Carregando...

O Fim da Rede Brasil, TV Templo de Salomão e Novo Canal





O Portal Noticias da TV publicou ontem uma notícia que pegou muita gente de surpresa, era o fim da Rede Brasil que estava sendo anunciado. Acontece que a RBTV sairá do ar no canal 10.1 em São Paulo que será cedido para a Igreja Universal do Reino de Deus, para transmissão da TV Templo. 

No site oficial da Igreja Universal informa que a programação já entrou no dia 02 de março de 2021 e já diz para que os telespectadores sintonizem o canal 10.1 em São Paulo. 

O Portal da IURD informa : "A programação TV Templo começou especial, porque tudo o que acontece no Templo de Salomão é tão grandioso, que em apenas um programa ou um só dia não seria possível apresentar tudo”, explicou o Pastor Walber"

O Morning Show da TV Templo é um programa estilo "Hoje em Dia",  dinâmico, moderno, porém é um programa religioso. 

O portal da IURD ainda informa que : "
Para acompanhar a transmissão, basta sintonizar a sua televisão no canal aberto 10.1 (para quem estiver na capital paulista). Nas demais localidades, em breve, a TV Templo estará disponível no formato de streaming pelo site oficial do Templo de Salomão."

Ao ler essa frase, entenda-se que há um hipótese de que o canal 51.1 (Rio de Janeiro) siga com a programação do novo canal da Rede Brasil que estará por vir e a TV Templo fique no ar em sinal terrestre somente da TV Aberta da capital paulista. 

Agora extinta RBTV já deixou bem claro que nenhum funcionário será demitido e que migrará para o canal 50.1 de canal com um novo nome.  O único programa que não irá continuar  é o Hospedes do Hospício  (HDH) que era um programa em parceria mas que não foi renovado dias atrás o anuncio do fim da emissora. 

O site Noticias da TV apurou que toda essa mudança é comercial; pois durante a pandemia do Covid-19 o caixa da emissora foi afetado de maneira drástica e alugar o canal para a IURD era a solução pra se salvar, porém neste novo canal que há por vir um novo modelo de negócios sem a preocupação e necessidade de buscar empresas que vendem pílulas milagrosas ou cinta emagrecedoras para investirem em ações de merchandising. 

Enquanto isso no Rio de Janeiro a programação da Rede Brasil segue normalmente até a vinda deste nova canal, a não ser que haja alguma mudança. Aguardem por mais novidades. 

Arredamento e a estreia do novo canal serão anunciados em breve.


Veja o trailer da TV Templo 




 

TVs do RJ 7897283873342560010

Postar um comentário

  1. Fiquei triste pois amo muito a programação da rede Brasil de televisão sempre fui acostumado aos programas antigos até pela idade que já tenho. Estou muito triste com a falta dos antigos. Só isso Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa na espera da TV templo.quando será sintonizada aqui no espírito santo?vai ser muito bom

    ResponderExcluir
  3. É uma pena muito grande se o canal 51.1 Rede Brasil ñ voltar! Tem mais de 02 semanas q. Ñ consigo sintonizar o canal, pois eu e várias pessoas q. Conheço e q. Eu indiquei o canal, gostamos muito da programação de séries e filmes antigos dos bons tempos! Uma programação leve e boa na falta de programas melhores das TVs tradicionais. Tomara q. Continue e volte a sintonizar. Será q. O canal Tem previsão para voltar a funcionar?

    ResponderExcluir
  4. Vc pode assistir ao vivo pelo computador e celular através do próprio site da emissora.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. Quando volta o canal rede Brasil ao ar

    ResponderExcluir
  6. Com a saída da turma do encrenca da rede tv acho que o substituto natural do programa é o pessoal do extinto HDH...fica a dica pra direção da rede tv

    ResponderExcluir
  7. A quinta no df pegou a tv templo canal 03.1 cem áudio

    ResponderExcluir
  8. Isso foi noticia em 2021......

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos