Carregando...

TV Passaponte será nova afiliada da TV Cultura no Rio




Depois de milhares de pedidos parece que nós cariocas teremos "um sonho realizado", sim, depois de romper com a Igreja Mundial em dezembro de 2014, a TV Passaponte, canal 32 UHF, via sumaré, passará a transmitir a programação da TV Cultura.

De acordo com uma postagem no tópico HDTV in Rio, do HT Fórum, a TV Cultura voltará a ser transmitida nos próximos dias.

A TV Passaponte já foi afiliada da TV Cultura em 2006 e agora volta a parceria com a Fundação Padre Anchieta, atualmente a emissora com sede em São Gonçalo exibe a programação da TV Mania, que na verdade é a programação da Rádio Mania, que também pertence a Fundição Universo.

A TV Passaponte ainda não tem previsão para inaugurar seu sinal digital, mas ficaremos na expectativa que essa parceria seja longa e duradora e que traga bastante conteúdos para nós cariocas



TVs do RJ 8509805496491627400

Postar um comentário

  1. a TV Passaponte me disse que em breve irá colocar o sinal digital no ar

    ResponderExcluir
  2. queria que a tv passaponte seria afiliada da tv esporte interativo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos