Carregando...

TV Pilar terá multiprogramação da TV Cultura, em breve.

TV Pilar é afiliada da TV Cultura em Duque de Caxias
De acordo com o blogueiro Leno Augusto, os responsáveis pela TV Pilar de Duque de Caxias informam que até o fim de 2018 a emissora terá a multi-programação da TV Cultura. O canal duque-caxiense tem já tem a autorização para operar a multi-programação, pois trata-se de uma emissora com concessão educativa e ainda segundo o blogueiro o canal 17.4 irá pertencer à Prefeitura de Duque de Caxias, pois haverá uma espécie de acordo entre a Prefeitura e a TV Pilar. Os canais que ficariam da seguinte forma TV Cultura, MultiCultura, este canal da Prefeitura e um outro que ainda está sendo decido qual será. Porém já foi definido que o canal principal 17.1 continua sendo a TV Cultura e o 17.4 o canal da TV da Cidade de Duque de Caxias.

Ficaremos no aguardo, agora é só esperar, que venha o mais breve possível.


Curta a nossa pagina no Facebook
www.facebook.com/tvsdorj, ou digite TVs do RJ






Região Metropolitana 8071979299054355016

Postar um comentário

  1. Está constantemente fora do ar e vai ter multiprogramação.Fazer acordo com essas Prefeituras falidas é o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui onde eu moro no Rio a TV Pilar já está retransmitindo a TV Cultura

    ResponderExcluir
  3. O canal 17.3 possivelmente será a Univesp TV (canal que exibe conteúdos das universidades públicas estaduais paulistas como USP, Unicamp e Unesp), já o Multicultura ficará no canal 17.2, provavelmente isso vai acontecer ainda no primeiro semestre de 2019.

    ResponderExcluir
  4. Porque não consigo mais acessar.
    Saiu do ar de novo

    ResponderExcluir
  5. Hoje ja foi geota a parceria com a tv cultura, eu gostei muito hoje e um dos melhores canaos abertos do brasil junto com a rede brasil 51.. Sao os unicos canais que asisto, filmes , desdenho e informaçao de qualidade...
    As outras so manipulam as pessoas

    ResponderExcluir
  6. Está fora do a muito tempo não pegar mais

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos