Carregando...

Rede Top TV volta ao ar pelo canal 40 UHF

Reprodução : YouTube.


A Rede Top TV parece que tomou jeito após algumas postagens aqui no TVs do RJ. Em agosto de 2015, relatamos que a emissora ficou 2 meses fora do ar pelo sinal digital e que já tínhamos perdidos a conta de quando tempo a TOP TV estava fora do ar no canal 40 UHF.

Alguns dias depois a emissora voltou a operar no sinal digital, mas o canal analógico da emissora continua fora; porém na madrugada da última sexta-feira dia 11/12/2015, conseguimos captar o sinal da emissora musical através da TV Verde Azul, que é carinhosamente chamado de Canal 40 UHF.

O sinal é razoável e bem parecido com o registro em que fizemos em outubro de 2014, ou seja, imagem um pouco chuviscada, mas não por má qualidade de sinal e sim pela geração da transmissão, parece até uma fita VHS velha sendo exibida ou chuvisco de canal de parabólica.

Lembrando que a TV Verde Azul (Canal 40 UHF) é um canal de concessão TVA, ou seja, ele só poderá operar no máximo 12 horas por dias e durante a outras 12 horas ele ficará codificado ou fora do ar. O concessão do canal é de Niterói, mas os telespectadores do Grande Rio podem captar com facilidade a emissora.


Mesmo que seja um canal analógico, talvez, vale a pena aproveitar, porque tem vezes que a TOP TV não está no ar no canal 33 Digital (Abril SD), porém estar no ar no canal 40 UHF (TV Verde Azul)


Curta nossa fanpage no Facebook
facebook.com/tvsdorj
Região Metropolitana 3483578140162285506

Postar um comentário

  1. Negativo! o canal 40 UHF é uma concessão de geradora de Niterói, para canal Educativo... ele pertence à "Fundação Vila Real". Pode ficar no ar 24h por dia, mas precisa ter algo local, o que não ocorre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se mudou, porque a informações que estão disponivéis sobre o canal 40 UHF, é que é sim, um canal de Niterói e pertence ao publicitário Marcelo Felipe de Oliveira.
      Desde dos tempos que transmitia era concessão TVA.
      Mas não estou discordando do seu relato iremos averiguar e procurar mais informações sobre o assunto, já que é muito escasso informações sobre este canal.

      Excluir
    2. Só uma correção no comentário acima
      "Desde dos tempos que transmitia o Esporte Interativo era concessão TVA."

      Excluir
    3. A Rede Top TV Na cidade do Rio pega no Digital 33.1 e no Analógico 40

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos