias da TV, a CNT disse que "são falsas as notícias dando conta" de que "foi vendida" e que "seguirá nos seus esforços para agregar cada vez mais excelência à radiodifusão brasileira". A Igreja Universal afirmou apenas, via assessoria de imprensa, que compra da CNT "não procede".
Região Metropolitana 6856360641297312322

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos