Carregando...

Exclusivo: CNT HD no Mendanha até junho!

33 A+ A-
Um dia após liberarmos o relatório de janeiro sobre os trabalhos de implantação da TV digital no Rio, a CNT divulgou uma nova e surpreendente informação referente ao seu sinal digital.

Conforme informamos aqui, a CNT anunciou que implantaria seu sinal digital ainda neste semestre, o que levou muito gente a pensar que ela se referia apenas ao Sumaré. Porém, de acordo com Luiz Alfredo Barcik, do Departamento de Engenharia, a previsão é que até o mês de junho a emissora inicie também as transmissões em HD no Mendanha (com o transmissor do Sumaré entrando em funcionamento até março).

Obs.: Clique na imagem para ampliá-la.
TV 2881194821254196704

Postar um comentário

  1. Sumaré, em março? tomara que não adiem essa novela mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nem no Sumaré, que dira no Mendanha...

    ResponderExcluir
  3. Exclusivo mesmo, nós lemos muita fofoca na internet. Falam muito sobre o projeto da CNT em instalar 100 antenas digitais até o fim de 2011...mas, não vemos a própria emissora falar diretamente sobre o assunto. Talvez, os nossos amigos da CNT se sentiram animados ao ver a RedeTV! entrando lá.

    Bem, quem ficou para trás foi a Record!

    Em Junho, Globo, Band, SBT, RedeTV!...até a CNT!Quem ficou para trás foi mesmo a Record.

    ResponderExcluir
  4. Se a cnt entrar no mendanha antes da record vai ser a maior humilhação do ano.

    ResponderExcluir
  5. se é verdade ou não deles eu não sei, mas agora sim vc postou informação retirada de seu contato com a emissora.
    agora meresse os parabens!

    ResponderExcluir
  6. Olá, anônimo!
    Enfim, pense o que quiser. Parece que nada que eu falar vai adiantar mesmo. Do mais, agraço pelo agradecimento referente a postagem sobre a CNT.
    Obs.: só acho que seria melhor que todos se identifassem aqui no TVs do RJ, assim como é nos fóruns de TV. Mas, isso depende do Diogo, que é o dono do TVs do RJ, aceitar ou não os comentários anônimos. Não falo em excluir a opção "Anônimo", pois para fazer isso o Blogger exclui a possibilidade de se comentar usando o "Nome/URL", mas a opção "Anônimo" continuaria ativa, só quem cometasse dessa forma teria seu comentário deletado.

    ResponderExcluir
  7. eu só não diria as transmissões em HD, diria as transmissões digitais!

    ResponderExcluir
  8. Transmissão em HD, não digital.

    A CNT já informou que o "CNT Jornal" e o "Fala Serio", quando forem pros novos estúdios, serão transmitidos em HD, além de alguns filmes.

    ResponderExcluir
  9. a Band não transmite jogos de futebol em HD aqui no Rio, q dirá a CNT com programas em HD. vai ser um SD Wide!

    ResponderExcluir
  10. que maravilhoso ,a cnt entra em março na sumaré e junho no medanha !!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu so vou acreditar quando surgir o canal 27D no meu conversor. Não que a CNT tenha culpa, mas é o IBAMA que está impedindo.

    ResponderExcluir
  12. Há poucos dias vi a BAND transmitindo Vasco e Nova Iguaçu em HD. Seundo, a BANDA é a unica emissora paulista que transmite sua programação local em HD, jornais locais, Cidinha Livre...

    Em relação a CNT, o mal de algumas pessoas que comentam aqui é ficar deduzindo e afirmando em cima daqs deduções.

    Deixa as coisas acontecerem, melhor que ficar supondo e afirmando as coisas antes da hora...

    ResponderExcluir
  13. retificando [esse teclado é uma merda]:

    Há poucos dias vi a BAND transmitindo Vasco e Nova Iguaçu em HD. Segundo, a BAND é a unica emissora paulista que transmite sua programação local em HD, jornais locais, Cidinha Livre...

    Ah, e a CNT só faz transmissão digital em Americana / Campinas e região. O Rio será a segunda praça.

    Por ora, nao acho viável (financeiramente) transmitir em HD. Com inicio das transmissões digitais no Rio passa a valer a pena.

    ResponderExcluir
  14. Amigo "Daniel" a Band não faz transmissões em HD e muito menos jogos, o que ela faz e pegar uma imagem em SD e esticar para 16:9 o que fica horrivél, compara a qualidade de imagem dos jogos da Globo com o da Band e veja a diferença, filmes na Band é uma tristeza com a qualidade de imagem, Tomará que a CNT não faça como a Band pegar uma imagem em SD e esticar em 16:9, agora CNT no mendanha dúvido muito, até no sumará eu acho que esse ano ela não coloca seu sinal digital.

    ResponderExcluir
  15. Onde estão os 8 milhões prometidos pelo Coordenador de Rede para a TV Band Rio?

    Mesmo podendo transmitir o Carnaval do Rio, a BUND (assim mesmo) refere transmitir a BELA PORCARIA TELEVISIVA do Carnaval da Bahia, que, é uma delícia lá em Salvador. Um carnaval pra ser curtido e não visto da sua cadeira. Por isso, jamais passou dos 3 pontos.
    Isso vai ser transmitido também em HD Stretched.
    Sinto muito. A BUND é mulher de malandro.
    ADORA APANHAR.

    ResponderExcluir
  16. Quanto à CNT, vale destacar e agradecer ao esforço do colega Victor, que nos traz um posicionamento oficial. Valeu Victor!'

    O problema é que eu não acredito em uma linha.
    Já disse em outras oportunidades: Se a CNT fizer, só por pressão do órgão regulador, afinal de contas, ela está atrasada no cronograma.
    Como eu sei que o órgão competente não merece este adjetivo, duvido que seja gasto dinheiro numa TV que não produz conteúdo. (É irrisório)
    Faltou o engenheiro confirmar o uso do mesmo canal virtual. Mero detalhe.
    "Estamos trabalhando com esses prazos..."
    Repare que ele NÃO reproduz TEXTUALMENTE os prazos... claro, para não se comprometer com um prazo que não pode ser cumprido.
    Diante disso, permaneco duvidando.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, eu também não acredito que a CNT cumpra isso que foi dito. Até acho que em breve ela estará no Sumaré (mas não já em março), só que no Mendanha eu não acredito mesmo que ela ainda apareça este ano. Mas, enfim, torço para que eu esteja errado e a CNT cumpra o que disse.

    ResponderExcluir
  18. CNT ??? Só acredito vendo...

    ResponderExcluir
  19. Mais uma sensacional da BUND, que retrata bem o "serviço" deles.
    Corinthians X Tolima, sendo transmitido pelo BAND SPORTS. O Repórter William Lopes fala ao vivo do estádio. Repentinamente, os donos do estádio começam a apagar os refletores, o repórter começa a ficar completamente no escuro. CONSTRANGEDOR. Dá pra chorar, mas de rir...
    Agora me diga, com sinceridade:
    QUEM VIAJA COM EQUIPE PRÓPRIA PARA OUTRO PAÍS, PARA UM JOGO NOTURNO (!!!) E NÃO LEVA UM SIMPLES REFLETOR(PJ) ?!?!?!?!?!?!?!

    A BUND É INACREDITÁVEL...

    ResponderExcluir
  20. E vem aí...
    BUND FOLIA !!!!
    Onde vomito?

    ResponderExcluir
  21. "Bund" é ótimo hahaha

    Eu até gosto do carnaval de Recife, tem história, raiz, não é como em Salvador, um monte de cantor de axé pulando em cima de um trio.

    Em relaão a CNT, eu acredito nesses prazos. Todos os impasses co IBAMA e SBT foram resolvidos, não há mais desculpa para atrasos.

    Já no Mendanha, não acredito que entre no ar esse ano, mas posso me surpreender.

    Acredito que a CNT comece a transmissão digital no Rio e em São Paulo ainda nesse semestre.

    ResponderExcluir
  22. É impressão minha ou temos aqui dois usuários que se identificaram como Daniel? Vendo que já existe algém com o nome de Daniel, o pessoal podia botar diferente ou ao menos deixar o link do perfil ou URL pra não confundir.

    ResponderExcluir
  23. Todas as mensagens são minhas, Victor :]

    Vou tentar comentar agora logado...

    ResponderExcluir
  24. Daniel, nem precisa logar para comentar. Pensei que fossem dois "Daniel" porque no comentário lá de cima você disse que não acredita na CNT no Sumaré e nem no Mendanha e agora fala que acredita que a emissora cumprirá os prazos e estará no Sumaré ainda neste semestre (só continua não acreditando no Sumaré), por isso, então, que pensei ser duas pessoas.

    ResponderExcluir
  25. O carnaval da Bahia tem muita história sim, não é só cantor de axé pulando não, essas tranqueiras começaram na década de 90, antes disso era legal o carnaval daqui. O de Recife é tão chato quanto o daqui, prefiro o de SP que tem muita mulher pelada.

    ResponderExcluir
  26. Acho que a CNT pretende lançar os sinais digitais do RJ e PR simultaneamente, além do de SP. Só quero ver se os programas serão em HD mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Preferir o carnaval de São Paulo ao do Rio é o cúmulo! Aqui os desfiles tem muito mais brilho e grandeza e há mais blocos e história, nao dá pra comparar Rio com SP em termos de carnaval - o Rio ganha fácil...até em mulher!

    ResponderExcluir
  28. Faço minhas as palavras do Victor =)

    ResponderExcluir
  29. O desfile das Escolas de Samba, seja de SP ou RJ, ainda é muito mais atraente do que os outros. E é tudo o que a BUND não faz. Tanto o Galo da Madrugada (transmitido pela Globo Recife), quanto alguns trios, podem ser transmitidos ao longo do dia, afinal, tem trio até quarta-feira. A BUND perdeu os bailes, que também fazia tradicionalmente, enfim, abandonou o Rio e agora paga o preço. O Axé nunca esteve tão ruim. Mas ela insiste. Então deixa.
    Até a RBS transmite os desfiles de Porto Alegre e pasmem, de Florianópolis. Que a emissora do Morumbi continue fazendo Parintins, Salvador, Boi Manaus... deixe assim... vão longe desse jeito...
    OBS: O carnaval de rua do Rio está voltando a ter a força de antes. Vale a pena pelo menos cobrir, viu BUND ?

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente tudo não passou de mentira dessas emissoras hoje dia 03/03/2013 e só Globo, SBT e Band instalarão seus transmissores na serra do Mendanha absurdo total com o povo da zona oeste do rio de janeiro...

    ResponderExcluir
  31. Hoje é dia 09/03/2013 e nada de CNT, de RedeTV, de TV Brasil e de Record em HD no Mendanha.

    ResponderExcluir
  32. Hoje é dia 09/03/2013 e nada de CNT, Record, TV Brasil, RedeTV, NGT e MTV em HD no Mendanha. O segundo parque de transmissão mais importante do estado sempre renegado a segundo plano e sempre colocando em segundo plano os telespectadores que dependem da sua cobertura também.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos