Carregando...

Rede Top TV fora do ar há 2 meses no Rio de Janeiro


A Rede Top TV está no ar no Rio de Janeiro através do canal 33.1 Digital, porém no EPG leva o nome de Abril SD, que é um canal de concessão da TVA (atual Vivo TV), além de estar no ar na TV Verde Azul, carinhosamente chamada de canal 40 UHF no sinal analógico.

O sinal analógico da emissora era bem fraco e tem um bom tempo que boa parte dos moradores não conseguem captar, porém um sinal analógico num parque transmissor onde tem um sinal digital também não tem nexo, além de ser analógico é concessão de TVA também.

Porém a Rede Top TV (Abril SD) saiu do ar há um bom tempo pelo sinal digital sem dar nenhuma explicações, nem nas redes sociais e nem por e-mail.

A Top TV pertence a Rede Mundial de Comunicações, com sede em São Paulo, a Top TV, que também tem emissora de rádios que já teve problemas com o nome, pois era chamada Tupi TV e Super Rádio Tupi em SP, então o Grupo Diário Associados, que acabou o ganhando uma liminar na justiça pelo uso do nome TUPI.

Mas então, o que está acontecendo com a Top TV???

Mesmo que não haja resposta, fica aqui este relato, para que os antropólogos no futuro, quando forem pesquisar na internet sobre a história da TV Digital, venha perceber este registro sobre o desdém de uma emissora em não dar nenhuma satisfação aos seus telespectadores.

Não queremos aqui em nenhum momento denegrir a Rede Top TV, pelo contrário, queremos informações pois creio que muitas pessoas acompanham a programação da emissora, aqui no Rio de Janeiro, mesmo que seja em SD e concessão TVA.

Sabemos que o canal está no ar em algumas cidades do Brasil, mas aqui no Rio está fora há um bom tempo.

O que será que está acontecendo? Manutenção? Instalação de uma nova antena? Perdeu o canal 33, que o Grupo Abril oferece?


Queremos uma resposta e estamos no aguardo dela.


Técnico 3058697507122974231

Postar um comentário

  1. Faltam 100 dias para o desligamento do sinal analógico de tv em Rio Verde Goiás.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigos da top tv pesso a vcs que voltem a trasmitir para o rj baixada fluminense estamos precisando de um canal assim que para trazer mais alegria para a nossa baixada fluminense a alguns anos atras a emissora estava pegando aqui no município de sao joao de meriti nao sei o que esta acontecendo mais faz uns 5 anos que nao temos mas a top tv voltem por favor

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos