Carregando...

TVCi compra transmissores digitais e quase foi comprada pela Sony





Em breve a TVCi entrará no ar pelo sinal digital aqui no Rio de Janeiro, é o que informa o site Info TV RJ.

Conforme o site relata, a emissora paranaense já adquiriu seus transmissores e está no aguardo do processo de instalação.

Até o momento não existe um prazo para entrada da TVCi entrar no ar pelo sinal digital, mas com certeza isso pode ocorrer mais rápido que outras emissoras que tem enrolado tanto tempo para por no ar seu sinal, simplesmente pelo fato da TVCi está investindo em sua programação, como por exemplo a retransmissão de conteúdos da TV NBR (Canal do Governo Federal), ou pode ser que demore até o apagão analógico porque não existe autorização para transmissão no sinal digital da emissora.

Não existe uma fonte fiel para acreditar, mais entre esse fóruns de internet dizem que existe a chance a TVCi passe a transmitir a TV Cultura ou até mesmo a volta da TV Esporte Interativo, pois a TVCi está em São Paulo e outros estados e seria interessante para o Esporte Interativo, já que eles tem direitos exclusivo da Ligas do Campeões, lembrando que mesmo o Esporte Interativo sendo controlada pela Turner, ela ainda pode vender seus contéudos para outras emissora, como por exemplo a Medialand com a NGT, a Warner com SBT, só não pode um grupo estrangeiro controlar, mas de 30% da emissora, mas que fiquem bem claro que isso não passar de especulações, mas quem diria se for algo confirmado.

Depois que a TVCi deixo deixou de retransmitir a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus, a emissora com sede em Paranaguá, passou a ser assunto nas redes sociais, sendo elogiada principalmente pela exibição do programa Playlist, que segundo os internautas tem exibidos bons clipes e que suprido a falta da MIX TV e MTV Brasil na TV Aberta.


Uma outra curiosidade é que vários profissionais que eram da CNT e que foram demitidos na época em que A Igreja Universal do Reino de Deus alugou 22 horas da programação, agora estão trabalhando na TVCi, inclusive os diretores da emissora.

A TVCi entrou no ar pelo sinal digital em São Paulo, no último dia 23/06/2015 e no mesmo instante desativou o sinal analógico da emissora por lá, sendo assim a primeira emissora a encerrar suas atividades pelo sinal analógico para migrar totalmente para o digital na cidade de São Paulo; além disso a TVCi não para de entrar no ar em várias cidades, hoje mesmo (28/06/2015) ela entrou no ar em duas capitais brasileira, são elas Natal (RN) e Goiânia (GO), substituindo a Rede Boas Novas, isso mostra o real investimento da emissora.

Podemos perceber que depois que a TVCi deixou de transmitir a Igreja Mundial ela deixou de ser uma emissora desconhecida para se tornar assunto Brasil à fora, principalmente para aqueles que amam televisão. A TVCi passou a ser tão bem falada que até a Sony estudou a compra da emissora, de acordo com UOL. O site ainda diz que a Sony tinha pretensão de comprar a TVCi para que ela se tornasse a primeira emissora a lançar um canal de filmes na TV aberta do Brasil. A Sony chegou a planejar a compra de 30% da companhia, mas isso não se concretizou até o momento.


Antes era muito dificil achar informações sobre a TVCi, mas pelo andar da carroagem, ela pode se tornar um grande emissora, pode não ser uma Globo, SBT e Record da vida, mas que tem potencial para gerar boa programação isso você pode ter certeza.


Região Metropolitana 8183178313694017178

Postar um comentário

  1. Por favor olhem a grade de vcs da TCVI porque aqui em Belo Horizonte não estou vendo o sinal da TVCI toda hora que ligo só passa a igreja universal!!! só vejo voz do litoral (paranagua ) de manha as 7 horas e não mais a noitinha!!! o que aconteceu? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, as informações sobre a TVCi são poucas, sabemos que existe o sinal da emissora na parabólica através do satélite Star One C2, e talvez em BH a TVCi retransmita através deste satélite, e outra coisa, até onde eu sei a TVCi não passa Igreja Universal e sim Igreja Mundial.


      Obrigado pelo comentário, fique sempre a vontade..

      Excluir
  2. Estou acompanhando a TV CI aqui em Florianópolis e não tem mais o Valdemiro Santiago e sim o Playlist, e estou em aguardo do "algo novo" que estão anunciando

    ResponderExcluir
  3. E parabéns pelo Blog Wallace fico informado sobre a TV Ci sempre por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Diego Paulo, fico muito feliz com seu comentário, muito obrigado mesmo!!

      Atenciosamente : Wallace Lopes

      Excluir
  4. A tvci arredou quase todos canais da boas novas pelo brasil sera q no futuro ela pretende compra a boas novas

    ResponderExcluir
  5. A tvci arredou quase todos canais da boas novas pelo brasil sera q no futuro ela pretende compra a boas novas

    ResponderExcluir
  6. Quem são esses diretores da CNT que estão na TVCI? esse canal lembra muito a CNT dos anos 90. Só lembrando que ela tem uma cobertura grande, mas de baixa potência, tanto no digital quanto no analógico.

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa TVCI, vem para sacudir os telespectadores. Òtimo, amei!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos