Carregando...

Assistir jogos de futebol pelo Facebook Watch é uma porcaria

 






Isso não sou quem diz. É só você pesquisar sobre Facebook Watch no Twitter e ler os comentários e até mesmo conversa com as pessoas no dia a dia; a raiva que algumas pessoas ficam quando o jogo é somente pelo Facebook Watch ou TV Fechada. Quando é de TV Paga, a galera até entende, que não tem o serviço e que não pode pagar, mas o Facebook Watch teoricamente não requer nenhum tipo de assinatura, é só ter o sinal de internet. 

Aí que começa a história. 
Quem tem um computador com uma internet de 60Mb pelo menos, dependendo da estabilidade operadora, já consegue assistir os jogos tranquilamente. Quem curte Desktop ou Notebook até tem uma facilidade em assistir jogos pelo próprio Facebook. 

Mas quando o assunto é celular e jogos de times brasileiro como o Flamengo, que é um time de massa e o camarada quer ver o jogos com imagens, complica mais história. É o tiozão que não sabe mexer, é o cidadão que não tem grana pra pagar internet, é a TV que não é smartv. Tradicionalmente o futebol é pra ser assistido de maneiro confortável sentado na sala ou deitado na cama, até mesmo junto com toda família. Ninguém assiste jogo junto sentado olhando pro celular. Você imagina trazer os amigos e todo mundo sentado na sala cada um vendo o celular. É meio estranho. 

Assistir futebol com imagens pelo celular ainda é uma segunda via. Primeiro que muitos lugares não tem estrutura para receber internet descente, o povo não tem grana pra pagar  uma internet veloz que não trave, os equipamentos nem tem em certas vezes, nem tem fora que você gasta bateria inteira vendo o jogo. 

Esses tipo de jogos pelo celular é bom pra quem tá ônibus, no carro, na rua e não veículo principal de transmissão. O pobre, classe média baixa fica excluído de pode ter umas das poucas diversões gratuitas que ele tem, pois existem alguns lugares muito avançados e outros muito retrógados. 

Não sou contra os jogos transmitido com imagens pela internet. Eu acompanho muito NBA, Campeonato Mexicano de futebol, campeonato estaduais Brasil à dentro, campeonato do Vietnã, Austrália, Japão e até a terceira divisão do campeonato alemão de futebol, assisto tudo pelo Youtube, mas consigo jogar na minha tela através do TV Box que tenho na minha TV que não é Smart. 

O Facebook Watch muitas das vezes tem um sistema muito ruim em Smartv e TV Box, a versão do Facebook (rede social) também tem sua limitações. Poucos aparelhos funcionam perfeitamente quando é pra ser transmitido na TV/ Monitor. 

"Ah! Mas o você pode ver pelo celular é a modernidade, ver pela internet você a hora que quiser." 
Siiiim! Pra você que tem os aparelhos necessários e funcionando corretamente, mas quem não tem sofre! Ao meu ponto de vista, ouvir pelo rádio é a solução, pois o FM tá liberado, mesmo que tenha problemas de sinal, mas pelo menos você consegue ouvir. Você tem os aplicativos que funciona muito bem via áudio e você tem bastante portabilidade e pode ouvir em qualquer lugar economizando muita bateria e dados de internet. 



Facebook não renova contratos de transmissão da Libertadores e da Champions

O Portal OneFootball informa que a rede social de Mark Zuckeberg não renovou os direitos de transmissão da Champions e a Libertadores. Foi explicado que o foco será com os perfis dos clubes e produtores de contéudos, ou seja, as emissoras e times podem transmitir via Facebook, mas não será o Facebook que irá produzir narração, comentários, etc. O Facebook já deixa de transmitir a Champions League a partir de maio de 2021 e o jogos da Libertadores terão jogos transmitido via Facebook Watch até o final de 2022 



Nos siga no twitter @wallacelopes21 e matenha-se informado sobre TV e diversos assuntos


TVs do RJ 8297039821359621517

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos