Carregando...

Record News começa a ser transmitida na PlutoTV

Creditos da Imagem: Portal Alta Definição

Eu sei que a noticia já saiu há alguns dias atrás, mas vale a pena reforçar pra você que ainda não sabe. 
A Record News se tornou a primeira emissora de noticias no Pluto TV, que é o serviço de streaming gratuito controlada pela ViacomCBS. 

A PlutoTV pode acessada pelo link www.pluto.tv gratuitamente, não precisa de cadastro, basta somente entrar e assistir. Lá tem bastante conteudos como desenhos, animes, seriados, filmes e canais de tv disponibilizado sem precisar fazer nenhum tipo de pagamento e de forma legal e oficial.

Canais como Jovem Pan, Comedy Central , Nickelodeon Clássicos  e MTV estão disponíveis 24 horas. 
Tem Jeannie é um Gênio, South Park, Turma da Mônica, Naruto, As Aventuras de Jackie Chan, filmes de diversos genêros, além do Canal do Portas do Fundos.

Com a chegada da Record News na PlutoTV aumenta a disponibilidade do canal através da internet, pois o canal de noticias também é transmitido 24 horas pelo Youtube. 
Isso também nos faz deduzir que futuramente pode haver uma reformulação da emissora por conta da inauguração da Jovem Pan News que estreou em 27 de outubro de 2021. 

A Record News vem se destacando recentemente principalmente com  A Fazenda News, que é um programa estilo "pós-jogo do futebol" só que sobre A Fazenda 13. Assim que o reality acaba na Record, começa na Record News, o A Fazenda News trazendo um resumo com debate e noticias sobre que tem acontencido na roça. 

De acordo com o NaTelinha, na Grande São Paulo, A Fazenda News atingiu 0,5 e 1,4 de share, indice maior que a TV Gazeta e Cultura e também venceu a RedeTV! 




TVs do RJ 6219221159240010015

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos