Carregando...

Mix TV canal 16 está fora do ar

Já tem 6 dias que a Mix TV (canal 16 UHF Rio de Janeiro) está fora do ar. Até agora nenhuma notícia sobre o sinal indisponivel no Sumaré. No meio do ano houve boatos que a emissora estava com planos de ampliar o sinal da retransmissora com o objetivo de expandir a retransmissão para todo o Grande Rio. Vamos aguardar!

Pra quem não sabe, esse é um canal de programação jovem ao estilo da antiga programação da MTV Brasil. A emissora exibe bastante videoclipes de Hip Hop, Pop, Dance e Rock. Sucessos que tocam na Rádio Mix FM. Além disso ela também tem um programa semanal de Games. Tudo sobre música você assiste na Mix TV.
TV 2469860948712582960

Postar um comentário

  1. Então está explicada a melhora incrivel da qualidade do sinal da MIXTV distribuida pelo canal 15 na NET Rio. TOMARA QUE A NET DEIXE ASSIM.
    A menos que a MIX melhore o seu sinal no Sumaré.

    Vamos cair na mesma esparrela de sempre. Porque o MINICOM não outorgou logo todas as UHF para SBDTV?

    ResponderExcluir
  2. Harris Watts, quais são os canais abertos locais disponíveis na NET Rio? Soube que a Record News só está disponível no pacote digital, apesar da NET dizer que disponibiliza todos os canais abertos no pacote Conexão(aquele que só tem canais abertos) do NET Combo. E sobre os outros canais abertos, será que tem mesmo todos os outros canais abertos UHF do Rio? E os canais abertos sem sinal no Rio, tem algum? Por falar nisso, independentemente da região do Rio, a NET disponibiliza o mesmo número de canais, certo? Não tem diferença se mora na Zona Oeste ou Zona Sul, não é?

    ResponderExcluir
  3. Victor,
    o preço dos pacotes varia, evidentemente. Porém, os canais abertos estão disponíveis gratuitamente seguindo a Lei do Cabo (Lei nº 8.977, de 6 de janeiro de 1995)
    Pelo que pude ver, no MENOR pacote da Net, estão os canais:
    8 - TV Senado
    15 - Mix TV
    16 - TV Cultura SP(sinal SAT)
    17 - NGT
    18 - TV Brasil
    19 - Globo
    20 - RedeTV!
    21 - Band
    22 - CNT
    23 - SBT
    24 - Record
    25 - MTV
    26 - Rede Vida

    93 - Record News (só entra se você comprar um pacote adicional NOTÍCIAS, onde é oferecido também o BAND NEWS. Custa 9,90 reais.

    Quanto à diferença de valores conforme regiões da cidade, confesso que não tenho informação.

    Se não me engano, o Record News estava sendo oferecido mediante liminar conseguida pela Record. Hoje em dia, não sei como está, mas o canal ficou (sendo cobrado é verdade, embora a concessão seja uma RTV da antiga TV MULHER)

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Harris Watts!

    Alguém sabe se a NET oferece o mesmo número de canais em toda o Rio de Janeiro? Por exemplo: em determinado ponto da cidade pega só os canais do Mendanha e em outro ponto só os canais do Sumaré, ou a NET não se baseia na cobertura convencional dos canais em VHF/UHF?

    Tem a TV Cultura na NET Rio? Essa eu não imaginava. Se tem a Cultura, devia ter outros canais de fora, como Ulbra TV e Gazeta (apesar de achar a Gazeta muito paulista, seria mais uma opção).

    Uma pena que bons canais como Esporte Interativo e Ulbra TV não estão disponíveis nem mesmo na TV a cabo. Outra que lamento é a Rede Brasil, que só pode ser assistida no 57 UHF de Petrópolis e pelo site.

    A TV União (canal 40 UHF do Sumaré) voltou às atividades ou a Wikipédia está errada? Na enciclopédia livre, colocaram o canal de volta.

    ResponderExcluir
  5. A Net oferece os canais abertos da seguinte forma:

    Seleção analógica:
    Tem todos os abertos da seleção Digital, menos a Mix TV e TV Cultura.
    (Funciona direto em qualquer aparelho de TV se você plugar o cabo da net em qualquer televisor. Não precisa de decodificador.)

    Seleção Digital:
    Todos os canais abertos da seleção analógica mais a TV Cultura e Mix TV.
    (Só funciona com o decodificador digital da Net.)

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  6. Pauta para o pessoal "mais técnico" do blog:

    Eduardo Paes gasta 2 milhões num radar meteorológico. E vai instalar a geringonça no.... SUMARÉ !!!

    O Rio agora passa a ter a mais precisa previsão do tempo( ISSO É MUITO BOM, O ALERTA RIO SERÁ UM DOS MELHORES CENTROS DE PREVENÇÃO DE DESASTRES CAUSADOS PELAS CHUVAS ), capaz de prever mais precisamente do que o Pico do Couto, onde fica o radar meteorológico do CINDACTA em Petrópolis.
    (se vc quer ver o que é um radar meteorológico, clique no endereço: http://centroicarai.org.br/files/images/site-visita-cindacta-26-ago-07--099.jpg)

    Os ECOPENTELHOS do IBAMA permitem isso, mas TORRE NÃO NÉ? O sumaré ainda precisa de algumas torres, pelo menos 2, ao que venha a se confirmar os novos canais HD e FM com concessão Rio... enfim...

    vai entender...

    ResponderExcluir
  7. Alguem aqui ja está sabendo algo sobre a Mix TV no canal 16 UHF?

    Volta ou não?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!

    O que eu acho engraçaaado """" é que este canal 16 UHF MIX TV na TVA pega. Ou só pode ser em TV A CABO. Como já estão roubando a HDTV, nada é impossível.
    Abraço,
    Vcosta

    ResponderExcluir
  9. Eu só sei que quem tem TV A CABO COBTRANDO HDTV. Se é leigo, está tomando ferro, pois este negócio de cobrar HDTV não existe. Se a TV DIGITAL HDTV é de graça, prq será que a TV A CABO está cobrando?. Prq será também que está essa enrolação toda pra resolver os CANAIS DIGITAIS em todo o Brasil.
    Gente vamos acordar, tem algo estranho no AR..
    VCOSTA

    ResponderExcluir
  10. Lembrando também que a Mix TV pode ser sintonizado pela Parabólica em sistema Banda C Digital, pelo satélite Brasilsat B4.

    ResponderExcluir
  11. Lander Moro em São gonçalo bairro trindade tenho tv com conversor digital e so tenho recepção de canais como tve , globo, redetv, bandeirantes, Sbt e as vezes MTv e record exibe o nome mas não ha sinal.
    uso as antigas antenas VHF espinha de peixe 11 elementos e minha casa seria um andar que tipo de antena devo usar para melhora

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!

    Está realmente uma ZONA estes canais no Rio.
    Agora o canal da MIX TV já está fora a 4 mesês. e sem nenhuma informação. Que falta de respeito, vamos GRITAR AÍ GENTE!
    Abraço,
    VCOSTA

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!!!

    AS TVS A CABO, TIRARAM A MIX TV UHF RIO DO AR.
    ISSO É ABUSO.
    VCS SABIAM?
    ESTOU GRITANDO SIM, GRITAM TAMBM.
    ABRAÇO,
    VCOSTA

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde!!

    Estamos em Março/2011, e nada!
    - Mix tv sumiu, não volta nais?
    - MTV,continua a brincadeira do canal 33 SD?
    - CNT, REDE VIDA,CANÇÃO NOVA E NGT?
    Em fim: ANATEL OLHA A PROPAGANDA, VAMOS COBRAR, VAMOS MOSTRAR SERIEDADE. Cadê a TV DIGITAL?
    Faça um comuncado informando a todos que o prazo é de 2011 á 2013, para 2016 está tudo pronto. Pois sem falar nos eventos que o Rio de Janeiro terá.

    ResponderExcluir
  15. Hj eu fui colocar no 16 , aki voltou a Mix TV !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos