Carregando...

Exclusivo: Sinal digital da TV Canção Nova é adiado


Talvez, você diga, mas e a TV Canção Nova não ia entrar no ínico do mês junho, conforme publicado aqui no TVs do RJ !?

Sim, a TV Canção Nova, vai entrar no ar, mas não agora, segundo informações que recebemos por e-mail, os técnicos da TV Canção Nova estão tendo dificuldade de acesso ao Morro do Sumaré, segue o texto na íntegra abaixo.


O canal 20 analógico do Rio de Janeiro, já deveria ter sido alterado para o 44 analógico, porém, em razão das dificuldades de acesso ao local (Morro do Sumaré), pois para acesso é necessário autorização do ICMbio, não foi possível realizar a alteração. Como já estamos no prazo para ativar o digital, desligamos o canal 20 analógico e iniciamos a instalação do canal 44 digital. Em breve a programação da Canção Nova no Rio de Janeiro, estará no canal 44 digital. Não temos uma data exata, mas será em breve.

Deus abençoe.


Ficaremos no aguardo da TV Canção Nova no sinal digital !!


Noticias Exclusiva: TVs do RJ
TVs do RJ 2183083250355997786

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos