Carregando...

Band HD no Mendanha volta a sair do ar!

Apenas 72 horas depois da Band HD voltar ao ar no Mendanha, o sinal digital saiu novamente do ar na quinta-feira (02/06). Muitos internaltas leitores do TVs do RJ já colocaram um apelido no transmissor digital da Band: O transmissor "Vaga-lume"!

Entre as duas vezes que o sinal saiu do ar, já se passaram sete (7) dias alternados que a Band HD está fora do ar no Mendanha.
TV 6448514009162090625

Postar um comentário

  1. não se tem mais falado no canal 51D, segundo a info de um colega do htforum o mesmo deve ser para a Record News que usará a mesma antena da Record HD pra para sua transmissão!

    ResponderExcluir
  2. Bem, foi o canal mais difícil de fazer pegar aqui em Japeri, RJ (55 km do Sumaré; 25km do Mendanha), após nossas inúmeras tentativas. Conseguimos fazê-lo pegar ontem (Sumaré?), em uma só posição da casa, sobre a lage do térreo e usando um mastro improvisado de uns 5m para colocar uma PQ45. Pegamos todos os canais HDs. A Band picota bastante, mas são fortes os sinais da Globo e SBT (o mais forte de todos por aqui; o primeiro canal que pegamos). Na atual posição, conseguimos TV Brasil HD, Globo HD, Rede TV HD, Band HD, SBT HD e Record HD.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, Esporte Interativo permanece em experimentação, a Record News não entra no ar digitalmente, a Rede Vida não se instala, nem a TV Canção Nova, nem a MTV, nem a CNT...
    E A GLOBONEWS (PORRA, GLOBO!) CONTINUA BLOQUEADA NO UHF NO RIO E EM SÃO PAULO...
    Sugiro a hastag #desbloqueiaglobonews no twitter...

    ResponderExcluir
  4. solução para cobertura digital e inclusão de novos canais no Rio, criação do parque de transmissão da pedra branca. 1 torre com uma antena + combiner pra 8 canais, usando a mesma antena pra transmitir esses 8 canais.

    ResponderExcluir
  5. Só 8 canais, Getz? Mas, e os outros?
    E na Pedra Branca, que eu saiba, também há muita proteção do Ibama. Lá é uma área de preservação natural.

    ResponderExcluir
  6. citei com exemplo(se colocar + 1 antena+ outro combiner dá pra + 8 canais=16canais. lá o orgao é estadual!!!
    acho que tem combiner de até 32canais!!!
    vc já viu qnts casas e sitios se tem lá na tal "area de proteção ambiental"???

    ResponderExcluir
  7. O Rio não precisa de TORRE ÚNICA. Existem muitas rádios (possibilidade de ampliação do espectro) e outras tantas TVs. O que o Rio precisa é de um PARQUE DE TRANSMISSÃO BEM LOCALIZADO, favorável aos melhores serviços para todas as regiões da cidade.

    Este Blog está parado, hein... jamais vi assim...

    ResponderExcluir
  8. aqui na penha a band-hd não pega em casa desde maio, os outros canias estão todos normais.alguem saberia o pq?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos