Carregando...

ROKU : ITV Channel, um aplicativo que pode ajudar bastante a ver canais que não estão disponíveis na sua cidade

Eu já recebi diversas mensagens perguntando, quando que a Top TV e Rede Gospel vão voltar pro Rio. 
Outras dizem que tem problemas de sinais com algumas emissoras dependendo da localidade onde moram. Porém, para usuários do sistema ROKU TV 
pronuncia-se rouku, existem um aplicativo chamado ITV Channel que pode ser uma mão na roda pra você gostaria de ver alguns canais de TV que não estão dísponivéis no Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar do Brasil.

O aplicativo é gratuito e não precisa nenhum fazer nenhum cadastro. Os principais destaques neste app são a TOP TV, canal musical que exibe clipes o dia inteiro. Tem também a Rede Brasil, que está disponível no Rio de Janeiro no canal 51.1.
A Rede Gospel que operava no canal 50 analógico carioca está lá também. TV Aparecida está disponível neste aplicativo. Além disso existem algumas outras afiliadas de grandes emissoras, como a TV Cidade Verde do Piauí que é afiliada do SBT, RBA do Pará que é afiliada da Band, TV Pampa afiliada da RedeTV. TVE Bahia, RDC, Rede UTV, Rede Minas são canais regionais que também transmitem bons conteúdos. Além disso tem canais onlines, as famosas WebTVs; transmitindo séries e filmes o dia inteiro
TVs do RJ 911396865076312261

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos