Carregando...

TVsdoRJ lidera em audiência por 20 dias em 2011

A equipe do blog TVsdoRJ.com recebeu com grata surpresa um levantamento do portal americano Alexa (especializado em medição de tráfego em sites e blogs). Nele, no que diz respeito ao nosso seguimento, blogs e foruns alternativos de televisão, o portal relatou que o nosso blog liderou em acessos pageviews no periodo compreendido entre 20/01 e 10/02.


O maior pico de audiência ocorreu no dia 30/01, quando o blog TVsdoRJ fechou o dia com 6,4 mil pageviews, ficando a frente dos quatro maiores foruns alternativos de televisão da internet brasileira.

Também, vale destacar que esse fenômeno não ocorreu de maneira isolada, o TVsdoRJ também liderou a audiência em pageviews durante toda a primeira quinzena de Dezembro / 2010. Novamente ficando na frente dos quatro maiores foruns alternativos de televisão do Brasil.

Ou seja, no último trimestre (Dezembro, Janeiro e Março), o nosso simples e eficiente blog local liderou por 30 dias alternados, ou seja, um mês inteiro, a audiência brasileira nesse segmento. Nós enfrentamos inúmeras dificuldades, principalmente no que se refere a coleta de informações no meio, e mesmo assim, mantemos um público fidelizado em 1.000 - 2.000 pageviews diários.



Por isso, a todos os colaboradores e leitores, o meu agradecimento!
Equipe TVsdoRJ.com
TVs do RJ 3314586149410582969

Postar um comentário

  1. Nossa, nunca imaginei que um blog, como o TVS do RJ, poderia vencer os renomados sites como o TV Magazine e VCFAZ.net, será que se o TVS do RJ, fosse um site, essa audiência não poderia ter sido muito maior.

    Vou dizer uma coisa, eles que se preparem, pois daqui a pouco vão pedir para sair.

    ResponderExcluir
  2. Assustador, nosso blog chegando a liderança em vários momentos! Com quase nenhum investimento, só o custo do domínio, os colaboradores são fantásticos, e o melhor, o blog é formado por escritores e usuários amigos.

    Sem desafetos, sem brigas, cada um fazendo a sua parte, parabéns a todos, uma equipe espetacular!

    ResponderExcluir
  3. Nada como um trabalho eficiente e de equipe. Nos estamos de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. entrtar em contato com a Esporte Interativo via e-mail ou telefone e se informar qual a previsão deles para o canal digital?

    ResponderExcluir
  5. Um trabalho feito, com respeito, dignidade, eficiencia. Somados a uma equipe harmoniosa, so poderia resultar em : Reconhecimento. Parabéns para nós e Parabéns para todos...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Po legal!! Parabens aos mantedores do Blog!!! Continuem assim...

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a qualidade dos comentários, a frequência saudável de pessoas que se respeitam em seus comentários são alguns dos ingredientes do êxito deste projeto sobre Tv que vocês mantém periodicamente atualizado.

    Parabéns! Vcs merecem esta audiência e nós assíduos leitores também continuar prestigiando um trabalho atualizado e com qualidade em conteúdo.

    Danilo, à você um abraço especial pela forma sempre cordial que se reporta à todos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Rede União: administrativo@redeuniao.com.br
    UlbraTv: ricardo.pires@ulbratv.com.br


    alguem sabe o contato com a Record News???

    ResponderExcluir
  10. Eu que leio e posto aqui no tvs do rj apesa que eu tenho um site mas adoro saber a respeito sobre a tv digital ,mas quando eu coloquei no google e vi tvs do rj nossa quando eu entrei soube de cada coisa que eu não sabia o que estva acontecendo na nova tecnologia HDTV ,eu Leno Augusto sempre vou posta aqui neste blog e no meu site sobre a tv digital para que o blog esteja sempre com informação para todos os leitores sempre ficar informado e fazer que esse blog seja um sucesso !!!

    LENO AUGUSTO DO RIO DE JANEIRO DUQUE DE CAXIAS

    ResponderExcluir
  11. PARABENS A TODOS E CONTINUO COM VCS , AQUI NO RIO VCS SAO MINHA FONTE DE INFORMAÇOES SEMPRE ATUALIZADAS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos