Carregando...

Hoje, (19/04) a RecordTV Rio não exibirá programação local, entenda o motivo.


 

Sexta-feira a noite, parte do teto do estúdio caíram nos estúdios da Record TV Rio e acabou atingindo o setor de jornalismo da emissora. Houve um ferido que quebrou o dedo. A Record excecionalmente hoje não exibirá o Balanço Geral RJ e o Cidade Alerta RJ pois estão readequando para voltar a funcionar normalmente. Amanha, a programação voltará normal é o que informa os jornalistas da emissoras.  Então, fiquem tranquilo que não houve nada muito grave, não tiraram ninguém do ar, foi um imprevisto que aconteceu no último final de semana. A Record TV Rio, nas redes sociais vem esclarecendo ao público o que vem acontecendo e isso demonstra a preocupação que ela tem com o público. 
Veja os jornalistas falando sobre o assunto. 




Participe dos nosso grupo no What's app ou no Telegram e mantenha-se bem informado sobre o mundo da TV no Rio de Janeiro. 

TV 427588587184197549

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos