Carregando...

TV Universo pretende aumentar potência de sinal no RJ

A TV Universo, canal 32.1, afilidada da TV Cultura no Rio de Janeiro pretende dar uma aumentada na recepção no sinal da emissora. Após a manutenção do excitador de transmissão ser resolvida, a potência foi aumentada e essa potência pode melhorar muito em breve. Excitador de transmissão é que fazgerar a frequência de operação, estabilizar a frequência de operação e definir a frequência e potência do transmissor. Já não aparece mais aquelas manchas verdes e rosas no televisor e nem quedas de sinal, principalmente que tem boa recepção oriunda do Sumaré.
Isso é muito bom! Pois a programação da TV Cultura é muito boa, tendo eventos como UEFA Europa League ,Fórmula Indy, passa eventos como Novo Basquete Brasil (NBB) e a Liga de Basquete Feminino (LBF), além de programas como Roda Vida, jornalismo em geral, além de ter uma programação infantil recheadas de desenhos principalmente para aqueles que não possuem acesso a streamings e tv paga. Então, indique ao seus amigos e familiares, fazerem um nova busca para captar o sinal da TV Universo que eu tenho certeza que vai valer a pena.
TVs do RJ 4551942939486140869

Postar um comentário

  1. Moro no Rio de Janeiro/Capital e vejo muito a TV Cultura na parabólica TV HD pela TV Universo 32.1, há um tempo não está entrando o sinal da Cultura. gosto muito da programação e gostaria de saber o motivo do sinal ter sumido. Alguém sabe me responder?

    ResponderExcluir
  2. é difícil de sintonizar em Realengo

    ResponderExcluir
  3. ABRIL de 2023. Morando de frente para o Sumaré e pegando bem todos os outros canais. Infelizmente o sinal da TV Universo é muito ruim , falha constantemente deixando a tela borrada ou verde. As vezes fica totalmente sem sinal quase o dia todo. Todos os outros canais pegam bem.

    ResponderExcluir
  4. o nome do canal poderia ser tv s o f r e n c i a .. To sem sinal bairro centro gloria catete ,estou no 3.o andar Tanto a antena coletiva quanto minha antena espinha de peixe com booster uhf nao estao recebendo o sinal nesses últimos dias .So me resta escrever Saudade .
    Tem uma obs
    uma propaganda da Fiat :sonora altíssima ,poxa por favor um pouco mais baixo o volume .. Vou testar o JC logo mais 21hs pra ver se tem sinal ... obrig

    ResponderExcluir
  5. Eu Gostaria de Ver A TV Cultura Na Zona Oeste (Mendanha ou Aumentar O Seu Sinal ) Eu Moro Em Campo Grande,

    ResponderExcluir
  6. voces poderia infomar quando que a tv cultura chega no mendanha.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Realengo nunca teve sinal

    ResponderExcluir
  8. sera que a tv unverso(são gonsalo/niteroi) ou a tv pilar(duque de caxias) vai entra pelo mendanha um dia .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos