Carregando...

Aplicativos de TV Digital para celulares Android



A tecnologia evoluiu muito nos últimos anos e uma das novidades mais recentes, são os aplicativos que possibilitam assistir TV em seu Smartphones. Algumas emissoras como SBT, Band, Rede Gazeta, RBC TV (PE), TV Universal, Rede Gospel, Mix TV, TV Escola e até algumas emissoras estrangeiras como a TV Pública da Argentina disponibilizam suas programações ao vivo através destes aplicativos.

Não há muito mistérios, basta somente ir na PlayStore e fazer download do aplicativos, claro que é necessário você ter uma conexão para usar o app, de preferência use o Wi-fi, pois se usar a base de dados de seu celular sua franquia irá acabar rapidamente, já com o Wi-fi não, você poderá ficar conectado direto sem ter riscos de quedas.

Trouxemos essa dica para vocês leitores do TVs do RJ, que querem principalmente assistir um canal que nós ainda não temos aqui no Rio de Janeiro ou até mesmo na sua cidade em qualquer lugar do Brasil.

Aqui no Rio, não temos a Mix TV, Rede Gazeta, TV Escola, RBC TV e Rede Gospel no sinal digital, porém através destes aplicativos você conseguirá assistir tranquilamente em seu celular. Temos também disponíveis o SBT, Globo e Band, mas esse canais temos via 1 seg, mas se seu celular não tem a função TV Digital, pode valer a pena. Não esquecendo também o Esporte Interativo, que oferece o EI Plus, porém este aplicativo necessita de uma assinatura

Talvez você diga "Pra que assistir TV em um celular, não tem graça."

Você que pensa! As linhas de smartphones e TV Digital mais modernas possibilitam que você espelhe a tela do celular na sua TV.
Não são todas as TVs e nem todos os celulares que tem essa função de mostra na tela da TV o que está passando no celular, mas se sua TV e seu celular tem a função Miracast é só você ativa-lá e aproveita como no vídeo abaixo


Técnico 5337766766608595684

Postar um comentário

  1. Faltam 20 dias para o desligamento da tv analógica em Rio Verde Goiás.

    ResponderExcluir
  2. No meu celular a imagem é em Full HD, o post que fiz da Record com Sinal Fraco em Vassouras foi print da tela do meu celular, pega todos os canais em HD ou em 1 seg, mais não pega a Canção Nova de lugar nenhum do Brasil, Rio, São Paulo e Sergipe.

    ResponderExcluir
  3. No meu celular a imagem é em Full HD, o post que fiz da Record com Sinal Fraco em Vassouras foi print da tela do meu celular, pega todos os canais em HD ou em 1 seg, mais não pega a Canção Nova de lugar nenhum do Brasil, Rio, São Paulo e Sergipe.

    ResponderExcluir
  4. Bem vou dizer o que penso !!
    Acho que o grande exemplo disso ai e bem recente e do Grupo Globo, em ter passado o setor de assinatura pra assinantes dos seus conteudos em videos ( antes so era feito pelo portal da Globo.com ) !!
    Antes voce so assistia os videos da emissora e de todo o grupo atraves do portal (Globo.Com). E agora recentemente com o advento do aplicativo Globo.Play ( muito ruim ainda, trava, da problema,nao recomendado pra uso de internet de velocidade baixa como 1 mega [grande realidade da internet do pais AINDA], enfim... )!!

    MAS.... Acho que com a experiencia do aplicativos do Sistema Globo de Radio ( Radio Globo, CBN e outros ), e depois com a vinda do aplicativo dos conteudos das tvs pagas ( antes assinante da Globo.Com, tinha o conteudo da GloboNews e seus programas. Ai depois da vinda do aplicativo Globosat Play, os assinantes da Globo.Com passou a nao ter mais direito a assistir o canal GloboNews como era antes!!), e agora com a Globo.Play segue-se essa regra tambem. So podendo assistir se for assinante de operadora de tv paga !! Ja no caso de alguns conteudos da tal Globo.Play, voce tambem terá que fazer assinatura tambem.

    E ai, continuando a conversa, como esses aplicativos todos deram um maravilhoso resultado, e ao perceberem isso, acabaram criando o Globo.Play pra poder expandir ainda mais, alem de num medio prazo nao perder futuros telespectadores da emissora ( isso se conseguirem ) !! Isso tambem sem contar com as novas oportunidades de propagandas tambem !! Sendo agora no meio digital !!

    Bem esse e o meu comentario !! AGORA.... Nao adianta muito se temos ainda muitissimos problemas, principalmente com a internet nao sendo muito boa em boa parte do pais !!

    ResponderExcluir
  5. Qual e o nome do aplicativo para pesquisar na play store?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos