Carregando...

CNT, Globo e SBT entram no sinal digital em várias regiões do RJ


A Rede CNT entrou em 3 grandes cidades do estado no Rio de Janeiro, o primeiro munícipio foi Cabo Frio, onde a emissora da Familia Martinez entrou no ar no dia 16 de outubro pelo canal 25.1 digital. No dia 24 de outubro foi a vez da cidade de Campos de Goytacazes receber o sinal da CNT através do canal 4.1 digital e no ultimo dia 30 de outubro foi a vez de Angra dos Reis receber o sinal da CNT, que retransmite 22 horas da programação da Igreja Universal do Reino de Deus.

O SBT também inaugurou seu sinal na cidade de Cantagalo na região serrana fluminense, o canal está no ar no canal 11.1 virtual e no ultimo dia 24 foi a vez de entrar no ar o sinal digital da TV Rio Sul (Rede Globo) HD a partir do Pico do Lírio, no município Engenheiro Paulo de Frontein através do canal 9.1 virtual e no primeiro dia de novembro mais uma afiliada da Globo entrar no ar em alta definição, desta vez a Inter TV Serra Mar passou a transmitir pelo 11.1 virtual na cidade de Laje de Muriaé


Curta nossa fanpage no Facebook
facebook.com/tvsdorj ou digite TVs do RJ
ou nos siga no Twitter @TVsdoRJ
Região Serrana 6703998485486260640

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos