Carregando...

Rede CNT pode fazer mudanças na programação.


As informações ainda são poucas, porém elas existem e a fontes destas informações são fortes.
A Rede CNT que desde 2014 está retransmitindo a programação da Igreja Universal do Reino de Deus, por 22 horas, pode fazer algumas alterações na programação. Segundo informações do jornalista Guilherme Beraldo do Portal 4, o contrato da CNT com a IURD está prestes a vencer e a tendência é que seja renovado, porém haverá uma diminuição no horário. A tendência é que a Rede CNT tenha sua programação própria, contudo na faixa entre 12h e 2h da manhã será produzida pela própria CNT e o restante da programação ficará com a IURD.


O site ainda revela que 10 programas serão lançados. Seria um diário noturno com 2 horas produzido de São Paulo, duas atrações femininas, um telejornal local, e um talk-show- quem lidera o nome para comandar a atração nas madrugadas é o humorista Zé Américo, maior audiência da casa com o seu ”Conexão” que chega a marcar 1 ponto de média no Rio de Janeiro e 0.5 em São Paulo. Ainda tem a possibilidade de um programa de variedades que será produzido no Rio de Janeiro. Curitiba e Brasília ficariam com o jornalismo e nomes já estão sendo no mercado, de acordo com o Portal 4.

O cantor Salvador Neto, também é outro que pode ter um programa na emissora paranaense, seria um programa com auditório, música, entrevista e prêmios. Procurada a assessoria respondeu o seguinte :

Estamos com um projeto em três emissoras e negociando com empresas para viabilizar o projeto. Sobre a CNT iremos conversar sim, nos próximos dias e ficamos empolgando com o projeto”,


O jornalista Guilherme Beraldo adianta também que conversou com um diretor da emissora que pediu para não ser identificado declarou:
”A CNT em 2019 vai entrar na briga com as outras TVs. Queremos chegar ao sétimo lugar duelando com a TV Gazeta, TVT, TV Aparecida, Rede Vida e Canção Nova. Vamos resgatar uma nova CNT com uma identidade própria, tem bons nomes disponíveis no mercado que serão procurados nos próximos meses”.

A expectativa é que tudo isso aconteça no segundo semestre de 2019. Vamos aguardar.


Curta nossa fanpage no Facebook
facebook.com/tvsdorj ou digite TVs do RJ
ou nos siga no Twitter @TVsdoRJ
Televangelismo 6192002189051444530

Postar um comentário

  1. Deus no comando.
    O melhor está por vir.
    Em nome de Jesus.
    Amém.

    ResponderExcluir
  2. Sei. O buraco da iurd vai ser tapado pela plenitude ou pela mundial kkkkk como se eu n conhecesse a cnt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se a Universal vai deixar a CNT alugar Horários para outra igreja

      Excluir
  3. já dá pra ver o estouro de audiência.... praticamente nulo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares