Carregando...

Aplicativos para assistir TV se tornam cada dia mais comuns - Parte 1


Durante o Campeonato Carioca 2023 usei muito o BandPlay aplicativo do Grupo Bandeirantes aonde tem programação ao vivo e on demand. Eu escrevo sobre desde 2012 e já estive essa experiência de assistir TV no celular em dois aparelhos de smartphones que tive, o LG L35 e o TCL L9, que davam a possibilidade de ver TV Digital pelo sinal terrestre através deles. Voltando a falar do BandPlay acompanhei diversos jogos do Carioca, como já disse, assistindo com imagem e ouvindo pela Band News FM Rio. Não obtive nenhum empecilho usando meu smartphone de 32gb. Basta você criar um login no app da Band ou site da emissora. 

O RedeTVGO (Não é Rede TV Goiás não pessoal rs), tive experiências semelhantes no que concerne a transmissões ao vivo. Na oportunidade eu vi um jogo da NFL pelo celular. A mesma coisa, criar login e pronto. 

Não cheguei baixar o app do PlayPlus, mas esse eu tive um pouco de dificuldade no inicio, pois não encontram aonde clicar pra ver o jogo do Paulistão ao vivo, com a narração do Cleber Machado. O player versão web deu umas travadas monstruosas, que possam ter sido por causa do meu celular ou devido ao alto numero de acessos. 

Hoje sentei no computador e novamente dei uma olhada no Facebook Watch (aff!). Até tem conteúdo interessante ali, principalmente para que gosta de transmissões esportivas porém é meio complicado de você assistir no celular sem ter que ficar tem dificuldades pra assistir. Até que em uma conexão estável você consegue ver direitinho, mas pra pesquisar algo é meio dificultoso, poderia ser algo, mais direto, objetivo. 

O espelhamento de tela também deveria ser algo mais prático, além desses apps estarem disponíveis com mais frequências nas plataformas. O público as vezes perde oportunidade de assistir algum conteúdo longe da TV pois as vezes tem dificuldade ou não tem paciência para pode realizar todos procedimento. Por isso muitos acabam pirateando transmissões de canais aberto para o Youtube e assiste o jogo com a tela virada de lado. Poxa! Nada a ver. Ás vezes a pessoa tá com o um celular de 128gb e dá pra ela baixar uns apps nem que seja de forma temporária e acabar deixando de lado oportunidade pois "não saber mexer", mas não é pelo fato da pessoa ter dificuldade, algo até ingênuo, porém pessoas deixam de consumir simplesmente por que a pessoa prefere o pior jeito de assistir do que usar aplicativos oficiais e gratuitos que dão oportunidades dela assistirem um conteúdo bacana. 


Em breve trarei mais resumos sobre aplicativos de TV, aqui no TVs do RJ 



TVs do RJ 2518395290498997145

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos