Carregando...

Rede Mais Familia tem planos para 2021

 



Atendendo o pedido de um leitor trago informações da Rede Mais Família. 

Talvez você se pergunte "Mas agora depois de meses?" 
Sim, foi por que estávamos esperando reunir mais informações sobre a emissora. 


As informações sobre essa emissora ainda são escassas. Os poucos informes que temos sobre ela é que Rinaldi Faria, dono da marca dos palhaçõs "Patati Patatá", também o dono da Rede Mais Família que entrou no lugar da Rede Boas Novas no canal 5.1 na capital do Rio de Janeiro. 


A "Rede Patati Patatá" como é carinhosamente chamada ainda tem pouca programação, porém já é um pouco mais assistida do que sua antecessora Rede Boas Novas. O publico infantil tem ficado ligado no Patati Patatá durante o dia inteiro. Isso é um grande ajuda ao principalmente para aqueles que só dependem da TV Aberta e não tem condições de pagar TV por assinatura ou algum sistema de streaming para poder entreter a criançada durante o dia, ainda mais no tempos de pandemia onde a criançada passou a maior parte do tempo em casa, principalmente no fim do ano de 2020, quando a emissora estreou no Rio de Janeiro. 

Ao findar da tarde volta a programação adulta da emissora, com clipes e cultos evangélico e estão previstas novidades para o ano de 2021, só nos resta aguardar, pelo menos Patati Patatá tem pra passar pra criança, mas também, nós telespectadores não querem os palhaços os dia inteiro pra sempre, esperando novidades com programação. Apesar de tudo isso desejamos vida longa a Rede Mais Familia e que traga muita novidades para nós telespectadores. 

TVs do RJ 1114743314073964185

Postar um comentário

  1. Olá.
    E sobre a Boas Novas, acabou ?
    Sei que no YouTube continua.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, eles continuam no Youtube.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo minha filha especial ama patati patata noite louvores culto coisas melhor precisamos jesus eu amo coisa Deus amo Deus demaus sou apaixonada quando não estou lugadinha nós vanos rit jesus esta falando de jesus vem connosco

    ResponderExcluir
  4. Esta tv aberta tudo em nossas vidas ronaldi de Faria estou musixa covid chegou de oportunidádes apresentar cantor cimpisitor seu programa mim chama seu programa amo seu programa amo pataty patata

    ResponderExcluir
  5. Na zona oeste(Bangu) a emissoras está sem som

    Somente tem imagem
    972585441

    ResponderExcluir
  6. Sinto falta de mais louvores de outros cantores! Meu netinho tem o boneco Patati e ele tem 1aninho gosta do Patati e Patatá! 👏👏 DEUS abençoe grandemente a todos 🙌

    ResponderExcluir
  7. Sou do Maranhão, tem como eu ter acesso a TV mais família? Ou só é pra região de São Paulo?

    ResponderExcluir
  8. Estou amando cada dia mais este canal! minha filhinha de 3 anos ama assistir Patati Patatá, eles estão prendendo a atenção até do bebê completou 2 meses esta semana! De madrugada tem pregações variadas, uma atrás da outra intercalados por clipes musicais maravilhosos... Estou lutando contra ansiedade e depressão desde a gravidez e as madrugadas agora tem sido um refrigério que dura o dia inteiro! Gratidão pela vida do Rinaldi Faria... Que este canal cresça mais e mais, pois é digno da atenção das famílias.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite. Meu nome é Fátima Augusta.do Rio de Janeiro. Por favor,gostaria de rever a transmissão do Culto,se não me engano, na cidade de Miami,na madrugada entre 01:00/02:00horas,do dia 26/06/2021.Agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde !! Tudo bem que tem que ter um público alvo infantil e de pessoas que querem comprar remédios miraculosos, porém existe um grande número de telespectadores que gosta de uma programação diversificada.pensem com carinho!! Assistia diariamente a rede boas novas.Fica a dica.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde gosto dos quadros são bem elaborados,So uma sugestão de criar um quadro biblico de perguntas seria muito edficante,se tem o Show do milhão porque não o Show de Unção.Jorgem Gomes "Rio de Janeiro"

    ResponderExcluir
  12. Ótima noite

    Acho interessante dentro da sua grade de programação ter um programa voltado para o setor pet( entrevista com famosos que tenham animais, reportagens sobre o setor, bate papo com temas importantes com médicos veterinarios etc.
    Afinal é um mercado com 142 milhões de animais de estimação no Brasil.

    Fica a dica de alguém. Que tem 20 anos no ramo!

    ResponderExcluir
  13. Mais informações sobre o setor
    Pet 21 984224132 Sr.ventura

    ResponderExcluir
  14. esta emissora saiu do ar ha mais de 1 semana eu não sei que quando que volta por favor restabeleça o sinal na santa paz. eu moro na zona oeste do rj.

    ResponderExcluir
  15. Rede Mais Famila Esta Fora do Ar No mendanha Por Que Sera Que eles Nos abandonou. ou Vai Fazer Que nem A Ideal TV. A Emissora E Otima Tem A Prugramação de qualidade mas E Lamentavel..

    ResponderExcluir
  16. A Rede Mais Familia Esta Fora do Ar Ha Mais de 1 Semana Porque Esta Fora do Ar Sera que Vai Fazer que Nem A idealtv Fica Sem Sinal Na Zona Oeste Por favor Restabeleça o Sinal Quanto Antes e Lamentavel Ficar sem sinal,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos