Carregando...

RedeTV! e Record com sinal do Rio na SKY

23 A+ A-

Em função de determinações judiciais, RedeTV! e Record estão transmitindo o sinal do Rio de Janeiro na SKY para todo o Brasil.

Primeiro foi a RedeTV!, que transmite a propaganda eleitoral de Niterói, conforme já destacamos aqui. No caso desta, a justificativa para tal decisão foi que a emissora está com sinal fraco nesta cidade. Sobre a Record, que mostra a propaganda política de São Gonçalo, ainda não temos maiores informações, mas já sabemos que toda extensa programação local da emissora no Rio está sendo mostrada.

Você que assina outra operadora de TV via satélite (ex.: Claro TV, GVT) ou se tem acesso ao sinal digital desses canais na parabólica, conte-nos se também foi afetado por essa mudança e deixe a sua opinião.
TV 5799115230296166895

Postar um comentário

  1. Hoje eu vi um pedaço do cidade alerta rio e nem me liguei... que a justiça alinhe as teles!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o que falta é organização, um meio de transmitir o sinal da sky seja record ou redetv Rio pra quem mora no Rio e para nós que moramos em SP o sinal desses canais do estado de SP, achei péssimo, pq pagamos caro para ter a Sky, e eles nem sequer deram importância para nos avisar...

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo onde ja se viu vou cancelar minha assinatura por causa disso,eu pago cara pra assistir a programacao local da minha cidade,sem falar qui a imagem ta pessima mt embassada,um disrrespeito da record redetv e principalmente da sky.

    ResponderExcluir
  4. Foi só uma questão jurídica, atendendo a uma determinação de uma juiza de São Gonçalo. Aliás, juíza que muito pouco deve entender de distribuição de TV por assinatura... Esqueceu que via SAT só existe um sinal...
    Hoje é o último dia de horário eleitoral. Seguramente, na sexta-feira o sinal do Rio sai de novo...
    Volta tudo ao normal...

    ResponderExcluir
  5. Tá ai Wagner Montes, atendido seu pedido sobre a SKY transmitir o sinal do Rio.

    So falta amigo agora o Forcolen fazer o mesmo para o sinal do SBT da SKY ao inves de ser o de São Paulo ser o do Rio.

    O Fábio Barreto da Band fazer o mesmo com a SKY

    É o Rio amigo.

    Mais amigo nao se esqueçam que a SKY e uma empresa de TV por Assinatura nacional, por tanto o sinal de, SBT, Record, RedeTV! e Band e da matriz de Sao Paulo e transmitida a programação de Sao Paulo da Globo de cada estado. Para quem tem a SKY mais quer assistir por exemplo programação local de Band, Record e RedeTV! por exemplo na cidade onde a pessoa nao tem como assinar uma tv a cabo local, o cara ou compra uma antena e pendura no telhado e assim ve os canais locais ou o decodificador que capta os canais digitais

    Mais para termos no caso os sinais locais dos canais citados pela materia do site, a pessoa precisaria assinar uma TV A CABO Local caso NET RIO, VIVO TV (RIO), SIM TV (Antiga NET NITEROI E SAO GONÇALO).

    ResponderExcluir
  6. Sobre o Balanço Geral estreiar hj 08/10/2012 em HDTV, algo estranho aconteceu. Imagem achatada em SD! Aconteceu no geral ou foi só aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que foi só com você na minha tv tava linda a imagem.

      Excluir
  7. 2º turno - Horário Político (HP) nas emissoras aqui do Rio hoje à tarde:

    Mix TV, MTV, RIT e RBTV com um aviso de HP na tela.

    Rede Gospel mostrando o HP de São Paulo (no 1º turno, o canal ou saía do ar ou ficava com um aviso na tela).

    Futura com HP de Niterói e TV Igreja Mundial com o de São Gonçalo (as concessões desses canais são dessas cidades).

    Vale lembrar que na NET o Futura não mostra o HP. O Futura da NET é o do satélite, um pouco diferente do mostrado no 18 UHF.

    O único canal em VHF com programação normal é a Globo. A CNT não está mostrando HP, mas está com um infomercial da Polishop, para preencher a grade, que normalmente é ocupada pelo "Notícias e Mais". Podiam muito bem iniciar o programa do Leão Lobo e depois entrar em rede para todo o Brasil, mas preferem vender a grade.

    Alguns canais como Record News e Rede Vida estão com programação normal.

    *Agora à noite, o mesmo panorama, a diferença é que a CNT está com a programação da Igreja Mundial na faixa destinada ao HP.

    ResponderExcluir
  8. TV Brasil da NET transmite o HP de Belford Roxo, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  9. a sky livre ta com canal rede record de sao paulo e nao do rio . O que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz nada! é isso mesmo... Quando vc assinou, já deveria saber que era a Record SP...

      Excluir
  10. Reclame com a Sky e com a emissora da Record no rio !! E ameacam dizendo que vai reclamar com a ANATEL se isso nao ficar resolvido !! E se realmente nao resolverem, lique pra ANATEL !! Afinal as operadoras sao obrigadas agora a mostrar os canais abertos locais !! Entao nesse caso uma das 2 empresas terao que se virar pra ter o sinal da emissora !! Vejam a materia >> http://oglobo.globo.com/tecnologia/tv-por-assinatura-devera-transmitir-minimo-de-canais-abertos-6215242

    Espero ter ajudado !! Abracos !! ALex RJ BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São obrigadas? Que eu saiba, só as operadoras a cabo são obrigadas a mostrar os canais abertos locais (com concessão de geradora). As operadoras via satélite não.

      Excluir
  11. Enquanto os Paulistas estão insatisfeitos com os canais abertos da sky, nós, cariocas também estamos insatisfeitos com a mesma, pois a Rede Tv, Record, Band e Sbt são transmitidas como canais de São Paulo e somente a Globo é transmitida como Globo Rj. Pelo visto ela(Sky) inverteu suas tvs abertas de SP para o Rj propositalmente, já que para assistirmos a tv aberta em Hd, devemos pagar um pouco mais por este serviço e só assim teremos as tvs abertas locais!

    ResponderExcluir
  12. Ngm merece ficar assistindo programação de SP. Pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem ligo nesses canais pq nao da ... assisto programação de são paulo é dose pra leão;

      Excluir
  13. não consigo assistir a rede record do rio na sky só passa as reportagem de são paulo.
    Eu sou carioca quero saber o que acontece na minha cidade.

    ResponderExcluir
  14. não consigo assistir a rede record do rio na sky só passa as reportagem de são paulo.
    Eu sou carioca quero saber o que acontece na minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra Maria experimente comprar uma antena UHF externa e um bom cabo e faça uma busca automática na TV, deve resolver, essa decisão judicial poderá acontecer novamente no ano que vem por causa das eleições municipais, deixe o nome do seu bairro aqui que te ajudarei com os canais do RJ da sua região.

      Excluir
  15. Isso é palhaçada! a gente paga caro todo mes pra ficar vendo canal de SP! eu moro no RJ e fico sem ver as noticias do meu estado por causa dessa palhaçada. não, eu não tenho que comprar outra antena para poder assistir os canais abertos da minha cidade, sendo que pago caro pra isso. é desaforo. as operadoras deveriam ser obrigadas a transmitir o sinal local para cada cidade para que ninguem seja prejudicado, mas preferem sacanear o assinante ao invés de oferecer um serviço de qualidade. esse é o Brasil

    ResponderExcluir
  16. O jeito na minha opinião é a SKY retransmitir de manhã, a programação de São Paulo, no inicio da tarde a programação do Rio e da noite a programação de Minas, assim formando o "Sinal do Sudeste" (claro, faz isso também pras outras regiões do Brasil), faz isso com a Globo, SBT, Band, Record e RedeTV! que assim todo mundo vai assistir o seu noticiário no tempo certo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos