Carregando...

Rede CNT inicia suas transmissões digitais no Rio

A CNT Rio de Janeiro iniciou hoje (11/11) suas transmissões experimentais digitais pelo canal 27 UHF (9.1). Já iniciou de pé esquerdo, exibindo programação da IMPD!
TV 522154730894095829

Postar um comentário

  1. TB NEH ???!!!! Depois dessa nota no blog da Patricia Kogut dando nota ZERO pra CNT que nao tinham instalado os equipamentos ????!! Se acessar ainda hj (pq a nota saiu hoje ), vai ver que esta no site !!

    AGORA !! Se a moda pega hein ?????
    Isso ai reforca aquilo que tinham comentado lah no topico da CNT com a possivel compra pelos "portugas" !! Que tinha dito que 1 pessoa num forum tinha jah dito que os equipamentos jah tinham sido comprados !!
    E se do " NADA " eles ressolveram entrar EXATAMENTE HOJE ?!!! Apos essa nota da jornalista no maior jornal do Rio ??!! Nao tem outra explicacao a nao ser essa !!!

    Agora vai ser enxurradas de pessoas pro blog da jornalista pra que outras emissoras no Rio entrem no sistema digital !! kkkk
    Agora >> Nota ZERO pra jornalista que botou a noticia e no final a emissora acabou botando no ar o sinal !! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Na verdade na verdade na verdade !! NOTA 10 pra jornalista !! Pq foi "tucucar com a onca" e acabou dando nisso !!

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu pensar direito: Alex, vc acha que a CNT já tinha condições de pelo menos entrar em Digital mas não fez pq não queriam? E essa nota da jornalista obrigou eles a tomar essa decisão as pressas?

    ResponderExcluir
  4. ue ?? vc ainda pergunta ??!!

    A sua pergunta e a minha desconfianca, jah se poderiam considerar a resposta a sua propria pergunta!! Pelo menos penso assim !!
    Ou vc nao acha coecidencia demais por justamente a jornalista botar uma nota dessas no principal jornal carioca (ou melhor dizendo, no blog desse jornal carioca neh ) !! E nem demora algumas horas, o canal resolveu colocar o sinal no ar ??!!

    Pra min ate acho que a jornalista sabe do lance dos "portugas" e ela soh colocou essa notinha da emissora no sinal digital, pra justamente "cutucar" a emissora !! E ai deu esse efeito !! Isso e o que penso !! E uma opniao minha !!

    Afinal pra instalar isso, se leva tempo, e nao e da noite pro dia que se coloca o equipamento digital neh ??!! Ainda mais aonde, no Sumare, que tudo lah e complicado e cheio de n autorizacoes pra fazer qq coisa lah em cima !!

    ResponderExcluir
  5. Será que o Alex não tá esquecendo da questão 'burrocrática' ambiental que é o IBAMA que libera o uso de RF?

    ResponderExcluir
  6. Desculpa Vitor !! Mas no final da msg coloquei justamente isso !!

    Vou ate repetir novamente o final da msg !!

    >>>
    Afinal pra instalar isso, se leva tempo, e nao e da noite pro dia que se coloca o equipamento digital neh ??!! Ainda mais aonde, no Sumare, que tudo lah e complicado e cheio de n autorizacoes pra fazer qq coisa lah em cima !!
    <<<


    Agora tb vamos ser justos !! A emissora colocou no seu site que o sinal iria entrar em Dezembro !! Eu ate acho que iriam deixar pra entrar mesmo lah na ultima semana de Novembro e entrar em Dezembro com o tempo de testes e depois entrada em definitivo mesmo !! MAS...
    Pode ser tb que seja uma coecidencia mesmo !! MAS!! Que deixa uma suspeita muito grande no ar ?? Ahh e como deixa !!
    Coecidencia demais ao meu ver !!

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim...
    Como sabe que a transmissão é experimental?
    Vamos torcer para que ela não faça igual à RIT em Jacarepaguá (abriu o canal digital e depois tirou).
    Aqui também a intensidade deste canal está baixa, enquanto que a qualidade chega à excelente (não tão excelente, como os outros canais HDs, mas tá sim excelente - a RedeTV! também é outra que não chega perto dos 100%, mas sua intensidade não é baixa).

    A CNT podia ter aguardado um pouco e iniciado as transmissoes digitais com a novela ou então com "Lei e Ordem". Mas preferiram iniciar com programa terceirizado de Igreja...aff.

    Vcs fazem procura por canais todos os dias? As transmissões digitais iniciam mesmo com a programação da IMPD?

    Ontem tava passando pela CNT e passava "A Lei e Ordem", nem tenho acompanhado essa série, mas dei uma olhada (assistia pelo chuviscado canal 17 do Mendanha - que acho melhor do que o 9 do Sumaré - cheio de fantasmas). Até me passou pela cabeça fazer uma busca por canais, mas no fundo nãoa creditava que tivesse algo de novo, mas não é que tinha...

    Agira pela manhã, do pouco tempo que olhei a CNT Digital deu pra assistir legal (lembrando que no canal analógico a imagem não tem tantos chuviscos, mas sofre com fantasmas - e esse é o único canal aqui que tem tanto fantasma).

    Alguém mais aqui está tendo problemas para assistir o canal 33.1 (Abril SD / Top TV). As transmissões deste canal parece que não estão no padrão brasileiro, o que não permite que algunc conversores captem o sinal (aqui a qualidade do sinal fica mediana e a intensidade fica baixa e não consigo ver nem ouvir nada...já me falaram que deve ser por causa do padrão que estão transmitindo e que alguns conversores não conseguem entender). Minha TV é uma AOC com conversor embutido.

    ResponderExcluir
  8. Aqui também consegui captar a CNT digital e consigo captar muito bem o sinal da Top tv no 33.1,minha TV é uma Samsung LED com conversor embutido...(moro em Piabetá - Magé)

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Guadalupe, moro bem próximo a Av Brasil e ao Prezunic. o sinal da CNT 9.1 , canal 27 , está excelente. Muito bom mesmo, nem parece ser uma transmissão experimental, sem qualquer tipo de interferencia e com otima imagem. Cai por terra a informação de que os equipamentos estavam dependendo do Ibama, para serem instalados no Sumaré. (estavam vindo Japão e etc...e tal...quanta mentira...como já foi dito, este tipo de transmissão não pode ser feito da noite para o dia...). Ou será que eles estão transmitindo de São Cristovão??? Pouco provável, para não dizer impossível... Queria que alguém me explicasse, para que serve, aquela transmissão da REDETV, em 6.2, com imagem identificada como 3D, onde 2 telas ficam lado a lado. (sou leigo no assunto). Isto é uma função para que os televisores com tecnologia 3D captem a imagem com perfeição? e posteriormente, todos os outros canais, (emissoras) terão esta opção ??? Meu televisor é um LG de LCD, "42" polegadas, com conversor....

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Jacarepagua (aonde estou pelo menos ) A CNT nao esta com sinal tao forte assim, que nem gera a imagem !! Obvio que no DIGITAL !! Pq no analogico ate que esta bem na fita !!

    Jah o canal 33 sim aqui aparece normal sim !!
    A questao de alguns aparelhos esse canal nao aparecer e pura questao tecnica da emissora. Em que eles resolveram fazer uma modulacao especifica no sinal e por isso que alguns conversores "ENTENDEM" o sinal e outros "NAO ENTENDEM" o sinal !! Por isso que alguns aparelhos aparecem o canal e outros nao !! Mas isso jah vem lah atras desde da epoca da MTV !!

    ResponderExcluir
  11. A CNT DIGITAL 9.1 (27 UHF) está com o sinal fortíssimo aqui em casa, melhor que Rede TV HD que é fraquíssimo!!!
    Uma vergonha pra uma emissora que se diz pioneira em HD e seu sinal é um lixo!!!

    ResponderExcluir
  12. Até que enfim que a CNT entrou no ar em High Definition!!!!E a imagem é bem forte e muito melhor do que a RedeTV! que é bem péssimo!!!
    É só mais um primeiro passo para a CNT,para que outros investimentos venham para esta emissora que quase (ou outros dizem que foi vendida e tal) está nas mãos do Grupo Ongoing!
    A imagem é show!Merece meus parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  13. Cara, tenho q discordar, a imagem não é show, não, é horrível!!!!
    Parece imagem de parabólica. E ñ é em High definition, é tudo SD.
    Mas o sinal é muito bom, fortíssimo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu devo morar realmente no fim do mundo. Mais precisamente atrás do Engenhão. O canal CNT HD não pega aqui nem a pau.

    Panorama dos outros canais:

    TV Brasil HD: só pega quando quer. E picotado.
    Globo HD: perfeita.
    Rede TV: raramente pega. E ainda chega picotada.
    Band HD: ora pega 100% ou pega picotado.
    SBT HD: perfeita
    Record HD: igual à TV Brasil: só pega quando quer. E picotado.

    ResponderExcluir
  15. Marcelo, seu problema é a antena, fiz um teste com essa antena aqui--> http://eldtec.com.br/uhf/
    Ela é ótima! Ela tem 20dbi de potência, isso sem booster!
    Ela custa muito barato. Adorei essa antena!!!
    De repente ela pode resolver seu problema de sinal.

    ResponderExcluir
  16. Achei forçado o incio das transmissões da CNT Digital, sei também que já havia sendo prevista há meses, mas enfim... pelo que já vi da programação, o único programa com a resolução 16:9 foi o noturno "Mil e uma Noites".

    Alguns programas pelo que vi são cortados em cima mas mesmo assim ficam com a imagem esticada, tá péssimo ainda...

    espero muito que a MTV, Rede Vida, entre com sua transmissão no RJ, já está mais do que na hora!

    e alguém pode me explicar uma coisa.... pq a TV Brasil n é exibida em HD?
    pq toda a programação é exibida com a imagem esticada?

    um grande abraço a todos do Blog!

    ResponderExcluir
  17. Eu uso uma antena Thevear interna. Por enquanto, vou com essa antena, mesmo. Ainda não me dispus a partir para uma externa. Em todo caso, essa antena aí é uma opção. Valeu pela dica.

    Particularmente, só sinto falta da Record HD. Só por causa do jornalismo. Pra ver TV Brasil SD esticada em HD e picaretas de Cristo na CNT HD, prefiro ficar com minha antena Thevear. Os outros canais HD abertos que não chegam aqui estão na NET.

    ResponderExcluir
  18. Aqui em Madureira, picotava tudo com uma antena interna de camelô e tinha que ficar mexendo na antena pra acertar a posição certa de cada canal. Com uma antena interna de marca, porém quebrada, mas com bem maio metragem de fio, pegava melhor, mas também tinha que ficar mexendo. O analógico também pegava melhor na antena com mais fio.

    ResponderExcluir
  19. Como sempre o Mendanha é ignorado pelas emissoras.

    ResponderExcluir
  20. O Sinal Da cnt Aqui Na Rocinha 100% Mais a Imagem Pessima.

    ResponderExcluir
  21. Vítor Dill,
    A explicação da imagem da TV Brasil é a que procuro há tempos. A turma é tão incoerente, que a única estrutura SOFRÍVEL é justamente a do RIO! A geradora! Não é de hoje que a EBC precisa de uma nova estrutura técnica no Rio. E isso, entenda-se: ESTÚDIOS, SEDE ADMINISTRATIVA, CENTRAIS TÉCNICAS, E NOVO SISTEMA IRRADIANTE DIGITAL. Eu encho o saco deles. Já sugeri a região do Porto Maravilha, parceria entre Estado e União e Município. Se alguém ainda não sabe, a região não passará somente por modernizações e revitalizações. O sistema de telecomunicações será o mais avançado do país. Praticamente um telecentro. Imagine uma empresa de COMUNICAÇÃO instalada lá! Gastaram os tubos pra essa malfadada "Olimpíada Militar" e não sei onde enfiaram os equipamentos HD (tenho até medo de perguntar).
    E ainda em 2011, comeram quase DOIS TERÇOS do orçamento da EBC para o Rio. "Remanejamento" orçamentário.
    Idiotas como eu ainda sonham com um milagre.

    ResponderExcluir
  22. Agora, a CNT...
    Bom, a CNT Rio é aquele mendigo encardido, há décadas sem banho, que juntou uma graninha e comprou um perfume francês fortinho. BESUNTOU o corpo todo.
    Sentiu a "química" da parada?
    VAI FEDER PUTREFATO POR MIL E UMA NOITES !

    ResponderExcluir
  23. gostaria muito ver a mix em hdtv e a mtv.

    ResponderExcluir
  24. O engenheiro da Rede Vida, Rafael Oliveira, deu uma previsão de duas semanas, na última sexta, para entrada do sinal digital da emissora no Rio.
    Então, vamos aguardar...

    Fonte: HD in Rio (HT Fórum), por rafael_netto.

    ResponderExcluir
  25. Só uma correção: a informação sobre a Rede Vida está no próprio tópico da Rede Vida, no HT Fórum com as palavras do engenheiro da emissora.

    O digital do Rio deve entrar no ar daqui a duas semanas. (sexta-feira, 11/11/2011, às 22:48min).

    Então, lá para o dia 25 devemos ter a Rede Vida HD aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  26. Verdade, em guadalupe ta ótimo.

    ResponderExcluir
  27. Só pra ter uma idéia,quando fui para SP ,a Rede 21 do grupo Bandeirantes que atualmente tem 22 horas arrendadas para a Igreja Mundial do Poder de Deus do Ap. picareta de Cristo como vc disse,o Valdemiro Santiago,o sinal digital da rede que é no 22 UHF,só não pega nem ferrando,parte da zona norte de SP.No restante,pega com perfeição.
    E por falar em picareta de Cristo,seu Marcelo,a canal 21 pode perder a programação da IMPD para o SBT.Isso tá rolando uns boatos,mas não sei se isso é verdade.

    ResponderExcluir
  28. O que eu gostaria mesmo, é de ter a Globo News HD, Band News HD e Record News HD. Informação nunca é demais e chega de canais sem conteúdo.

    ResponderExcluir
  29. Mas será que a Band vai algum dia disponibilizar seu canal de notícias em UHF no Rio? Nem em São Paulo ela fez isso, quanto mais aqui no Rio. E a Globo nem sequer libera o canal 36 UHF analógico para ser assistido, deixando este o tempo todo codificado. Se é assim, melhor que este canal 36 UHF seja negociado/dado para outra emissora (Esporte Interativo, RBTV, TV União...) e que acabe isso de concessão TVA e não se deixe canais parados, como o 40 UHF.

    ResponderExcluir
  30. rede vida em hd dia 26 /11/2011 segundo telefonema que eu fiz para os tecnicos da emissora no dia 14/11/2011 eles disseram a mesma coisa que postaram aqui neste topico .segue confirmado a estreia da rede vida entre 25 a 29/11/2011 .

    ResponderExcluir
  31. Uns dos piores lugares de mora hoje,é na área da barra da tijuca e adjacência o melhor falando toda zona oeste uma área decadente Jacarepaguá é um bairro e uma região de classe média da Zona Oeste do Rio de Janeiro, localizado na Baixada de Jacarepaguá, entre a Barra da Tijuca e a serra da Pedra Branca.

    Possui uma área territorial de 7.579,64 ha, sendo o 4° maior bairro em área do município. Em 2004, sua população estimada era 100.000 habitantes.

    No entanto, é um bairro em processo de desmembramento, pois importantes áreas do que sempre se entendeu historicamente como as partes principais de Jacarepaguá, com o tempo foram se desmembrando e tornando-se bairros próprios, como é o caso dos bairros Anil, Curicica, Cidade de Deus, Freguesia (Jacarepaguá), Gardênia Azul, Pechincha, Praça Seca, Tanque e Taquara, que junto com Vila Valqueire e o próprio Jacarepaguá, fazem parte da XVI Região Administrativa (R.A.) - Jacarepaguá - do município do Rio de Janeiro.

    O que restou do antigo bairro de Jacarepaguá hoje são inúmeras localidades com nomenclaturas próprias, em geral loteamentos ainda recentes e que não foram ainda oficializados como bairros pela prefeitura, além da área onde está o Autódromo e o Rio Centro.
    Cercada das as milícias, traficante. Morro favelas currais eleitorais, inúmeras imóveis comerciais ilícitos.
    Há muito tempo venho reclamando sobre essa questão da Barra da Tijuca não conseguir pegar a transmissão digital.
    Estou esperando isso melhorar para que eu possa instalar o módulo de tv aberta da Sky e possa usufruir do benefício do decoder deles.
    Porém, até quem mora no meio da Selva Amazônica consegue pegar a tv digital aberta e aqui neste bairro é essa palhaçada!
    Eu estou bem desanimado, pois a verdade é que até rádio AM não pega por aqui. E se rádio que já existe desde a época de Pedro Alvarez Cabral, imagina qual será o dia que neste bairro teremos uma boa recepção da tv digital?
    E daquelas que tem bastantes elementos na parte das cercadas de morro ... Eu acredito que, ou o local e horrível mesmo, ou a instalação tem problemas, ou a direção e também bloqueadores de sinais as net gato que proliferam devido uma falta enérgica de fiscalizações
    E muito mais venho por meio desta sobre o transito e caos na saída da Rocinha nos horários de Picos o transito nem anda da nó grande numero de veículos particular e vans desrespeito os e um passando na frente do outro e assim tendo engarrafamentos sem contar um monte de carros que ficar na pista e não aparece ninguém rebocando como poder ver na comunidade da Tijuquinha sempre para devia aos quantidades veículos particulares e comerciais parado nas pistas totalmente jogadas aos deus nos a acuda cadê os fiscais nesta porra

    Em outro atesto morei na área da freguesia ao maior números de assaltos, homicídio a socorro comerciam fecha cedo as 21 horas não tem transporte e nem tipo locomoção depois dessa horas vira uma cidade fantasma não tem nada aberto e total dificuldade se isso e pior imagina quando chega o natal e ano novo para que mora bairro do pechincha e merda passou das 4 horas da tarde não tem nada veículos nas ruas alem de muita sujeira bagunça bares e lanchonete ilícitos alem de vários edifício em construções servido de abrigo a moradores o sem tetos bandido seguindo pela Av Genemario Dantas cadê a fiscalização de nos governo

    Finalmente falando aonde os maiores numero de ligações irregulares de luz e água esgoto e na própria zona oeste porem varias empresas de net tv cabo não regulamentada o seja os gatos net com seus bloqueadores de sinais isso é porcaria mesmo
    Cadê os choque de ordem neste bairro foi esquecido é
    Quem paga pato e os iludidos dos bairros da zona oeste

    ResponderExcluir
  32. Apesar de ter estreado na sexta feira dia 11/11/2011 ainda aqui em Jacarepaguá não funciona o senhor deveria colocar no seu mapa que na área de Jacarepaguá não tem sinal digital como senhor diz 100 % sim tem colocar que aqui não funcionam muito mal em termo de 22%
    Canais que pegam aqui na comunidade de Rio das Pedras e Adjacência em Globo 55, %, Rede tv 32 %, Band 33% SBT 23% pixelando Rede Record 16% pixelando Rede Brasil 22% Pixelando Abril MTV não entra sinal CNT não entra sinal conecta os canais mais não entra devidas às sombras ou bloqueadores de gato net. Uns dos piores lugares de mora hoje na área da barra da tijuca e adjacência o melhor falando toda zona oeste

    ResponderExcluir
  33. Vi esta Nota na comunidade CNT OFICIAL, que legall.

    ResponderExcluir
  34. GUYVER, Globo só 55% no Rio das Pedras? Estranho, pois a Globo tem uma repetidora digital na Freguesia. Qual antena e cabo você usa?

    ResponderExcluir
  35. Guyver !! Sem falar que nao temos Metro (apesar de q so agora e q chega a Barra ) e Trem neh ??!! kk MAS vamos lah !! Concordo com vc !! Relamente tem pontos de Jacarepagua que ate mesmo pra se captar o sinal da antena das principais emissoras da N. S. Peña ( Freguesia ) chega a ser as vezes complicado !! Mas no caso do Rio Das Pedras e mais ainda pq o local e hiper refem do Mendanha !! Quero dizer pra se obter sinal de tv, e neste caso tb de tv digital, depende das Antenas na Freguesia ou do Mendanha !! Lamentavelmente !!

    ResponderExcluir
  36. Eureka! Quando espero mais lambanças que qualquer outra coisa na TV carioca, eis que a CNT HD está finalmente chegando aqui neste fim de mundo chamado 'entorno do Engenhão'.

    O sinal está perfeito e constante. Parece Globo HD e SBT HD.

    Pena que os caras não tem programação pra botar no ar. No momento, está no ar o famigerado Mil e Uma Noites. Em SD e no formato 4x3.

    Pelo menos os caras não fazem que nem os da TV Brasil HD, que põem a programação SD esticada pros lados. E o sinal da TV Brasil HD que não chega... Aliás, o da Rede TV! HD parou mesmo de chegar, e o da Record HD continua engasgando.

    Agora resta esperar a melhoria destes sinais e as emissoras que estão chegando. E, pra minha surpresa, Rede Vida HD na frente...

    ResponderExcluir
  37. Marcelo,
    Mas, se eu entendi bem, vc usa uma antena interna pra captar o sinal digital e analógico, certo?
    Só que mesmo não estando tão distantes das antenas, parece que uma antena interna não seria a opção mais adequada, já que não consegue pegar todos os canais. Comigo em Madureira aconteceu parecido, os canais digitais picotavam bastante, tinha que mexer na antena toda hora, enfim não era uma boa coisa. Com a antena externa isso foi resolvido.

    ResponderExcluir
  38. Mas Victor,
    É importante lembrar, que a verdadeira revolução da TV Digital, só acontecerá quando chegar a todos os lares, precisando ser robusta o suficiente para ser recebida pelas antenas internas. Que são a esmagadora maioria nas TVs analógicas.
    Nem todo mundo tem antena externa ou TV a cabo. E como manda a regra da engenharia de transmissão, bom sinal é aquele que pega em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  39. Já começo a desejar torre única, que atenda aos sinais das emissoras instaladas no Sumaré para Barra/Jacarepaguá e demais bairros da Zona Oeste. Repare que o oeste da cidade tem 4 parques de retransmissão (Freguesia, Muzema, Mendanha e Campo Grande) E MESMO ASSIM NÃO CONSEGUE DAR CONTA DO RECADO. P-a-t-é-t-i-c-o.
    Agora, o difícil é estabelecer um local onde haja possibilidade de transmitir para todas essas áreas.
    Cartas, emails e berros enfurecidos para a ANATEL.

    ResponderExcluir
  40. È mesmo alex estou apontando para sumare na área de Jacarepaguá não tem sinal digital como senhor diz 100 % sim tem colocar que aqui não funcionam muito mal em termo de 22%
    Canais que pegam aqui na comunidade de Rio das Pedras e Adjacência em Globo 55, %, Rede tv 32 %, Band 33% SBT 23% pixelando Rede Record 16% pixelando Rede Brasil 22% Pixelando Abril MTV não entra sinal CNT não entra sinal conecta os canais mais não entra devidas às sombras ou bloqueadores de gato net. Uns dos piores lugares de mora hoje na área da barra da tijuca e adjacência o melhor falando toda zona oeste
    e na igreja nao tem mais antena vao tira ela 15 dezembro devida concessão so no vai resta sumare com tantas montanhas e predio tem a pior qualidades

    ResponderExcluir
  41. Apesar de ter estreado na sexta feira dia 11/11/2011 ainda aqui em Jacarepaguá não funciona o senhor deveria colocar no seu mapa que na área de Jacarepaguá não tem sinal digital como senhor diz 100 % sim tem colocar que aqui não funcionam muito mal em termo de 22%
    Canais que pegam aqui na comunidade de Rio das Pedras e Adjacência em Globo 55, %, Rede tv 32 %, Band 33% SBT 23% pixelando Rede Record 16% pixelando Rede Brasil 22% Pixelando Abril MTV não entra sinal CNT não entra sinal conecta os canais mais não entra devidas às sombras ou bloqueadores de gato net. Uns dos piores lugares de mora hoje na área da barra da tijuca e adjacência o melhor falando toda zona oeste.

    ResponderExcluir
  42. antena 10-45 1300 cabo rg 06 antena com 6 metro do chao da laje apontando para sumare ja tentei com RG11 deus a mesma coisa e devido aos bloqueadores de sinal a principio confirmado pelo antenista e nao repetidora mais na freguesia e na igreja nao tem mais antena vao tira ela 15 dezembro devida concessão so no vai resta sumare com tantas montanhas e predio tem a pior qualidades eu acho que melhor joga bomba nesta area kkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. antena 10-45 1300 cabo rg 06 antena com 6 metro do chao da laje apontando para sumare ja tentei com RG11 deus a mesma coisa e devido aos bloqueadores de sinal a principio confirmado pelo antenista e nao tem mais repetidora na freguesia

    ResponderExcluir
  44. È uma tv cristã nao tem muito coisa para ser ver qual canal UHF sera colocado no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  45. A CNT 9,1 apesar de ser HD a programação e a mesma todos dias há não ser ao sábado que tem sessão da 10 uns filmezinhos antigos e minissérie Lei e Ordem que passa todos dia 21,30 gostaremos de mais novidades em filmes , novelas , Jornais

    00:05 1001 Noites
    04:15 Encerramento
    05:00 O Poder Sobrenatural da Fé
    09:00 Fala Baixada
    09:30 Aquecendo Corações
    09:45 Abrindo portas
    10:00 Transforme seu Mundo
    10:30 O Caminho Antigo
    11:00 Rio do bem
    11:15 Abrindo portas
    11:30 Glamurosa
    12:00 Posso crer no amanhã
    12:30 190 Rio de Janeiro

    13:00 Notícias & Mais

    14:00 Variedades
    15:00 Variedades
    16:00 Vitória em Cristo
    17:00 O Poder Sobrenatural da Fé
    20:30 Horário Político
    21:00 Dona Bárbara

    21:45 CNT JORNAL

    22:20 Lei & Ordem

    23:10 Jogo do Poder Nacional

    ResponderExcluir
  46. Valdair,

    aquela imagem duplicada no canal 6.2 da Rede TV! é para transmissão em 3D. O canal 6.1 é o canal Digital HD e o 6.2 é para o 3D. Funciona satisfatóriamente, dá pra ver a imagem em 3D embora não seja de tão boa qualidade de resolução 3D como eu vi lá nos Estados Unidos. Minha TV é uma Sony LED Full HD 3D e o meu Blue Ray também é um Sony 3D. Pena é que no Brasil as emissoras NÃO vão transmitir em Full HD, quando se obtém a melhor qualidade de imagem, para se obter essa qualidade numa TV como a minha só mesmo com o Blue-Ray e ligado a TV com cabo HDMI de boa qualidade se não a qualidade não é a máxima. Espero ter respondido.

    ResponderExcluir
  47. A maioria usa antena interna, será?

    Acho difícil (pra não dizer impossível) que os maiores canais possam ser captados sem problemas em todos os lugares com uma antena interna, quanto mais todos os canais. Nem mesmo a Globo, que tem retransmissores analógicos em vários pontos consegue tal façanha.

    ResponderExcluir
  48. Então, a coisa tá realmente complicada pra vc aí.

    Alguém aqui tem alguma sugestão para o amigo?

    ResponderExcluir
  49. Aqui na Praça Seca consegui acessar os canais CNT HD e SBT HD. A Band HD fica com sinal bem fraco e com falhas na transmissão.

    ResponderExcluir
  50. GUYVER ??!!

    Quem te disse ou aonde vc viu que as antenas de N. S. Peña irao sair no dia 15 de Dezembro ??
    Desconheco essa informacao !! Vc soube disso de alguem ??
    Desculpas se entendi errado !! Mas foi o que entendi nessa sua msg !! E nao precisa me chamar de senhor nao !! kkk Pode me chamar de vc !! Aguardo sua msg !

    ResponderExcluir
  51. È sim alex vao tira la da morro da igreja do loreto a Repetidora devido a concessao e mais associações de moradores da freguesia em carta da anatel e ou da Muzema ja tirarão repetidora nao chegou ficar um mes la ja tiraram agora so nos resta sumare 23 km daqui da ai eu nao sei
    OBS: isso claro é net gato e sky e muito outras como a a cabo justamente para ser pago por nos deixar sem opções sempre rola um dim dim

    ResponderExcluir
  52. Não tenha dúvidas, caro Victor.
    Os maiores canais SEMPRE tiveram maior alcance, Victor.
    As antenas internas são tão populares que são vendidas até em supermercados.
    As antenas externas, até mesmo pelo seu tamanho e necessidade de pessoal especializado (em grande parte das instalações) encarece e dificulta a instalação pelo usuário comum.
    Sendo assim, cada vez mais ,você encontra novos modelos de antenas internas amplificadas.
    Eu gostaria que as emissoras trabalhassem com os mesmos valores analógicos, em digital.
    Imagine um ganho enorme em qualidade, robustez e alcance.
    Como vocês sabem, para cobrir a mesma área, um TX digital "trabalha menos" do que um analógico. Imagine se a potencia efetiva mantiver-se no HD? teremos mais potencia, e as emissoras gastando 60% menos de energia.

    ResponderExcluir
  53. Estranho e vc nao pegar o sinal da globo ai !!

    ResponderExcluir
  54. Muzema e o ponto de transmissão na Igreja da Freguesia são a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  55. porque vc aponta antena para lado erra tem ser para medanha http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&amp;hl=en&vps=2&jsv=156c&oe=UTF8&msa=0&msid=102410689062845955388.00046942557480359969c

    ResponderExcluir
  56. De olhanda neste nao sao mesma repetidoras porque o sinal vem do sumaré http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&amp;hl=en&vps=2&jsv=156c&oe=UTF8&msa=0&msid=102410689062845955388.00046942557480359969c

    ResponderExcluir
  57. Bem pelo que sei nesse local ai aonde vc colocou "muzema" , acredito que soh tenha antenas de transmissao de sinal de CELULARES !! E nao de tvs !! Senao no SISCOM ( portal de informacoes da Anatel e do MC ) teria essas informacoes !! Na N. S. Peña realmente tem antenas de tv retransmitindo o sinal !! Mas esse local ai chamado "muzema", acredito que nao tenha torres de emissoras de tv !!

    ResponderExcluir
  58. Eh verdade !! Por isso que tudo dentro do governo e pra ontem !! E quando terminam as obras jah fica "defazado" em relacao ao projeto !! Nao deveria ser assim !! E o mesmo caso da emissora !!
    MAS..... Fiquei sabendo que o grupo Abril iria fazer uma emissora do "ZERO" ai nesse local !! Por isso que ate agora a MTV nao fez nada x nada !! Nao sei se chegaria a ponto da sede mudar pro Rio !! Mas que fariam mais producoes aqui na terrinha e nao ficar boa parte fazendo em SP !! Pelo menos foi o que fiquei sabendo !! MAS...... Vamos aguardar !!

    ResponderExcluir
  59. Bem canal 40 foi da emissora "Esporte Interativo" !! Ficou um peq. tempo exibindo no RJ nesse canal mas saiu do ar, ficando as barras coloridas !! Talvez esperando a "papelada" ficar pronto pra entrar em definitivo ( axo eu !! Nao sei tb !! ) !! Canal 36 e da GloboNews e esta emissora soh pode ser exibida em sinal fechado !! Assim como a Band News !! A unica que e o sinal aberto e a Record News !!
    Agora a pessoa poderia tb ter dito no nivel da qualidade da imagem neh ?!! Entendi que ele quer que o conteudo dessas emissoras sejam em imagem HD !! Nos casos da GloboNews e BandNews tem que haver acerto entre emissora e operador do sistema de tv paga !! MAS... Vamos pegar o JN da Rede Globo !! Se este ainda nem e 100% HD ?? Vai demorar muito pra q essas 2 ou 3 emissoras (e ai entra a Record News ) pra terem todo o seu conteudo em HD !! Pelo menos penso assim !!

    ResponderExcluir
  60. Ate tinha antenas repetidoras de tvs como consta no mapa, bem que sei ja tirarão e a ANATEL pouco sabe tais motivos e claro dim dim para antenas de redio e cabo tudo no bem estilo irregulares como sempre por isso que digo todas zona oeste e uns piores lugares ver se isso acontece na zona sul do Rio

    ResponderExcluir
  61. Olá Guyver,
    Verifique se recebeu algum Email do TVs do RJ!!!

    ResponderExcluir
  62. recebi mais nao entedi nada tudo ingles

    ResponderExcluir
  63. Nós reenviamos o e-mail, abraços!

    ResponderExcluir
  64. Ouvi fala e outro blog que em janeiro 2012 a ulbra tv e uhf em HD vai entra no Rio de Janeiro
    Se esse canais pegasem seria otimo
    Rio de Janeiro (Sumaré)
    Canal físico Canal virtual Nome Frequência EPG
    16 16.1 MixTV* 485143 -
    21 6.1 RedeTV! 515143 Sim
    21 6.2 RedeTV! 3D 515143 Não
    22 22.1 Rede Vida* 521143 -
    24 11.1 SBT 533143 Sim
    27 9.1 CNT 551143 Não
    29 4.1 Rede Globo 563143 Sim
    33 33.1 Top TV 587143 -
    35 7.1 Rede Bandeirantes 599143 Sim
    39 13.1 Rede Record 623143 Sim
    41 2.1 TV Brasil 635143 Não
    61 61.1 TV Câmara* 755143 -

    ResponderExcluir
  65. será que já tem o dedo da ongoing nisso?

    ResponderExcluir
  66. A imagem da CNT é muito ruim, q tipo de câmera eles usam?!?!
    Não vejo diferença nenhuma do analógico pro digital!
    A única diferença é a cor, q é um pouco mais forte!!!
    Só isso!

    ResponderExcluir
  67. liguei agora minha tv e a Cnt ta fora do ar 09:42.

    ResponderExcluir
  68. so volta em janeiro era so teste e ainda vai ter mais novidade CNT ,ULBRATV, REDERECORD NEW ,ESPORT INTERATIVO CANAL 100 , RIT TV NEW,GLOBO NEW , MTV, TOP TV ,TELECINE CLASSIC e CARTOO
    Em HD no aberto para todas antenas UHF no começo de Janeiro de 2012 para o estado do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  69. cartoo em hd tv aberta sério guyeranakin?

    ResponderExcluir
  70. aqui na minha casa ta pegando moro em itaboraí!!!

    ResponderExcluir
  71. tiago aqui também voltou, mais tava fora ar as 09:42 am

    ResponderExcluir
  72. Por enquanto alessadro e so teste na CNT para 2012 breivimente vao ter mundo de canais 2012 Pricipalmente na zona sul

    ResponderExcluir
  73. Senhores em niterói o sinal esta ok em todos os canais inclusive CNT ocorre que a tv abril 33.1 e TVE (TV BRASIL 2.1 ), no conversor da minha tv LG estão "largos" ou seja com a imagem esticada para os lados . no meu local de trabalho eu corrigi isto no conversor que é esterno , colocando o padão "16:9 pascan" e em nossas TVs com conversor interno temos somente a opção 16:9.
    pergunto: como podemos resolver isto ou as emissoras Abril e TV Brasil corrigirão o problema?

    ResponderExcluir
  74. Jorge, seta a tua televisão para 4x3 nestes dois canais para manter a proporção exata. No conversor externo, o 16x9 pan&scan dará zoom na imagem.

    ResponderExcluir
  75. O guyeranakin está maluco né?
    Só pode uma coisa dessa...

    ResponderExcluir
  76. Rede CNT FORA DO AR 15/JAN 18:05 - São João de Meriti pelo Sumaré

    ResponderExcluir
  77. CNT fora do ar na NET canal 22

    ResponderExcluir
  78. CNT está no ar, sem problemas. Quem está fora desde ontem é a NGT.

    ResponderExcluir
  79. rede globo fora do ar digital desde as 8h na barrra da tijuca

    ResponderExcluir
  80. Aqui Na Rocinha Também!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos