Carregando...

Rádio Senado entra no ar pelo 105,9 FM carioca

 Sim, amigos, chegou mais uma rádio para o dial carioca. 
A Rádio Senado começou operar ainda em periodo de teste no Rio de Janeiro. 
Mas não se assuste em pensar. "Ah! Vou ouvir um monte de gente falando o dia inteiro por la!" 
Negativo! A Rádio Senado,, diferente da TV Senado (Canal 10.1) tem uma programação com músicas variadas, estilo adulto contemporâneo, principalmente á música popular brasileira (MPB). 

Apesar da página do twitter do Senado federal publicar somente hoje, já é possivel desde do dia 9 de outubro de 2021 sintonizar a rádio. A Rádio Senado pode ser captada pelos moradores do Rio de Janeiro, ainda em fases de testes na frequência 105,9 FM. Alguns bairros tem um recepção ruim, porém outros tem um ótimo sinal.  


Além de música também tem jornalismo, mas a programação musical é o destaque, pois além da JB FM, Sul América Paradiso, Antena 1, a Rádio Senado trás uma programação musical semelhante. A Rádio Senado é daquelas que você pode deixar sintonizada o dia inteiro, principalmente se você curte MPB. São canções do Roberto Carlos, Rita Lee, Djavan, Vanessa da Mata, passando por O Rappa e Tiago Iorc e Diogo Nogueira ou seja tem vários artistas além desse e tem música pra todos os gostos.

Você pode acompanhar a programação musical da Rádio Senado neste link 
https://www12.senado.leg.br/radio/home/paginas/programacao-musical









TVs do RJ 1481073007632539506

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos