Carregando...

Além do FM, Futebol Globo/CBN também é transmitido pelo Youtube.

 




Depois da Jovem Pan, Rede Continua, Transamérica, Super Rádio Tupi e tantas outras rádios Brasil a dentro, o Futebol Globo/CBN passou a ser transmitido também pelo Youtube. Isso tem 3 meses, com a semi-final do Paulistão 2021 entre Palmeiras e Corinthians. 

O primeiro vídeo publicado no canal foi em outubro de 2020 falando sobre os 80 anos de Pelé. 
Como já havia dito as transmissões começaram recentemente. 
Acontece que muitos canais pirateiro estavam retransmitindo o sinal da Globo/CBN de maneira irregular, inclusive lucrando com isso. 

Já tinha até passado da hora da Globo/CBN tem um canal oficial no Youtube. O canal ainda é bem timido e tem pouco mais de 7 mil inscritos. 

No jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, pela Eliminatórias da Copa Qatar 2022, o canal do Youtube Globo/CBN fez uma transmissão simultanêa com Luiz Penido narrando pelo Rio de Janeiro e Oscar Ulisses em São Paulo, cada um em links diferentes. 

Talvez para que tem acesso FM, o futebol online não faz tanta diferença, mas existem lugares onde o FM não chega, seja por sinal fraco ou a pessoa não tem FM. Eu por exemplo quando trabalhava em um sub-solo não conseguia sinal de rádio no sub-solo, mas o sinal de internet chegava lá, além de ter Wi-fi e foi assim que eu ouvi o Flamengo na final da Libertadores. Ouvi enquanto trabalhava. 

Com Youtube Premium você pode desligar a tela e além de não ver nenhum anuncios, o aplicativo é pago, mas se você tem ele pode ouvir tudo ali, online, como se fosse no FM. Tem celulares que também não disponibilizam rádio FM (sim,existe) e a vinda deste serviço é essencial nos tempos modernos, onde a tecnologia se tornou cada dia mais presente. 

Deixo o link da narração de Luiz Penido, caso você queira se inscrever no canal Globo/CBN. 





TVs do RJ 4865914935971219397

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos