Carregando...

RIT Noticias entra no ar pelo sinal digital através da TV Boa Ventura


Na ultima terça-feira já houve alguns relatos de telespectadores que conseguiram captar o sinal desta emissora, mas a RIT Noticias entrou no ar definitivamente, na quarta-feira no dia 23 de maio de 2018. RIT Noticias é um canal de noticias pertencente ao operadora de TV por assinatura "Nossa TV" e também pode ser sintonizada pelo satélite, através do satélite Intelsat 907. O canal que é voltado para o jornalismo é pertencente ao líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, o Missionário RR. Soares, sendo assim, a RIT Noticias é um canal irmão da RIT e do Canal da Juventude Cristã (CJC) que também são transmitido pelo sinal aberto na capital do Rio de Janeiro e região metropolitana.

Apesar de ser um canal ser de propriedade de um líder religioso a RIT Noticias, não é focada em tele-cultos, orações, muito pelo contrário, o canal é focado em entrevista e telejornais praticamente de hora em hora. No ano de 2016 fez uma cobertura de 12 horas durante as eleições municipais e a emissora também já foi premiada no ano de 2008 pelo 5º Prêmio ABECIP de Jornalismo, vencendo emissoras tradicionais como Rede Globo, Rede Record, SBT e Rede Bandeirantes com a série de reportagens sobre o sonho da Casa Própria


A RIT Noticias entra no ar pelo canal 49 físico e 49.1 virtual através da TV Boa Ventura, emissora no qual não encontramos nenhum tipo informação até o prezado momento. A imagem ainda não é em HD, porém está num SD com uma qualidade, que não é dos melhores, mas é possível assistir tranquilamente, porém os telespectadores tem encontrado dificuldades em captar a emissora devido ao sinal ser fraco e provavelmente ainda estão fazendo alguns tipos de ajustes, com isso pode ocorrer em que alguns momentos do dia de não conseguir a captura da emissora, mas tudo indica que em breve o sinal se estabilizará.

Os telespectadores podem acompanhar as reportagens na página oficial da RIT Noticias aonde são publicadas as reportagens mais importantes do dia, além disso é possível acompanhar edições dos telejornais na íntegra na Youtube, através do canal da RIT Notícias nesta plataforma de vídeo.

Curta a nossa pagina no Facebook
www.facebook.com/tvsdorj, ou digite TVs do RJ
TV 6070154687829738779

Postar um comentário

  1. Olá. Não conheço este canal. Mas sendo o enfoque o jornalismo, é uma boa notícia p/ o line-up carioca mesmo.
    Segundo infoTV.RJ, o canal opera somente no período de 14:00 as 24:00.

    Tentarei captar esse sinal mais tarde e posiciono a todos logo mais.

    ResponderExcluir
  2. Acordo por volta das 05:00 da manha e encontro a emissora no ar

    ResponderExcluir
  3. Ainda não captei o sinal...mas quando eu receber este sinal será bem vindo

    ResponderExcluir
  4. Como a Rit Notícias é um canal por assinatura,para traze-lo para Tv aberta inventaram o nome fictício de Tv Boaventura

    ResponderExcluir
  5. A programação é 100% recomendável,editorial abrange várias áreas:Saúde, Formação profissional, com os melhores da área, Cultura,organização financeira e etc...A programação é Top!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos