Carregando...

Canal de Ead, RedeTV Educa, está fora do ar desde julho.



Em abril de 2020, as emissoras de televisão comerciais foram liberadas pelo Governo Federal para fazer uso da multiprogramação por meio do decreto 10.312/2020 que foi renovado em abril de 2021 para veicular conteúdos sobre educação, ciência, tecnologia, inovação, cidadania e saúde – com fins exclusivamente educacionais ou de exploração comercial. 

A RedeTV! voltou a com a programação na multiprogramação em fevereiro de 2021, com a Rede TV Educa, conhecida também como Rede TV EAD em parceria com a Faculdade Unicesumar.
Antes a Rede TV! utilizava a multiprogramação para transmitir seu canal 3D; mas em 2015 desativou-o devidos aos altos custos. 

Em 23 de julho de 2021, problemas técnicos começaram a aparecer na RedeTV! no canal 6.2 aonde era transmitido a programação da faculdade.





No dia seguinte, o canal passar exibir um color bars e ficamos sabendo que não era somente no Rio de Janeiro em que a RedeTV Educa estava fora do ar, pois em Belo Horizonte e outras capitais também estavam sem sinal do canal educacional  



No ultimo dia 9 de setembro entramos em contatos com a Universo EAD e perguntamos qual o motivo de ter saído do ar os programas exibidos. Eles disseram que iriam entrar com o departamento especifico, mas até o momento do término desse texto não obtivemos respostas. Qualquer atualização traremos aqui no TVs do RJ pra você caro leitor(a). Ou então no meu Twitter @wallacelopes21 



TVs do RJ 2250276829943818538

Postar um comentário

  1. Tv Brasil no ar aqui no bairro Valverde Nova Iguaçu, canal físico 41,virtual 2-1 com 3 subcanais 2-2,2-3,e 2-4 com 16% de qualidade e 100% de intensidade na TV LG,só não sei se é de Petrópolis/Morin ou Nova Iguaçu/Ponto Chic,lembrando que estou em uma área de sombra para os morros do Sumaré e Mendanha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos