Carregando...

Mix TV demite todos os funcionários e ira sair do ar em breve


O TVs do RJ é um site focado nos canais de TV do Rio de Janeiro, mas quando nós falarmos MIX TV estamos também falando da RBI TV, Mega TV, TV Unip, Rádio Mix e do Grupo Objetivo em um todo.

No inicio de outubro de 2014 o TVs do RJ informou que a Mix TV deixaria a TV aberta para ir para TV Paga e que mais tarde viria se chamar RBI, como uma penca de programas independentes, o que realmente de fato aconteceu; porém 1 e ano 4 meses depois desta transição o Grupo Objetivo, que controla a Mix TV resolveu praticamente todos os funcionários da emissora dentre eles tanto pessoas que cuidam da parte técnica quanto produtores de programas como o "Mix Diário". De acordo o site NaTelinha ainda não há notícia se os apresentadores da TV foram dispensados, mas os outros programas produzidos também já foram cancelados - consequentemente tendo equipe dispensadae a intenção da emissora é apenas exibir reprises das atrações e clipes diversos para preencher a grade.

E os horários que não serão ocupados serão provavelmente alugado para produções independentes; atualmente quem domina a programa da RBI, canal irmão da Mix é a Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, de liderança de Agenor Duque.


A Mix TV é a prova que a crise financeira no Brasil está braba e com isso mostra que iremos perder mais um canal musical, sendo os únicos restante que serão, o MultiShow e PlayTV, e na TV Aberta, a "carinhosa" Top TV.

Com essa notícia também podemos perceber o porque que a RBI tem entregue sua programação praticamente inteira, ao Apóstolo Agenor Duque, que vem cada dia mais transmitindo seu cultos para todo o pais. Com isso não podemos esperar tão cedo uma programação de qualidade vinda do Grupo Objetivo, porque na verdade, se não tem condições de manter uma emissora no ar, devolva pro governo ou venda para alguém que tenha vontade de fazer TV de verdade, com jornalismo, entreterimento e etc.

Mas enfim, a Mix TV, pediu água...
Região Centro Sul Fluminense 4996740052725556330

Postar um comentário

  1. Retransmissora do SBT RIO HD aqui em Nova Iguaçu no canal físico 23-1 e virtual 11-1 com 7% de intensidade e 100% de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. E quem quer assistir isso?
    essa emissora não sabe nem imitar a MTV, e entrou nesse ramo porque estavam de olho grande em outras novidades que vinham aparecendo tipo a MTV e se não melhor, como o youtube por exemplo... dai quiseram bancar os "f0d03s" do mundo da música, porém deram foi um tiro no pé! JÁ VAI TARDE!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos