Carregando...

Indy na TV Cultura: Afiliada Carioca está com baixa potêncial no sinal

 
Ericsson aproveita pane de Power e vence pela primeira vez na Indy no GP de Detroit 1

De acordo com Lucas Rocha do canal Flagamer, desde do término das 500 milhas de Indianapólis o transmisssor da TV Universo (RJ) está operando em baixa potência. A potência está tão baixa que alguns moradores da Zona Norte do Rio de Janeiro não conseguem captar o sinal da afiliada da TV Cultura. 

O youtuber também informa que o transmissor da emissora não consegue operar em sua totalidade, ou seja, com toda potência, pois falta algumas peças que são importadas. 

O problema no transmissor da TV Universo já faz um tempinho. Em 2020, a emissora nos informou aqui no TVs do RJ, que também operava em baixa potência e disse:  


"Em breve estaremos estaremos com o sinal normalizado" 

É um problema sério e não é tão fácil de resolver pois como informamos a "tal peça" precisa ser importada. Mas para nós telespectadores que gostamos da programaçãoda TV Cultura ficamos prejudicados, tendo que recorrer a outros modo de assistir, como a TV por assinatura ou via internet e não são todos que podem usufruir disso. 


A TV Pilar de Duque de Caxias, por sua vez, até já teve um sinal bem forte na capital carioca, chegando até ser captada por moradores da Zona Oeste e Norte do munícipio do Rio de Janeiro. O canal simplesmente sumiu. Possa até ser que alguém esteja captando, mas o sinal está muito fraco.

Assim fica dificil assistir Roda Viva, Fórmula Indy, Jornal da Cultura, etc.

Não seremos hipócritas ao ponto de ficar "arrotando" grosseirias. As coisas estão complicadas em tempos de pandemia, mas nós cariocas queremos abraçar a TV Cultura, TV Universo ou TV Pilar para assistir a programação da emissora e torcemos que este problema seja resolvido o mais rápido possível. 

Antes aquela mancha verde e rosa e agora, sem sinal nenhum.
Era preferível ter a mancha rosa, porém ter sinal. 
Estamos na expectativa desta peça chegar pra colocar o transmissor da TV Universo 100%. 

TVs do RJ 5361656789962822769

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos