Carregando...

Super Rádio Tupi e Antena 1 formam parceria.

As Rádios Antena 1 e Super Rádio Tupi fecham uma parceria nas áreas de programação e comercial. Ambas rádios estão em alta no dial carioca, tendo uns dos maiores índices de audiência além de uma considerável relevância comercial, institucional e digital. A tendência, com a parceria, é de ampliação dos resultados para as duas emissoras.

“Objetivando novos benefícios às empresas e ao trade, a Super Rádio Tupi e a Rádio Antena 1, do Rio de Janeiro, fecham acordo operacional de programação e comercial. A área de vendas da Antena 1, estará aos cuidados de Tuffy Habib, VP da Tupi, e a área artística da FM musical poderá ter o suporte do jornalismo, esportes e planejamento da talk radio, sem conflitos, apenas somando resultados e integrando conceitos, em um portfólio de players, que irão se completar como mídia“, informa o comunicado da Super Rádio Tupi.


As duas rádios já estiveram no passado, nos tempos em que a Nativa FM, que foi extinta e fazia parte do Grupo Diários Associados, que é o mesmo que controla a Super Rádio Tupi. A Nativa operava na frequência 103.7 FM, quando a Super Rádio Tupi AM 1280 iniciou as suas operações em FM (a partir de 2009). Posteriomente a Antena 1, retomou as operações na frequência desde 2015. Lembrando que a Antena 1 Rio de Janeiro é uma afiliada, pois pertence a um outro, tanto que no período da Rádio Nativa, o horário era arrendado pelo Grupo Diários Associados.
Região Metropolitana 9072637841692162978

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos