Carregando...

Uber lança na Transamérica FM, a Rádio Uber.

No último dia 20 de abril a Uber lançou em parceria com a Rádio Transamérica FM, o programa Rádio Uber que é exibido de segunda à sexta das 14h até 14h30. O programa que é voltado para os motoristas do aplicativo e informa novidades sobre a plataforma, toca música, além dar instruções de medidas de segurança, contando também com dicas de especialistas em finanças e tudo que possa proporcionar um relacionamento mais próximo entre a Uber e os motoristas. O programa é transmitido pela Transamérica FM no Rio de Janeiro e outras seis capitais: São Paulo , Belo Horizonte, Brasília, Recife, Curitiba e Salvador. O conteúdo também ficará disponível no site da Rádio Transamérica. O projeto surgiu após pesquisas da Uber para atender as necessidades dos motoristas da plataforma, porém, nem todos estão gostando dessa idéia de Rádio Uber, alegando que a empresa deveria investir em outras áreas. Veja.



Em relação a parcerias com empresas, a Transaméricas vem desde 2020 fazendo um aparceiramento com a CNN Brasil realizando o programa CNN Rádio , transmitindo a faixa jornalistica das 6h até 12h. O programa chegou ter um alcance superior a 350 mil ouvintes. A CNN Rádio também pode ser acompanhado pelo Youtube ao vivo. Falando em internet, você pode ouvir aRádio Uber pelo site da Transamérica, lá eles deixam as edições do programa.
Você pode ouvir clicando aqui


Siga no Twitter @WallaceLopes21
TVs do RJ 3289877515875031514

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos